1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Revelação!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Revelação!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Volteiii
Bem, não tenho muito oq dizer sobre esse capítulo...
Boa leitura!

Capítulo 26 - Revelação!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Revelação!

    <Na Torre Eiffel>

    (Volpina está segurado pelo braço a Marinette, uma ilusão dela pelo menos)

    Chat Noir: Solta ela agora! (já estava quase pulando em cima da raposa quando Ladybug o para)

    Ladybug: É só uma ilusão, Chat! 

    Volpina: Duvida então eu jogar a menina daqui de cima?!

    Chat Noir: Não!! (olha para Ladybug) My Lady, como pode ter certeza que é uma ilusão?

    Ladybug: Ah, Chat! Eu só sei!

    Volpina: Se vocês me derem seus Miraculous eu solto a menina. Sã e salva!

    Chat Noir: Está bem…

    Ladybug: Chat, não faz isso! (Chat começa a tirar o anel) Não, Chaton! Não! 

    (Chat Noir se destransforma e vira Adrien. Ele não tem mais como se segurar na Torre Eiffel então cai, jogando seu anel para cima)

    (Volpina solta a mão que estava segurando "Marinette" e tenta pegar o anel, mas Ladybug é mais rápida porque a mesma pega o anel do Chat e o colar de Volpina)

    Adrien: Nãoooo!! Não podia ter soltado elaaaa!!

    Ladybug: Pronto! Te peguei! (consegue resgatar Adrien e descem para o chão)

    Adrien: (chorando muito, com a cabeça baixa) Você devia ter salvo ela ao invés de mim! Ela não merecia ter morrido! A Marinette é a melhor pessoa que eu já conheci! Ela me faz feliz… Ela é tudo para mim!

    Ladybug: Adrien, aquilo não era real…

    Adrien: (levanta a cabeça, sem parar de chorar) Como sabe disso?! 

    Ladybug: Veja em volta! Consegue por acaso ver o corpo dela no chão?

    Adrien: Não… (começa a enxugar o rosto)

    Ladybug: Isso é porque eu estou aqui, Chaton! (se destransforma)

    Adrien: Ma-Ma-Marinette?

    Marinette: (começa a chorar afirmando com a cabeça) Eu só não te contei porque queria manter nossas identidades em segredo...

    Adrien: Eu também. Mas se eu soubesse que era você… Já teria contado há muito tempo! (abraça a menina)

    Marinette: É… (se sente culpada porque já sabia que ele era o Chat)

    Adrien: Mas agora eu tenho que pegar o meu Miraculous!

    Marinette: Tá falando desse aqui? (tira o anel do bolso)

    Adrien: Nossa, princesa! Você é demais! Mas peraí! Aquela vez que a Ladybug me beijou… Era você?

    Marinette: E aquela vez que o Chat me beijou era você!

    (os dois riram tentando enxugar as lágrimas)

    Adrien: E agora temos que cuidar da Volpina! (Marinette mostra o colar da raposa na mão) Boa, My Lady!

    (Marinette quebra o colar, purifica o akuma e Lila volta ao normal esquecendo tudo que acabou de acontecer)

    Lila: Marinette! Adrien. O que nós estamos fazendo aqui?

    Adrien: Eu e a Mari só estávamos passeando por aqui! Você acabou se transformando na Volpina, mas a Ladybug e o Chat Noir te salvaram! 

    Marinette: Pena que já foram embora...

    Lila: Ok…?  Er... Foi bom ver vocês. Aproveitem o passeio! (volta para casa)

    Adrien: E a mídia, princesa? Alguém deve ter filmado isso! Ou ao menos alguém viu!

    Marinette: Não! Tivemos sorte de ninguém estar por perto! Acho que a única que gosta de filmar as nossas cenas de ação é a Alya! E ela não está por aqui…

    Adrien: Bom, princesa, acho melhor irmos para casa! Amanhã iremos passar o dia inteiro juntos tentando entender o que acabou de acontecer com as nossas vidas, certo?

    Marinette: Boa ideia! Au revoir, Chaton! (dá um selinho nele e vai embora)

    Adrien: É sempre um prazer, My Lady.

 

    <Na casa de Adrien>

    Nathalie: Você estava fora de casa? (fala assim que vê Adrien entrando pela porta)

    Adrien: Não! Fui só dar um passeio pelo jardim…    

    Gabriel: Filho! Que bom que está por aqui! Tenho ótimas notícias!

    Adrien: O que foi?

    Gabriel: Minha empresa fará parceria com uma outra empresa de moda nos Estados Unidos!

    Adrien: Nossa, que bom pai! Então isso quer dizer que você terá sócios internacionais!

    Gabriel: Não é só isso, filho! Isso também quer dizer que nós iremos nos mudar para Vancouver!

    Adrien: MAS O QUÊ?!


Notas Finais


Sim, ferrou mesmo ferrou tudo agoraa
Espero q tenham gostado do jeito que as identidades foram reveladas! E veremos como essa mudança toda irá afetar na vida dos personagens!
Me digam oq acharam!
Honey saindooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...