1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Esclarecimento

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Esclarecimento


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Finalmente postei! Que explicação a Ladybug vai dar? E o Adrien vai cair na desculpa?
Espero que gostem!

Capítulo 14 - Esclarecimento


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Esclarecimento

    Ladybug: Eu… Eu estava fazendo companhia para a Marinette! Ela está ocupada lá em cima e pediu para eu voltar no parque e checar se você estava bem, por isso já estava indo te ver lá… Acabei te beijando por animação! Eu estou tão feliz que você e a Mari são um casal… Desculpa, me animei demais… (sorri sem graça e fica aliviada por que a desculpa foi "boa")

    Adrien: Tá bom então… Não sabia que vocês eram tão próximas! 

    Ladybug: Somos muito! Mas não faz muito tempo… Acho que por isso ela não te disse nada.

    Adrien: Ok… Vou ver a Mari lá em cima! Você vem?

    Ladybug: Não, deixarei vocês dois sozinhos! Tchau, foi bom te ver! E desculpa mais uma vez… Se quiser pode contar para a Marinette, ela vai entender.

    Adrien: Foi bom te ver! (começa a subir as escadas assim que Ladybug sai correndo pela porta) Princesa?

    Ladybug: (no telhado) Estou aqui em cima! (se destransforma)

    Marinette: Estou descendo!

    Adrien: Fica aí, eu estou subindo!

    (se encontram no telhado e se beijam)

    Adrien: Oi! O que foi aquilo? Por que saiu correndo quando o akumatizado chegou?

    Marinette: Estava nervosa… E quando fico nervosa me lembro de mais coisas que tenho que fazer! Então acabei lembrando que tinha que falar com a minha mãe sobre uma entrega urgente! Mas a Ladybug já estava saindo para te procurar! Você a viu?

    Adrien: (balançou a cabeça afirmando) Não só a vi, como ela me beijou!

    Marinette: Oi?! (tentando fazer cara de desentendida e enciumada)

    Adrien: Mas foi sem querer! Ela se desculpou muito depois! Ela estava animada, só isso…

    Marinette: Sei… Mas tudo bem. O beijo foi bom?

    Adrien: Ficou com ciúmes? Não existe beijo melhor do que esse… (beija Marinette)

    Marinette: Acho bom! (fala brincando)

    Adrien: E então, princesa? O que faremos agora?

    Marinette: O Nino e a Alya foram encontrar com os pais dela… Então podemos ir comer naquela hamburgueria! Um hambúrguer cairia bem agora…

    Adrien: Cairia mesmo! Vamos lá!


Notas Finais


Foi mal, esse foi curtinho...
Foi só para acabar com o suspense hahah!
Bem, eu ainda não sei quando postarei o próximo kkkk
obs: vão ter personagens novos no próximo capítulo!
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...