1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Conhecendo os gêmeos...

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Conhecendo os gêmeos...


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Já vou avisando que o capítulo de hoje é minúsculo!
Mas é melhor que nada, certo?
LEAIM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 16 - Conhecendo os gêmeos...


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Conhecendo os gêmeos...

<Na quadra, na hora do recreio>

    (Marinette, Alya, Adrien, Nino e Sophie estão se divertindo conversando e conhecendo melhor Sophie)

    Sophie: Mas então, Adrien, você é modelo? (chega mais perto dele e segura seu braço)

    Adrien: Er… Sou. (faz força para soltar seu braço)

    Marinette: Meu namorado é o melhor modelo do mundo!

    Sophie: Você namora um modelo! Qual é o nome dele? Ele trabalha para que empresa?

    Marinette: Bem, ele trabalha para a empresa do pai dele. E o nome dele é Adrien Agreste! (abraça Adrien)

    Sophie: Se-se-seu na-namorado?

    Alya: Sim, Sophie! O Adrien e Marinette estão namorando!

    Nino: Entendeu agora?

    Sophie: Ah, sim! Bem, felicidades pro casal! (dá um sorriso amarelo) Mas, Adrien, da onde você conhece o meu irmão?

    Adrien: Nossos pais são muito amigos, então marcaram uma viagem levando seus filhos! No caso, eu e o Jason. Nunca mencionaram que tinha uma gêmea!

    Alya: E pelo visto essa viagem não deu muito certo…

    Adrien: Não mesmo! O garoto é muito chato e metido! Foi mal, Sophie, mas é a minha opinião.

    Sophie: Tudo bem, nem eu aguento mais ele!

    Jason: Falando sobre mim?

    Marinette: Eu já vou voltar para a sala, tenho uma coisa para resolver lá.

    Alya: Eu te ajudo!

    Nino: Eu também!

    Adrien: Ei, não esqueçam de mim! (-que desculpa "ótima", galera-)

    (o quarteto sai e deixa os gêmeos sozinhos)

    Jason: Pelo visto já está cheia de amiguinhos!

    Sophie: Cala a boca, Jason! Tá é com ciúmes!

    Jason: Ciúmes? Eu fiz amigos também! Chloe, Sabrina, Kim…

    Sophie: Nossa, que pessoas legais de se tornar amigo!

    Jason: Mas ainda pretendo fazer mais… Como aquela tal de Marinette! E o Nino também...

    Sophie: Ela mal falou contigo e já não gosta de você! Boa sorte com essa daí!

    Jason: Não preciso de sorte! Agora é aula de química, e sentamos em duplas mas em uma sala diferente! Então quem sabe eu faço dupla com ela?

    Sophie: Sinceramente, boa sorte!

 

    <Na sala de química>

    (Marinette e Alya se sentam em dupla)

    Sophie: (num canto da sala) E lá se vai sua chance! Se é que você tinha uma… 

    Jason: Posso não fazer dupla com a Marinette, mas isso não me impede de falar com ela!

    (do outro lado da sala)

    Alya: Pena que ficamos longe do Adrien e do Nino...

    Marinette: Pois é. Já to vendo que a aula de hoje vai ser um saco!

    Alya: Vai... Amiga, guarda o meu lugar que eu já volto!

    (no outro canto)

    Jason: Viu, Sophie? Agora dá para eu ir conversar com ela! (Sophie faz cara de "quero ver só"- dá para imaginar isso né gente?)

    (Jason senta ao lado de Marinette)

    (Marinette chega para o lado se afastando dele)

    Jason: Calma, eu não mordo. (chega mais perto de Marinette)

    (A menina nem teve tempo de reagir quando… BAM! Adrien bate a mão na mesa)

    Adrien: (olhando raivosamente para Jason) Mas eu sim. 

    Jason: Ok, calma Agreste! Estava só querendo conversar com ela. E porque o ciúmes? Está afim dela?

    Marinette: Bem, eu espero que sim, já que ele é o meu namorado!

    Jason: Namorado?!

    Adrien: (abraça Marinette de lado) Namorado!

    Jason: Epa… Foi mal. Não sabia que vocês estavam juntos. Relaxa, Agreste! Eu nunca roubaria a namorada de alguém! (sai e vai se sentar do outro lado da sala) Mas eu não disse que não posso fazer vocês terminarem… (diz a si mesmo baixinho)


Notas Finais


Eitaa
Mas enfim, esse capítulo foi só para desenvolver um pouco melhor esses personagens!
Gente, eu sei que é chato escutar isso, mas por favor me falem se estão gostando e etc! Eu amooooo mesmo ler seus comentários! Eu tenho achado que o número de comentários diminuiu... A história tá chata? É isso?
Bjss, Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...