1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Acho que algo vai acontecer...

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Acho que algo vai acontecer...


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Oba! Mais um capítulo! Nem consigo descrever o quanto estou animada! Obrigada por ler!

Capítulo 2 - Acho que algo vai acontecer...


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Acho que algo vai acontecer...

<Já na porta da sala>    

    Adrien: Er… Que bom que a professora ainda não entrou! Vem rápido Marinette!

    Alya: Por que os dois se atrasaram tanto? Estava acontecendo alguma coisa lá embaixo?

    Adrien: Talvez… (Pisca para Marinette)

    Marinette: É brincadeira. A gente só se esbarrou na entrada! Só isso.

    Nino: Tudo bem, então… 

    Adrien: Aproveitando a conversa, querem ir no cinema mais tarde?

    Alya: Por mim tudo bem! (Olha para Nino)

    Nino: Por mim tudo ótimo!!

    Alya: E você, Marinette?

    Marinette: Pode ser! Desde que eu não fique de vela!

    Adrien: Relaxa, eu vou estar lá também! (sorri)

       (A conversa acaba quando a professora entra em sala)

 

    <Na quadra durante o recreio>

    Alya: Nossa, amiga! 

    Marinette: O que foi?

    Alya:  Estou surpresa com o jeito que você falou com o Adrien! Você até falou! Tipo, uma conversa de verdade, sabe?

    Marinette: Engraçado, né? Também estou surpresa! Agora que eu falo direito com ele, será que no cinema vai acontecer alguma coisa?

    Alya: Esperaremos que sim!

 

    <Do outro lado da quadra>

    Adrien: Você reparou que a Marinette falou tranquilamente comigo hoje mais cedo? Acho que eu não assusto mais ela! Estava ficando muito preocupado… Estava com medo dela não querer ser minha amiga, sei lá...

    Nino: Acho que ela nunca teve medo de você! E engraçado que ela até te rejeitou um pouco, cara! 

    Adrien: Verdade, acho que estou começando a gostar dela… Durante a aula de história que a gente fez dupla, e ela falou muito comigo, pude perceber que ela é muito mais legal do que eu pensava! E o fato dela me rejeitar, só torna as coisas mais interessantes!

    Nino: Você está dizendo que ela é só um desafio, que assim que você conquistar você vai largar?

    Adrien: Calma, cara! Claro que não! Eu quis dizer que com ela me rejeitando a conquista vai ser maior! Entende? Essa rejeição dela me faz lembrar até de alguém que eu conheço… Ah… My Lady…

    Nino: O que foi que você disse?!

    Adrien: Er… Nada! 

    Nino: Voltando ao assunto, você acha que ela gosta de você também? 

    Adrien: Não sei… Tive uma ideia! Você tentará descobrir através da Alya se a Marinette gosta de alguém e se esse alguém sou eu! 

    Nino: Mas quando?

    Adrien: Pode ser agora! Se for antes do cinema, melhor! 

    Alya: Oi meninos! Já escolheram o filme de hoje?

    Adrien: Ainda não! Mas se quiserem eu e a Marinette podemos ir lá na biblioteca resolver isso agora! Pode ser, Marinette?

    Marinette: Claro! 

    (Os dois foram juntos para a biblioteca)

 

    Alya: Ai ai… Esses dois… (Diz suspirando)

    Nino: Tá rolando alguma coisa, Alya?

    Alya: Não, pelo menos ainda não!

    Nino: E você quer que role? 

    Alya: Claro! A minha melhor amiga com o cara que ela gosta! Perfeito!

    Nino: Nossa, e eu nem precisei perguntar nada para descobrir! 

    Alya: Descobrir? Descobrir o quê?

    Nino: Hmm… Er… Descobrir se a Marinette gosta do Adrien! 

    Alya: Ela tá afim dele desde que ele entrou na escola! Mas para quê?

    Nino: Para o Adrien saber se a menina que ele gosta está afim dele!

    Alya: Peraí! O Adrien gosta da Marinette?!! Nossa, imagina a cara dela quando eu contar!

    Nino: Nananinanão! Você não vai falar para ela! Deixa que ela descobre mais tarde, no cinema! 

    Alya: Ah, boa ideia! 

    Nino: Mas para isso funcionar, eu tenho que contar para o Adrien! Tem algum problema?

    Alya: Qualquer coisa para deixar a Marinette feliz! 


Notas Finais


É isso! Bjss! Talvez amanhã poste mais...
Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...