1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Planos

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Planos


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


DESCULPA PELO O CHOQUE NO CAP ANTERIOR
calma q tudo vai dar certo, nada acaba por aqui não!
vcs provavelmente me odeiam por causa do capítulo anterior, mas me deem uma chance. continuem a ler a história pq as coisas vão dar certo!
boa leitura!
LEIAM ISSO ^^^ E AS NOTAS FINAIS PFVR

Capítulo 27 - Planos


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Planos

    Adrien: Como você pode ter feito uma coisa dessas sem me avisar, pai! Agora que a minha vida tá melhorando!

    Gabriel: A sua vida não era boa antes?

    Adrien: Pai, eu vivia preso aqui, não tinha amigos. Muito menos uma namorada!

    Gabriel: Namorada?! Você tá namorando?

    Adrien: Viu! Você não sabe nada da minha vida! Esse último ano tem sido o melhor da minha vida e você vai simplesmente tirar tudo isso de mim!

    Gabriel: Mas, filho, pelo amor de Deus isso é muito importante para mim! Você poderia pelo menos ceder dessa vez…

    Adrien: Ata. Como se todos esses anos da minha vida eu nunca deixei de fazer nada por você, imagina…

    Gabriel: Vamos ao Canadá no final desse mês. Fim de discussão. Depois você vai me agradecer.

    Adrien: Você nunca me escuta! (indo para seu quarto) Eu te odeio…

    Gabriel: O que você disse?

    Adrien: (bate a porta com muita força entrando no quarto)

    

    <No quarto de Adrien>

    Plagg: Você não acha que pegou pesado dessa vez? 

    Adrien: Talvez… Mas eu realmente estou muito irritado com ele! Eu não acredito nisso! Tenho que ligar para a Mari… Mas antes vou ligar pro Nino para decidirmos coisas para fazer! Tenho que aproveitar ao máximo enquanto ainda estou aqui.

    

    <Ligação com Nino>

    Nino: Fala, Adrien!

    Adrien: Oi…

    Nino: Que que foi, cara? Tá com uma voz meio para baixo…

    Adrien: É. Meu pai acabou de falar que nós nos mudaremos para o Canadá…

    Nino: O quê?! Canadá?! Quando??

    Adrien: Esse ano ainda.

    Nino: Mas as aulas já acabam daqui a quinze dias! Você só vai embora depois, né?

    Adrien: Acho que não… Pelo o que eu entendi nós iremos assim que as aulas acabarem!

    Nino: O seu pai me paga!

    Adrien: Calma, Nino. Relaxa! Eu também não estou nem um pouco feliz com isso! Mas ficaria ainda pior se você fosse akumatizado novamente!

    Nino: Ok, vou tentar me acalmar aqui. Quero ver quando a Marinette souber disso!

    Adrien: É… Vou contar para ela assim que terminar de falar com você!

    Nino: Tá bom. Mas enfim, já sei o que podemos fazer! Vamos viajar!

    Adrien: E perder esses últimos dias de aula?! Cara, tem prova!

    Nino: Mas é só fazermos a segunda chamada depois! Mais um motivo para você passar mais tempo por aqui!

    Adrien: Boa! Mas para onde iremos? O tio da Alya não tinha um sítio?

    Nino: Ele tem, mas vamos para fora do país! Se for para aproveitar, aproveitamos direito!

    Adrien: Orlando?

    Nino: Orlando? Que cidade lixo! Não tem nada para fazer lá!

    Adrien: É onde fica a Disney nos Estados Unidos, cara!

    Nino: É? Ah, é! Então vai ser Orlando! Agora para pagar tudo…

    Adrien: Meu pai! Ah, sim! Ele vai pagar todas as nossas passagens mais a estadia no hotel, os parques… E ainda dinheiro extra para compras!

    Nino: Você não tá abusando não?

    Adrien: Eu não! Se ele quer transformar a minha vida num inferno ano que vem, então ele vai ter que fazer pelo menos isso por mim!

    Nino: Bem, você que sabe.

    Adrien: Tá decidido! Vou falar com ele e estou indo para a casa da Mari contar para ela as notícias.

    Nino: Tá. Falou!

