1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Seu desejo é uma ordem!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Seu desejo é uma ordem!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Finalmentee!!
Desculpa deixar vocês nesse clima de suspense por tanto tempo kkkkk
Enfim, boa leitura!

Capítulo 20 - Seu desejo é uma ordem!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Seu desejo é uma ordem!

<No quarto de Marinette>

    Tikki: Puxa, Marinette! Vacilou legal! 

    Marinette: Eu sei Tikki… Mas como eu ia saber que não era ele? Ele faz aula particular! Eu sou muito desastrada mesmo… E desde quando você fala "vacilou legal"? (a Kwami ri) Nossa, porque eu fiquei tão iludida achando que ia dar certo? Sou muito desastrada, Tikki!! Agora ele nunca mais fala comigo!

    Tikki: Ei, vai dar certo sim! Vocês vão se resolver! Ah, e se ele não falar com você, não quer dizer que não falará com a Ladybug!

    Marinette: Ótima ideia! Tikki, transformar!

    Ladybug: Agora vamos torcer para tudo dar certo…

 

    <No quarto de Adrien>

    Adrien: Plagg, o que foi aquilo! Eu ainda não consigo entender! 

    Plagg: Garoto, você entenderia se deixasse ela falar com você!

    Adrien: Ah, é que eu fiquei muito irritado e triste ao mesmo tempo! Ainda não sabia como reagir!

    Plagg: Você não serve para nada mesmo!

    Adrien:  Você que não presta, Plagg! (O Kwami sai a procura de queijo) Nossa, como eu queria poder conversar com alguém agora para me aconselhar!

    Ladybug: (Entra pela janela aberta) Seu desejo é uma ordem!

    Adrien: Oi, Ladybug.

    Ladybug: Olá! Olha se você quer um conselho, eu posso te ajudar!

    Adrien: Como sabe o que está acontecendo?

    Ladybug: Esqueceu que eu sou amiga da Mari?

    Adrien: Verdade… Mas por favor não fala que você veio aqui! Eu disse para ela que queria ficar sozinho. Se ela souber da sua visita, vai vir correndo para cá!

    Ladybug: Pode deixar! Mas agora é a hora do conselho. Só digo uma coisa: Você não viu como a Mari hoje mais cedo nem quis olhar na cara do Jason? E você sabe como ela te ama e como ela é desastrada! Com aquela menina, tudo pode acontecer! Você tem que ouvir o que ela tem para falar! Às vezes, foi um acidente!

    Adrien: Você tem razão… Vou ligar para ela agora!

    Ladybug: Ei, isso não é coisa para se resolver no telefone! Fale com ela pessoalmente!

    Adrien: Amanhã na escola então!

    Ladybug: Nada disso! Você vai falar cara a cara com ela agora mesmo! Vai!

    (empurra Adrien para fora do quarto e suspira aliviada)

    Plagg: Oi, Marinette!

    Ladybug: Você deve ser o Plagg. Fala mais baixo! Tá louco é? Imagina se o Adrien ouvir?!

    Plagg: Foi mal…

    Ladybug: Tchau, tem um loiro indo me visitar!

    (Se destransforma ao pisar na varanda de seu quarto)

 

    <No quarto de Marinette>

    Adrien: (subindo as escadas) Marinette?

    Marinette: A-Adrien! O que faz aqui? Achava que precisava de um tempo sozinho…

    Adrien: Estava muito confuso naquela hora. Eu quero ouvir o que você tem para me dizer.

    Marinette: Nossa, que bom! Você nem vai acreditar! Então, eu tive uma ideia de te surpreender com um beijo quando sua aula de esgrima acabasse, portanto quando vi um garoto com o uniforme, corri e dei um selinho nele! Eu queria que fosse espontâneo, por isso nem reparei que não era você! E como foi só um selinho, foi rápido, então eu só vi depois! Como eu ia saber que era ele! Achava que você fazia aula sozinho! E não significou nada! Eu não gosto nem um pouco daquele garoto! 

    Adrien: (tentando se controlar para não rir) Sério que foi isso? Nossa, só você, princesa! (a abraça)    Marinette: Então você não está bravo? (ele nega com a cabeça) Eu achava que tinha estragado tudo!

    Adrien: Meu amor por você é indestrutível… (a beija intensamente)

    Marinette: Tem planos para hoje?

    Adrien: Tinha seção de fotos agora, mas acho que vou chegar atrasado… (volta a beijá-la)

    Marinette: Aquele fotógrafo vai me matar… 

    Adrien: Ele não vai se importar… São só alguns minutos… 

    Marinette: Poxa… Só alguns minutos? (faz uma carinha triste)

    Adrien: Ok, uns minutos extras não farão mal… 

    (e eles ficam ali mesmo, apenas curtindo seu amor um pelo outro)


Notas Finais


Gostaram?!
Tinha muita gente comentando para eles não terminarem agora... seu desejo é uma ordem! (não, não é por isso que esse é o nome do capítulo kkkkk)
Só mais uma coisinha: não esqueçam de passar nessa fic: https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-nao-reciproco-6531332 A autora é muito boa!!
Bom feriadoo!
Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...