1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Você o quê?!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Você o quê?!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Aleluia capítulo novoooo! Já tava mais q na hora, né gente? Olha, eu tava em semana de provas, mas hoje foi a minha última então já que eu vou passar direto, já estou de férias! E quanto a vcs?? Chega de enrolo: boa leitura!

Capítulo 24 - Você o quê?!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Você o quê?!

<No dia seguinte, na escola>

    Alya: Mari! Tá sabendo?

    Marinette: To sabendo? De quê?

    Alya: Pelo visto não… A Sophie vai fazer intercâmbio!

    Marinette: Vai? Mas ela acabou de chegar! Pra onde ela vai? E por quanto tempo?

    Alya: Acho que ela só volta no ano que vem! E ela vai pro Chile!

    Marinette: Chile?! Fazer o que no Chile?!

    Alya: Morar lá por quase um ano!

    Marinette: Ah, você me entendeu! (dá um tapinha no braço de Alya e as duas riem) Coitada da Lila…

    Alya: Ai não!

    Marinette: O que foi?

    Alya: Agora a Lila não vai largar do seu pé! 

    Marinette: Fica tranquila! Você sabe que eu nunca te trocaria por ela!

    (entram na sala de aula e se sentam)

    Lila e Sophie: Oi!

    Marinette e Alya: Oi!

    Alya: Meninas, vocês viram as notícias sobre Ladynoir?

    Lila: Deixa eu adivinhar, eles vão se casar agora? (fala desanimada num tom de deboche)

    Marinette: Claro que não!

    Alya: Pelo contrário, eles terminaram!

    Marinette: Oi?

    Sophie: Mas e como eles vão lutar juntos?! Eles não serão mais parceiros?    

   Alya: Eles continuam super amigos! Só não deu certo, só isso! Eles ainda se adoram e etc! Agora é como se nada disso tivesse acontecido!

    Marinette: E não aconteceu. (fala muito baixo)

    Alya: O que foi?

    Marinette: Como você soube de tudo isso?!

    Alya: O próprio Chat Noir se filmou falando essas coisas, ontem à noite! Você não acompanha meu Ladyblog não, Mari? Publiquei o vídeo assim que vi!

    Marinette: Não é isso! É só porque eu fui dormir muito cedo ontem…

    Alya: Acho que agora é a sua grande chance com o Chat, Lila! 

    Lila: Acho que agora eu nem gosto mais dele!

    Professora: Acho que agora vocês podiam fazer silêncio! Sem querer ser grossa.

    Marinette: Eu posso ir rapidamente ao banheiro?

    Professora: Pode, mas rápido, Marinette!

 

    <No banheiro>

    Marinette: Tikki, por que o Chat falaria que terminamos?

    Tikki: Não sei, Marinette…

    Marinette: E agora que a Sophie vai embora, fica mais fácil da Lila se transformar em Volpina porque estará sem sua melhor amiga para ajudá-la!

    Tikki: Tem razão, Marinette! Você devia conversar com o Chat! Só para esclarecer o anúncio do término e para avisá-lo sobre a Lila!

    Marinette: (sai do banheiro) Agora eu tenho que correr se não… (esbarra no loiro)

    Adrien: Falando sozinha, princesa?

    Marinette: (está aliviada pelo fato de Tikki ter se escondido a tempo) Err… Sabia que dizem que pessoas que falam sozinhas são mais inteligentes?

    Adrien: Se você diz…

    Marinette: (dá um tapinha nele) Ei! 

    (eles riem)

    Adrien: Vamos, não queremos chegar atrasados! (segura na mão de sua namorada e apertam o passo em direção à sala)

 

    <No recreio, na biblioteca>

    Marinette: Tikki, transformar!

    Ladybug: (liga para Chat pelo programa que o ioio dela possui)

    

    <Na cabine do banheiro>

    Adrien: (seu anel pisca com o símbolo da Ladybug) Acho que My Lady tem algo a dizer! Plagg, mostrar as garras!

    Chat Noir: (atende Ladybug) Sim, LB?

    Ladybug: (na tela do bastão de Chat) Preciso falar com você! Pode me encontrar agora na porta do Collège Françoise Dupont?

    Chat Noir: Porque você marcaria em frente a uma esco… (é interrompido)

    Ladybug: Só vem logo! E não chame atenção!

    Chat Noir: Pode deixar, My Lady.

    

    <Na porta da escola>

    Ladybug: Nossa, veio rápido!

    Chat Noir: Já estava pelas redondezas… Mas o que é que você precisa contar?

    Ladybug: Duas coisas. Primeira: A Lila vai ser uma presa mais vulnerável para o akuma já que sua melhor amiga vai se mudar na noite de quinta-feira! 

    Chat Noir: Nossa, viajar em plena quinta…

    Ladybug: Foco, Chaton! Foco!

    Chat Noir: Ah sim. Pode deixar! A gente fica de olho na Lila! Mas qual era a segunda coisa?

    (Alya escuta os heróis e sai da escola gravando a cena a partir daí)

    Ladybug: Que ideia foi essa de anunciar nosso término?! Tudo bem que a gente nem teve nada… Mas você nem me avisou!

    Chat Noir: Foi mal! É só porque eu to querendo contar logo para a minha namorada quem eu sou! E se ela achar que eu estou namorando outra menina, ela vai ficar arrasada!

    Ladybug: Nós não podemos revelar nossas identidades! E outra coisa, ela já vai ver que você me namorou enquanto a namorava! 

    Chat Noir: Me desculpa? 

    Ladybug: Desculpo.

    Chat Noir: A gente então tem que contar que Ladynoir nunca existiu e que nós dois já namoramos outras pessoas! 

    Ladybug: Me promete que não vai revelar quem você é para ninguém?

    Chat Noir: Prometo. Mas voltando à minha ideia…

    Ladybug: É uma boa ideia. Mas como contar?

    Chat Noir: Tem que ser logo!

    Alya: Acho que eu acabei de fazer um grande favor para vocês!

    (os heróis se viram)

    Chat Noir e Ladybug: Você o quê?!

    Alya: Acabei de filmar a cena toda e está ao vivo no meu Ladyblog!

    Ladybug: Bem, acho que nós não falamos nada que não queríamos que ninguém soubesse agora, então por mim tá tudo bem!

    Chat Noir: Por mim também! Tchau, tenho que terminar de fazer uma coisa!

    Ladybug: Eu também!

    (eles partem)

    Nino: Vem, Alya! O sinal já tocou!

    Alya: To indo, Nino! To indo…


Notas Finais


Esse foi mais longuinho para compensar vocês dos outros q tavam curtos kkkk
Bem, agora que estou de férias, eu prometo que vou tentar me organizar o melhor possível para sempre ter capítulo pelo menos uma vez por semana!
Se alguém já estiver de férias, aproveitem! Se ainda estiverem estudando, boa sorte e fique tranquilo(a) q já já acaba!
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...