    Adrien: Tchau!

 

    <Na sala da mansão>

    Gabriel: Mas filho, ir para outro país? Sozinhos?

    Adrien: Sim! Eu e meus amigos já somos bem responsáveis suficiente! Ah, e outra coisa: você que terá que pagar tudo.    

    Gabriel: Tá. Desde que você vá comigo para o Canadá no final do mês...

    Adrien: Só mais uma coisa, mesmo morando lá, eu poderei visitar meus amigos aqui em Paris sempre que eu quiser, ok?

    Gabriel: Ok.

    (Adrien sai da casa)

    Gabriel: Gorilla, você vai nessa viagem com o meu filho e seus amigos. Mas disfarçado! Fique tranquilo, a única coisa que terá que fazer é ter certeza que meu filho está a salvo. (Gorilla afirma com a cabeça) Obrigado.

 

    <Na casa de Marinette>

    (Adrien toca a campainha)

    Marinette: (abre a porta) Olá, Chaton! (dá um beijo nele)

    Adrien: Oi… (sorri desanimado)

    Marinette: Sabe o que eu estava pensando? O Chat Noir gostava da Ladybug e a Ladybug, ou melhor eu, gostava de você, certo?

    Adrien: Princesa, eu tenho que te…

    Marinette: Então a gente já se gostava há muito tempo!

    Adrien: Mari, me escuta…

    Marinette: Portanto a gente já podia ter ficado juntos desde o ínicio! Isso não é doido? 

    Adrien: Marinette, (segura as mãos dela) eu concordo. É doido mesmo. Mas tenho uma coisa muito importante para te falar, e não é coisa boa…

    Marinette: (se senta) O que foi?

    Adrien: Meu pai conseguiu alguma coisa lá no Canadá com a empresa dele e iremos nos mudar para lá.

    Marinette: Você e ele?

    Adrien: Eu e ele. No final do mês. (Marinette não se meche. Só fica refletindo sobre o que acabou de ouvir) Princesa?

    Marinette: (suas lágrimas começam a cair) Logo agora no melhor ano da minha vida… Agora que as coisas estavam melhorando! Isso não é justo! Por que sempre algo que me faz bem é tirado de mim…? Eu te amo!

    Adrien: Eu também te amo. Mas não é o nosso fim, tá me ouvindo? 

    Marinette: Você sabe como relacionamentos a distância nunca funcionam…

    Adrien: Você sabe como sempre falam isso, mas teria dado certo se as pessoas se esforçassem…

    Marinette: Então nós vamos nos esforçar? Nossa história não acaba por aqui?

    Adrien: Iremos nos esforçar e a nossa história continua! Princesa, eu estou querendo matar meu pai por fazer uma coisa dessas, mas não podemos terminar por aqui!

    Marinette: Então isso vai dar certo?

    Adrien: Vai ter que dar!

    Marinette: Que bom, Chaton. Eu não sei o que eu faria sem você.

    Adrien: Eu provavelmente vou querer me matar lá no Canadá, mas quando eu lembrar que ainda tenho você, ficarei muito melhor! E além do mais, te visitarei sempre!

    Marinette: E eu vou dar um jeito de sempre ir para lá!

    (eles se abraçam e o silêncio permanece no cômodo)

    Adrien: Ah! Eu, você, Nino e Alya vamos para Orlando nessa semana! Que tal?

    Marinette: Oba! Você sabe mesmo como planejar uma boa surpresa, não é?

    Adrien: É… Obrigado por tudo, princesa…

    Marinette: Eu que agradeço.     

    (o casal permanece abraçado)

    Marinette: Ei! E como fica a Ladybug sem o Chat Noir?!

    Adrien: Caraca, não tinha pensado nisso… Acho que assim que voltarmos da viagem devemos falar com o mestre sobre tudo isso!

    Marinette: É bom mesmo.


Notas Finais


Essa viagem eu não tinha em mente até ontem, mas isso é bom pq assim teremos mais capítulos na fic kkkkk
E para vocês que estão preocupados: relaxem! é só continuar lendo q vcs vão ver q o final vai ser bom!
Honey saindoo
ps: não sei qnd postarei o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...