1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. O retorno de Volpina

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - O retorno de Volpina


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Sim, eu tenho uma explicação do meu atraso, ok? Estou em POA e tá meio difícil de me organizar aqui kkkk
Enfim, boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 25 - O retorno de Volpina


    <Na sala de aula>

    Marinette: Sim, Alya, nós já vimos o seu vídeo!

    Alya: Fiquei meio arrasada… Eles foram feitos um para o outro! 

    Lila: Já sabemos, Alya.

    Alya: Então eles estão namorando! Só que com outras pessoas… Mas mesmo assim, namorando!

    Sophie: Coitadas das pessoas que não sabem quem eles são de verdade…    

    Alya: Coitados nada! Elas namoram Ladybug e Chat Noir! Não vejo nada de ruim nisso! Mas agora o mistério é… Quem são??

    Lila: Nem quero saber!

    Sophie: Eu estou muito curiosa!

    Alya: Temos que descobrir logo, meninas!

    Marinette: Alya, se eles não contaram para ninguém, acho que a última coisa que eles querem é um bando de meninas intrometidas cuidando de suas vidas amorosas!

    Alya: Calma, Mari… Só estava curiosa mesmo... 

    Marinette: Sei. Me promete que vai ficar na sua?

    Alya: Tá bom…

    Sophie: Gente, eu não quero falar muito sobre o meu intercâmbio porque sentirei falta de vocês, mas estou chamando a turma inteira para se despedir de mim no aeroporto amanhã! Se quiserem aparecer…

    Lila: Vai ser às 16 horas!

    Alya: Vamos sim!

    Marinette: Não perderíamos sua despedida por nada!

    Sophie: Eba! Não acredito que já vou ter que me despedir de vocês…

    (Adrien e Nino se viram)

    Adrien: Nós vamos também!

    Nino: Vamos? Mas cara, vai sair episódio novo de… (leva um tapa do Adrien e da Alya) Ah, sim! Claro que vamos!

    Sophie: Se não quiser ir não tem problema…

    Nino: Não! Claro que não! Vou sim!

    Sophie: Que bom!

    Professora: Turma, silêncio, por favor!

    

    <Na quinta-feira, no aeroporto>

    Cory: Sophie, já está na hora de ir!

    Tasha: Filha, não vai querer se atrasar!

    Sophie: Calma, pai! Não vou, mãe!

    Jason: Tchau (abraça a irmã) Talvez eu sinta a sua falta…

    (Sophie despede da turma inteira)

    Alya: Manteremos contato!

    Marinette: E te visitaremos!

    Lila: E você vem visitar a gente!

    Sophie: Claro! Beijo, turma! Foram ótimos os dias em que eu passei com vocês!

    (a menina entra na sala de embarque)

    Jason: (vê que Lila está chorando) Pobre, garota! Não é nada sem sua melhor amiga!    

    (Lila sai correndo aos prantos)

    (a turma inteira começa a reclamar com Jason. Marinette vai atrás de Lila, pena que já é tarde demais)    

   Volpina: Não falharei dessa vez, Hawk Moth! (sai do aeroporto) Agora eu só preciso chamar atenção de um gato e de uma joaninha!

 

    - quebra de tempo -    

 

    <Na torre Eiffel>

    Volpina: Ladybug, Chat Noir! Acho que eu estou com algo que vocês querem salvar!

    

    <No quarto de Marinette>

    Marinette: (olha pela janela de seu quarto) Tikki! Ela está no topo da Torre Eiffel! E acho que está ameaçando jogar uma pessoa lá de cima… Tikki, transformar!

 

    <No quarto de Adrien>

    Adrien: Escutou isso? Plagg, mostrar as garras!


Notas Finais


*música de suspense* E agora, gente?
Não, não vou mais postar capítulo hoje! E sabem por quê?
Porque a fic já está no final e se eu ficar postando muito de uma vez vai acabar mais rápido! (ps: eu tenho um fim muito sensacional na minha cabeça hahah)
Estou triste que já está no fim, mas já quero acabar esse ano, entendem?
Calma, que ainda têm capítulos para vir!
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...