1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Lila tagarela!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Lila tagarela!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Finalmente né gente!
Tiveram um bom final de semana? Espero que sim!
Bem, boa leitura!
COISA MEIO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 21 - Lila tagarela!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Lila tagarela!

<Já é terça. Na escola>

    Alya: E porque eu fiquei sabendo disso tudo agora?!

    Marinette: Foi mal, Alya! Ontem foi muito intenso e confuso! Eu não consegui te ligar! O Adrien só saiu da minha casa à noite. E eu acabei me distraindo e dormi… E antes dele vir na minha casa eu estava muito preocupada, não dava mesmo para falar!

    Alya: Ih, olha quem tá vindo aí…

    Marinette: (se vira para ver) Ah, não… Ele não.

    Jason: Olá, meninas! Então Marinette, vamos fazer alguma coisa hoje à tarde? Sei lá, um cinema talvez…

    Marinette: Claro! (abre um sorriso)

    Alya e Jason: O quê?!

    Marinette: Vem, Alya, temos que ir para a aula!

    Jason: Tchau, então…

    (chegando na sala)

    Alya: Tá maluca, garota?! O que tá acontecendo?!

    Marinette: Bem, o Jason quer ir no cinema hoje, mas ele não disse que tem que ser só eu e ele! (levanta da cadeira) Pessoal, vamos ao cinema! Quem quiser, me encontre na saída que iremos juntos! 

    (a turma toda comemora e fica conversando muito)

    Alya: Amiga, você endoidou de vez! O Jason pode entrar a qualquer momento!

    Marinette: Ele mudou de sala! Parece que tem uma tal regra que gêmeos não podem ficar na mesma sala. Então eu pedi para a Sophie ficar já que ela foi quem se adaptou melhor na nossa sala!

    Alya: Menina, você já planejou tudo, não é? Mas para que tudo isso?

    Marinette: Eu só quero ver a cara do Jason quando ele vir eu chegando com a turma inteira! (ela ri)    Alya: Eu também! (ri) Os meninos vem aí, hora de contar o plano!

    (contam tudo)

    Adrien: Então ele acha que eu e você não somos mais namorados?

    Marinette: Basicamente isso!

    Adrien: Então a gente não vai poder se falar no recreio! 

    Marinette: Não tinha pensado nisso…

    Nino: Tudo bem, galera! O importante é humilhar o garoto!

    Alya: É! Isso mesmo!

    Professora: Antes de começar a aula, já queria avisar que o Jason não está mais aqui por causa de uma regra da escola, mas a Sophie sim!

    Marinette: (olha para Alya com uma cara "eu te avisei")

    Sophie: (senta em seu lugar) Oi, gente! Então, a Lila estava me falando… Cinema à tarde?

    Marinette: Sim!

    Nino: Mas não menciona para o seu irmão nada sobre cinema. Por favor!

    Sophie: Nem vou perguntar porque… 

    (Lila entra na sala com um olhar muito triste)

    Marinette: O que foi?

    Lila: É a Ladybug… Ela sempre estraga os meus planos!

    Sophie: Calma, Lila. Já conversamos sobre isso…

    Lila: Eu não acredito que ele está namorando!

    Nino: Ele quem?

    Lila: O Chat!

    Alya: Chat Noir? Com quem?!

    Lila: Ladybug! Nem pra ser uma pessoa melhor né…

    Alya: Ladybug e Chat Noir? Hmmm… Ladynoir!

    Adrien e Marinette: Ladynoir?

    Alya: O nome do casal! Vou postar agora no Ladyblog! Paris inteira deve saber que eles estão namorando!

    (Adrien e Marinette ficam quietos tendo um ataque de desespero interno)

    Nino: Ai, ai, Alya… Só você mesmo!

    Alya: Ah, Nino! (dá um tapinha nele, brincando)


Notas Finais


Pequena obs: Lila é muito tagarela e Alya também hahahah
Espero que vocês estejam gostando! Por favor, me digam sua opinião. Eu amo ler o que vcs escrevem!
Minha semana tá meio apertada então to meio atrasada na leitura de algumas fics e to com menos tempo para escrever a minha! E sem falar que semana que vem eu tenho provas! Basicamente: ferrou.
Só mais uma coisa: queria mandar um beijo para a Bia (amareniss) porque ela pediu kkkk e te dizer novamente o quanto eu fiquei feliz com o seu comentário!
Ah, agora a COISA MEIO IMPORTANTE: Lila não foi akumatizada porque agora ela tem a Sophie para ajudar a acalmá-la, então sem Volpina por enquanto!
Honey saindooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...