1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Bom filme!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Bom filme!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Mais um capítulo!! Espero que gostem! Eu sei q é pouco, mas muito obrigada pelos 10 favoritos!

Capítulo 3 - Bom filme!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Bom filme!

<Na biblioteca>

    Marinette: Olha, aqui no site do cinema está falando que hoje no horário depois da escola só tem dois filmes passando.

    Adrien: E quais são?

    Marinette: "Os Cowboys" e "Ladybug e Chat Noir"

    Adrien: Ladybug e Chat Noir?! Esse filme fala sobre o quê?

    Marinette: Aqui diz assim: "Apesar do filme durar pouco, nele contém os melhores momentos entre Ladybug e Chat Noir. Pausa para o spoiler: Incluindo o beijo deles!" O queeeeeeê?!

    Adrien: Beijo? Mas que beijo? Não me lembro de beijar ninguém! (Olha para Marinette) Quer dizer… Não vi nada no Ladyblog sobre esse beijo!

    Marinette: Eu não acredito!

    Adrien: O que que há? Está com inveja do Chat Noir com a Ladybug?

    Marinette: Acredite em mim, inveja deles dois é a última coisa que eu vou sentir! 

    Adrien: Mas então… Vamos assistir esse?

    Marinette: Pode ser. Qualquer coisa deve ser melhor do que "Os Cowboys"! (Os dois riram)

    Adrien: Vou comprar os nossos lugares então! 

    Marinette: Ok! Vou ali na impressora pegar os ingressos.

    Adrien: Boa ideia! Vou botar aqui para imprimir. 

    Marinette: Anda logo porque o sinal já vai bater!

 

    <Na sala de aula>

    (Adrien e Marinette entram e se sentam em seus lugares rapidamente)

    Chloe: Adri-chou! Finalmente você chegou! Mas o que você estava fazendo com essa sirigaita da Marinette?!

    Marinette: Eu mereço…

    Adrien: Já deu Chloe! Para de puxar o saco da Marinette! E para a sua informação, a gente passou o recreio inteiro juntos! 

    (Chloe dá um gritinho de raiva e vira para a Sabrina)

    Marinette: (cochichando no ouvido de Adrien) Obrigada, alguém precisava parar com essa palhaçada.

    Adrien: Nada. Não é para isso que os melhores amigos servem? Para defender um ao outro?

    Marinette: É. E obrigada mais uma vez.

    (Ela beija a bochecha de Adrien, ele fica todo vermelho, mas logo depois pisca para ela)

 

    <Na saída>

    Alya: Então, quem está com os ingressos?

    Adrien: A Marinette.

    (Marinette entrega os ingressos)

    Nino: Epa! Espera! Vocês só compraram dois ingressos!

    Adrien: Como assim? Tenho certeza que comprei quatro! Vê isso aí direito!

    Alya: Não, o Nino tem razão. São só dois mesmo! 

    Nino: Relaxa galera, já estou comprando mais dois aqui. Mas só vai ter na fileira de cima! 

    Marinette: Mas pelo menos são logo atrás dos que a gente comprou?

    Nino: Não, são um pouco longe… mas não vejo problema nisso. 

    Alya: Acho que temos que chamar um taxi. Eu e a Marinette vamos na frente para ver se conseguimos pegar um.

    (Elas vão rapidamente para a esquina)

    Nino: Ei cara, a Alya me contou tudo! A Marinette gosta de você desde que você entrou na escola!

    Adrien: Que bom! Mas desde que eu entrei acho que não… Já que teve aquele imprevisto do chiclete, lembra?

    Nino: Lembro sim! Mas depois do ocorrido com o guarda-chuva e etc ela criou uma queda por você!

    Adrien: Ei, como você sabe da cena do guarda-chuva?

    Nino: A Alya me contou! E ela deve saber porque a Marinette conta tudo para ela!

    Alya: Vamos meninos! Não queremos nos atrasar, não é?

    (Todos correm para dentro do taxi) 

 

    <No cinema>

    Adrien: Eu e a Marinette podemos ir comprando a comida enquanto vocês esperam aí.

    Nino: Por mim tudo bem. Mas eu e a Alya queremos pipoca salgada!

    Alya: Isso! Odiamos pipoca doce...

 

    <Na fila da pipoca>

    Adrien: Já sabe o que vai pedir?

    Marinette: Eu queria pedir uma pipoca doce, mas não aguentaria comer um saco inteiro sozinha. Eu poderia até dividir com alguém, mas ninguém aqui gosta de pipoca doce!

    Adrien: Eu posso dividir com você! Eu adoro pipoca doce!

    Marinette: Então a gente divide uma, e eles dividem outra, pode ser? Sai até mais barato!

    (Os dois já foram atendidos e estão esperando o pedido chegar)

    Chloe: Adri-chou! Que surpresa maravilhosa! Veio me fazer companhia no cinema?

    (Adrien e Marinette se olham confusos)

    Adrien: Na verdade não. Estou indo ao cinema com a Marinette! (Coloca a mão por cima dos ombros da Mari) E com o Nino e a Alya que estão nos esperando. Temos que ir! Tchau! 

    (Chloe dá mais um gritinho de raiva e Marinette sorri com as bochechas rosadas)

    

    <Na sala do cinema>    

    Marinette: Mais um problema! Eu não vou poder sentar com a Alya por causa da divisão das pipocas! 

    Alya: Ai amiga, não tem problema! Não me importo de sentar com o Nino! E acho que você também não se importa de sentar com o Adrien…

    Nino: Cara, primeiro os ingressos, e agora as pipocas! Você está conseguindo colocar tudo ao seu favor e da Marinette! (Cochicha no ouvido de Adrien)

    Adrien: Aqui, Marinette! Nossa fileira é a J! Nino e Alya, a de vocês é a K.

    (Momentos antes deles se sentarem)

    Adrien, Marinette, Alya e Nino: Bom filme! (E riram) 


Notas Finais


Posto mais um a noite!!
Bjss, Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...