1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Lila legal?

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Lila legal?


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Não me matem!!!
Pois é, só deu para postar agora...
Acho que tá meio pequeno, mas espero que gostem!

Capítulo 12 - Lila legal?


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Lila legal?

<Ainda na calçada do hotel>

    Alya: Mas então? Para onde iremos?

    Marinette: Não faço a menor ideia… (os quatro pensavam no meio da calçada)

    Lila: Que saco, Chloe! (sai gritando de dentro do hotel) Você é muito chata, meu Deus!!!

    Nino: Nossa, o que foi agora?

    Lila: Aquela esnobe não conseguiu entender que eu não sou fã da Ladybug! Qual é o problema? Nem todos tem que gostar dela, sabia?!

    (Alya e Adrien estavam muito chocados que Lila não gostava de Ladybug, mas tentavam disfarçar) 

    Marinette: Entendo, Lila… Mas por que você não gosta dela? Só pra saber…

    Lila: Bem, digamos que ela me chamou de mentirosa na frente de um amigo meu e me insultou!

    Marinette: Mas ela por acaso tinha um motivo? Você mentiu sobre algo que envolvia ela?

    Lila: Para ser sincera, sim… Eu menti que eu era uma super-heroína, o que agora eu entendo que foi uma completa perda de tempo, mas eu acabei falando que a Ladybug não era tão boa quanto a Volpina… Mas na verdade o miraculous da Ladybug é o mais poderoso… E eu também disse que eu era muito amiga dela, mesmo não a conhecendo…

    Marinette: Desculpa, Lila, mas eu acho que ela tem um motivo.

    Lila: Tá, tanto faz, Marinette! Eu nem sei porque eu estou conversando com você!

    Marinette: Eu só estava querendo saber se você estava bem porque sou uma pessoa que se importa com os outros e eu nunca, repetindo, nunca fiz mal a você! Por que essa "richa" comigo?

    Alya, Adrien e Nino: Verdade… Por quê?

    Lila: É porque… Hmmm… Sinceramente, não sei… Agora eu estou parando para pensar e realmente… Eu não tenho a menor ideia do porquê sou chata com você! Foi mal, Marinette… Acho que o fato de você estar com o Adrien me deixou meu enciumada… Sei lá! 

    Marinette: Tudo bem, Lila. Eu te perdoo! Mas por favor, pare com as mentiras! Pare de falar que conhece diretores de Hollywood e etc! Por favor! Nós queremos gostar de você do jeito que você realmente é.

    Lila: Ok… Vou tentar! Acho que eu só estava com medo de não me enturmar…

    Alya: Relaxa, Alya! Se você se mostrar legal e ser sincera, fique a vontade em ser nossa amiga!

    Nino: Pois é! 

    Adrien: Pode ser minha amiga também, mas por favor, se lembre que eu já tenho dona! (abraça Marinette)

    Lila: Valeu, galera! Sério mesmo! 

    Marinette: Sem problemas! E tente resolver as coisas com a Ladybug! Quem sabe vocês podem viram amigas…

    Lila: Talvez… Tchau gente! (sai caminhando)

    Nino: Nossa, pode ser que ela não seja tão chata quanto parece!

    Alya: Pode ser...

    Marinette: Eu espero…

    Adrien: Eu também… 

    Alya: Gente, vamos ao parque! Deu uma vontade de tomar sorvete… (Todos concordam e vão andando juntos)

    

    <No parque>

    

    Nino: Vão querer sorvete de quê?

    Alya: Morango!

    Adrien: Limão, e você, princesa?

    Marinette: Floc… (é interrompida) 

    Pessoas aleatórias: AAAAAHHH!! (-isso são gritos de desespero, ok?-)

    Marinette e Adrien: Um akumatizado! 

    Alya: Vem, gente! Vamos nos esconder ali! (aponta para uma cabine telefônica)

    Marinette: Vão na frente! Eu tenho que pegar uma coisa em casa!

    Adrien: Eu também!

    Marinette: (para de correr e olha nos olhos de Adrien) Não, você fica com eles e eu já volto.

    Adrien: (pensando que tinha que se transformar) Mas… Tá bom! Te espero lá! 

    (se  beijam e saem correndo para direções opostas)


Notas Finais


Será que a Lila vai virar amiga deles? Talvez...
Desculpa se alguém aí odeia mortalmente a Lila kkkk
Eu não sei quando postarei outro capítulo... Então até agora é só!
Gostaram??
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...