1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. She's with me

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - She's with me


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Volteii! Foi mal a demora! Estava passando uns dias foras de casa e sem meu computador=onde eu escrevo a fic
Bem, tá mais curto esse, desculpa! Melhor do que nada, certo?
Boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 28 - She's with me


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - She's with me

    <No carro, em direção ao aeroporto>

    Alya: Eu não acredito! Estamos indo para a Disney!

    Nino: Pena que assim que a gente voltar o Adrien vai embora…

    Marinette: Ei! Essa viagem é para nós esquecermos do que está por vir e aproveitarmos ao máximo!

    Adrien: Isso mesmo, princesa!

    

    <No avião, pousando em Orlando>

    Nino: Finalmente! Que bom que a gente tá bem!

    Adrien: Nunca tinha voado de avião, né?

    Alya: Eu também não! Eu ameiii! (levanta os braços de felicidade)

    Marinette: Alya, assim você vai fazer a gente passar vergonha. (cochicha para a amiga)

    Alya: Amiga, depois que do Nino fez aquele escândalo e quase morreu de tanto medo, relaxa que todos nesse avião já sabe que não batemos bem da cabeça.

    Adrien: Vamos, gente! O cara que meu pai contratou para ser nosso motorista já deve estar nos esperando.

 

    <Na porta do quarto 302>

    Alya: Adorei o quarto!

    Nino: O nosso fica logo ali do lado. É o 303. Vamos dar uma olhada lá, Adrien.

    Marinette: (se dirigindo ao homem sue carregou as malls) Thank you very much. *(muito obrigada)* (mari começa a desenvolver uma conversa com o funcionário do hotel até que ele vai embora e dá para ela um papel com um número de telefone) Quê?

    Alya: Menina, que inglês perfeito é esse? Ah, e você não percebeu que o menino tava dando muito em cima de você?

    Marinette: Tava? Nem percebi. Só tenho olhos para o loiro de olhos verdes do quarto ao lado.

    (a porta do 301 abre e sai um loiro de olhos verdes de dentro dele)

    Alya: (olha para Marinette com um olhar instigado)

    Marinette: Não esse né!

    (as duas riram)

    Nino: (chegando com Adrien) O que foi, gente?

    Alya: O menino que deixou as nossas malas aqui, acabou de dar o número dele para a Mari!

    Adrien: Posso pegar o papel emprestado, por favor? (marinette dá o papel para ele) 

    Marinette: (enquanto Adrien escreve algo no papel) Relaxa que eu nem fiz nada. Eu nem notei que ele tava dando em cima de mim!

    Adrien: Eu acredito, princesa. (sai em direção ao cara do hotel)

    Nino: O que que ele vai…?

    (adrien entrega o papel para o menino que o abre, lê e faz uma cara confusa mas logo depois entende e sai andando rápido)

    Alya: O que você fez, Adrien?

    Adrien: Só escrevi "She's with me" *(ela está comigo)* no papel e o entreguei.

    (nino e alya riem enquanto mari dá um abraço de lado no loiro)

    Nino: Já tá ficando tarde…

    Alya: A viagem foi longa…

    Adrien: Acho que a gente já podia ir indo dor…

    Marinette: Jogar video game? Tô dentro!

    (a menina entra animada no quarto dos meninos e começa a tirar da mochila o jogo predileto dela)

    

    <No quarto 303>

 

    Adrien: Você que manda, My Lady.

    Marinette: Vem logo, Chaton! 

    Alya: Apelidos novos?

    Adrien e Marinette: É que…

    Nino: Gostei!

    Alya: Eu também.

    (horas depois de muitas vitórias da Marinette)

    Alya: Acho que já podemos ir dormir, gente.

    Adrien: Concordo, boa noite! 

    (os casais se despedem)

    

    <No quarto 302>

    (as meninas já estão deitadas na cama com as luzes apagadas)

    Marinette: Boa noite, Alya!

    Alya: Boa noite, Mari. Mas só uma coisinha sobre esses novos apelidos. Eles me lembram muito dos super-heróis da nossa cidade, Ladybug e Chat Noir. E bem que eles estão meios sumidos esses dias de lá… Tem algum comentário a fazer?

    Marinette: Tenho… Acho que já tá na hora de eu te contar...


Notas Finais


E agoraaaaa? Sim, vou deixar esse suspense com vocês!
Lembram que eu comentei com vocês que a fic já tava no final? Então, eu consegui pensar em algumas coisas para poder aumentar o número de capítulos heheheh
Me digam oq estão achando!
ps: desculpa de novo pelo capítulo curto
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...