1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Atomizador

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Atomizador


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Estou viva, gente! Desculpa a demoraaaa!!
Eu fiquei muito ocupada nesses últimos dias, e amanhã começam as minhas provas!
Boa leitura:
ps: a foto do capítulo n tem nada a ver! só achei muito fofa mesmo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 22 - Atomizador


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Atomizador

<Na saída>

    Jason: Está pronta, Mari?

    Marinette: Pronta?

    Jason: Para o cinema!

    Marinette: Eu estou! Mas peraí, eu ainda tenho que chamar o resto do pessoal!

    Jason: Resto do pess…? (nem termina a frase)

    Marinette: Vem, turma! A seção é daqui a 20 minutos!

    (praticamente a turma inteira vai saindo junta)

    Jason: Ué, Mari! Achava que ia ser só eu e você…

    Marinette: Você não disse isso, foi mal!

    (Jason fica com "cara de bunda" - se é que me entendem-)

    

    <Na saída no cinema>

    Jason: Marinette!

    Marinette: (para de andar, faz uma cara de desprezo, e vira para o garoto) Que foi?

    Jason: Pensei… Já que agora o filme já acabou… Somos só eu e você… (vai se inclinando para beijá-la)

    Marinette: (desvia do menino) Tchau, o Adrien está me esperando! Lembra? Eu tenho namorado. Mas mesmo se não tivesse nunca ficaria com alguém como você.

    (Adrien e Marinette saem juntos de mãos dadas)

    Sophie: Jason! Eu e a Lila vamos tomar um sorvete! Quer vir? Ou vai sozinho para casa?

    Jason: Eu vou sozinho. (sai relativamente triste)

    Sophie: Ok… Vem, Lila! (a dupla vai em direção a sorveteria)

    

    <Em algum lugar que ninguém sabe onde>

    Hawk Moth: Ah, pobre garoto… A sensação de rejeição… Uma ótima presa para o meu akuma! Voe agora meu pequeno akuma, e o contamine!

 

    <Na calçada>

    Jason: (andando) Ah! Uma borboleta! Sai seu inseto nojento! (pega um spray anti-inseto) Sai! (dá uns gritinhos, mas tarde demais: a borboleta já pousa no spray)    

     Hawk Moth: Atomizador, eu sou Hawk Moth. Por que Adrien sempre fica com a menina? Bem, eu te ajudo a conquistá-la se em troca você me der os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir! Temos um trato?

    Jason: Mas é claro, Hawk Moth.

    (o garoto se transforma em Atomatizador, com uma roupa feita de borracha laranja e azul e uma máscara dessas mesmas cores)

    Atomizador: Mas como lutarei contra a Ladybug e o Chat Noir? Que poder eu possuo?

    Hawk Moth: Ao borrifar esse spray em alguém, no mesmo minuto essa pessoa fica apaixonada por você e segue todas as suas ordens! Imagine ter Ladybug e Chat Noir como escravos apaixonados? Pegar seus Miraculous seria muito fácil!    

    Atomizador: E Marinette se apaixonaria por mim num segundo! 

    Hawk Moth: É, isso também. Mas primeiro, os Miraculous! Cuide da menina depois!

    Atomizador: Sim, Hawk Moth.

    

    <Em uma lanchonete>

    Adrien: Princesa, eu vou no banheiro, mas já volto! 

    Marinette: Não demore muito… (Adrien se levanta)

    (Assim que Adrien entra no banheiro, Marinette escuta gritos e vê um menino akumatizado entrando no estabelecimento. O menino vai em sua direção, mas a garota permanece sentada)

    Atomizador: Olá, Mari! Como vai?

    Marinette: Eu te conheço? (pensa um pouco) Jason?!

    Atomizador: É Atomizador! (se irrita um pouco, mas respira fundo) Mas enfim, te vejo depois! Tenho uma joaninha e um gato para pegar! 

    (Marinette já corre para o banheiro se transformar)

    Marinette: Tikki, transformar! 

    Ladybug: Temos mais uma vítima dos akumas do Hawk Moth para pegar! Espero que Chat já esteja…

    Adrien: (abrindo a porta da cabine) Ladybug?

    Ladybug: Oi! Er… Confundi de banheiro! Tchau, foi bom te ver, mas tenho que correr!

    (sai num segundo do banheiro)

    Plagg: Acho que é bom você ir também!

    Adrien: Claro! Plagg, mostrar as garras!


Notas Finais


Nome meio bosta pra um akumatizado? Talvez...
Me digam oq acharam! Amo ler seus comentários!
Ah, e muito obrigada por todos esses favoritos e pelos comentários super positivos e fofos hahahah Sério, eu fico muito feliz!!!
obs: SE O ADRIEN TIVESSE ABERTO A PORTA SEGUNDOS ANTES ELE IA DESCOBRIR, CERTO?
Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...