1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Kwami swap

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Kwami swap


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Foi mal postar só agora! Acabei me enrolando com algumas coisas...
Boa leitura!

Capítulo 11 - Kwami swap


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Kwami swap

<No hotel do prefeito Bourgeois>

    Professora: Muito bem, turma! Todos vestidos de seus heróis favoritos! Mas só tem a Lila de Volpina? E não tem Chat Noir? Meu deus, é só Ladybug!

    Adrien: Pois é… Mas também né, ninguém se compara a Ladybug! Ela é incrível!

    Nino: Acho que alguém tem uma queda platônica…

    Alya: Nada disso! Ele só admira ela! Ele é da Marinette!

    Adrien: É, só admiro ela mesmo! Mas falando na Marinette, cadê ela?!

    Alya: Que surpresa! Ela está atrasada! *todos riram*

    Marinette: Ei, parem de rir de mim! Vocês já deviam ter se acostumado…

    Adrien: Pri-pri-princesa? (trava ao vê-la de Chat Noir) Você tá linda! (quando finalmente sai da transe, a beija) Mas porque veio de Chat Noir?

    Marinette: Bem, primeiro porque eu adoro ele, e segundo porque eu sabia que você vinha de Ladybug! E quem é a Ladybug sem o seu gatinho? (abraça Adrien)

    Adrien: Concordo completamente! Finalmente alguém falou! 

    Chloe: Tinha que ser a Marinette de Chat Noir, a diferentona! Humpf! Que fantasia lixo! Você que fez? A minha foi feita pelo maior desinger de Paris! Ah, e Adrien, a sua fantasia tá maravilhosa!

    Adrien: Chloe! Não fale assim co… (é interrompido)

    Marinette: Para sua informação, o time só se completa com o Chat! E eu sabia que vinha muita gente de Ladybug… (olha para Adrien e Alya, mas logo depois volta a olhar Chloe) E sim, fui eu que fiz! E eu amei! Estou ca-gan-do para a SUA opinião! E quem fez a do Adrien fui eu!! E eu também não estou nem aí por quem sua fantasia foi feita! Pobre desinger… Ter que aguentar uma cliente como você! 

    Chloe: Menina! Olha com quem você tá falando!

    Marinette: Não! E olha COMO VOCÊ tá falando! Você nunca vai aprender o que é respeito não?! Só porque é mimada, não quer dizer que tem que ser rude também!

    Chloe: Guardas! Tirem essa garotinha daqui! (aponta para Marinette)     Adrien: Chloe, você não pode fazer isso! 

    Chloe: Claro que posso! A casa é minha! Tirem ela daqui agora!!!

    Marinette: Eu não preciso ser carregada para fora! Eu mesmo saio… E com prazer! Não aguentaria nem mais um minuto na mesma sala que ela. 

    Alya, Nino e Adrien: Nós vamos também! 

    Chloe: Adrichou?!

    Adrien: Você realmente acha que eu ia deixar a minha namorada para trás?

    Chloe: Mas você ainda não pediu ela em… 

    Adrien: (interrompe Chloe) Pedi sim! Agora dá licença que eu vou sair com os meus amigos!

    Professora: Aonde vão?!

    Alya: Para o mais longe possível dessa mimada ridícula!

 

    <Na calçada do hotel>

    Adrien: Você tá bem, Mari?

    Marinette: Sim! Fazia tempo que eu queria falar umas poucas e boas para aquela menina!

    Alya: Nossa, e como falou!

    Nino: Nós todos fichamos bem adimirados…

    Marinette: E o que faremos agora?

    Alya: Que tal um encontro duplo?

    Nino: Eu topo.

    Adrien: Eu também!

    Marinette: To dentro! Mas só tenho que ir mudar de roupa!

    Adrien: Não! Todos nós continuaremos assim! 

    Alya: Sim! 

    Nino: Para ser sincero nós ficamos ótimos fantasiados!


Notas Finais


Gostaram?
Gente, eu não vou reescrever, mas o recado que eu dei no capítulo anterior ainda tá valendo!
Ah, e vejam essa fanfic de Miraculous: http://socialspir.it/6564079
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...