1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Sophie e Jason

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Sophie e Jason


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Eu ainda estou viva pessoal!!! hahahah
Desculpa meeeesmo demorar todo esse tempo!
Mas aqui está:
OBS: Não coloquei foto nesse, sorry
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 15 - Sophie e Jason


<Na escola, já na segunda-feira>

    Lila: Marinette! Oi! Tudo bem? (corre na direção de Marinette assim que a mesma chega na escola) 

    Marinette: Ah, oi Lila! 

    Lila: Então, pensei bem e acho uma ótima ideia virar sua amiga!

    Marinette: Ah, que bom! A Alya, o Nino e o Adrien estão chegando! Vamos lá falar com eles?

    Lila: Não, pode ir você, nos vemos na sala. 

    (Marinette acha estranho, mas vai conversar com seus amigos)

    Alya: Ei, souberam que tem novos alunos?

    Marinette: Não estava sabendo… Como eles são?

    Adrien: Pelo que ouvi são gêmeos!

    Nino: E vieram do Canadá!

    Alya: Uma menina e um menino!

    Marinette: Ok, mas alguém sabe o nome deles? Ou em que sala eles entrarão?

    Alya: Sophie e Jason Ferry.

    Adrien: Jason Ferry? Eu conheço ele! Só não sabia que tinha uma gêmea! Eu o encontrei poucas vezes, mas posso afirmar que o achei muito metido…

    Nino: Então teremos que torcer para que a Sophie seja legal!

    Alya: E eles serão da nossa sala! Nossa, a Lila mal chega e já entra mais gente… Daqui a pouco a sala vai explodir!

    Marinette: Agora fiquei curiosa para conhecê-los…

    Nino: Vamos subir logo, gente! Não queremos perder nossos lugares para os novatos, certo? (fala meio rindo, meio sério)

    Todos os três: Certo!

    (sobem correndo e ficam aliviados ao verem que seus lugares continuam vazios)

    (os quatro se sentam)

    Lila: Oi, Mari! Olha, eu agora sento logo atrás de você! Foi fácil convencer o Ivan a sair daqui. Assim podemos conversar mais!

    Marinette: Hmm… Que bom, Lila!

    Alya: É! Pode conversar mais comigo também.

    Lila: É… (fecha a cara) Bem, agora vamos prestar atenção que a aula já vai começar.

    Alya: (cochichando) Acho que ela não vai com a minha cara… (Marinette só concorda balaçando a cabeça)

    Professora: Bom dia, alunos! Então, como algum de vocês já devem saber, temos alunos novos! Sophie e Jason Ferry! (assim que ela diz seus nomes, uma menina e um menino idênticos entram na sala)

    Alya: Até que a Sophie tem cara de ser legal! (fala na direção de Marinette)

    Marinette: Tem mesmo!

    Professora: Sophie pode se sentar ali ao lado de Lila, atrás da Alya e da Marinette! Jason, sente-se atrás da Chloe e da Sabrina, do lado da fileira da Marinette e da Alya. 

    Sophie: (se senta) Oi! Prazer!

    Marinette e Alya: (se viram para trás) Oi, Sophie!

    Lila: Oi, seja bem-vinda.

    Marinette: Sophie, conversaremos no recreio, ok?

    Sophie: Claro!

    Jason: (indo na direção de seu assento) Adrien Agreste?

    Adrien: Oi, Jason…

    Professora: Ah, já se conhecem? Que bom!

    Jason: Nós viajamos juntos. Uma longa história…

    Adrien: Nem me fale… Agora já pode sentar, Jason. 

    Jason: Calma, Agreste, eu ainda não conheci o seu amigo. Oi, prazer, qual é o seu nome? (estende a mão) 

    Nino: Nino… Prazer. (aperta a mão de Jason)

    Adrien: O meu melhor amigo! 

    Jason: Ok… Relaxa, Agreste. O prazer é todo meu, Nino. (senta em seu lugar)

    Chloe: Olá, Jason. Eu sou a Chloe, filha do prefeito de Paris.

    Marinette: Meu Deus, Chloe! Porque você sempre tem que se apresentar como a filha do prefeito?! (pensa alto)

    Chloe: Eu hein, invejosa!

    Jason: E você é a…? (estende a mão, novamente) 

    Marinette: Marinette! Prazer. (vira pra Alya assim que termina de falar, ignorando a mão de Jason. Não foi muito coma a cara daquele garoto)

    Jason: Nossa, bom te conhecer também. (volta a falar com Chloe)


Notas Finais


Eu fiquei meio insegura de criar novos personagens... Mas aqui estão eles! Vocês podem até não ter ido com a cara deles, mas vocês ao menos gostaram da ideia? kkkkk
PS: eu meio que quebrei o meu dedo, então vou escrever mais lerdamente do que já escrevo! hahah foi mal...
Bjss, Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...