1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Acidente

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Acidente


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Helloo! LEIAM AQUI POR FAVORR
Estou postando a essa hora (n q esteja muito tarde, mas é só pq eu nunca posto nesse horário) pq amanhã de manhã cedo irei para uma fazenda q tem 0 de internet, então tinha q postar hoje pq se n seria só ano q vem! oq seria uma sacanagem deixar vcs esses dias todos sem capítulo kkkkk
Esse capítulo n tá muito felizinho tanto q eu disse anteriormente q teria treta nesse daqui. Eu não curti escrever esse capítulo mas é preciso chuva para que suja um arco-íris, certo? (nossa que bosta, Honey)
Boa leitura!

Capítulo 31 - Acidente


   <No aeroporto>

    Alya: Tá podendo, hein, amiga!

    Adrien: E aí, Mari? O que acha?

    Mari: Hmm... Eu não sei... Quando que eu iria?

    Chloé: Junto com o Adrien! Ou melhor, amanhã.

    Nino: Amanhã? Putz, eu não iria.

    Alya: Como não, Nino? É uma oportunidade única!

    Adrien: Gente, podemos deixar a Mari falar?

    Mari: Olha, eu gostei mesmo da ideia e etc, mas não sei se estou pronta para abandonar a minha vida inteira aqui tão de repente!

    Chloé: Oi?

    Alya: Amiga, pensa bem!

    Nino: Eu te entendo, Marinette.

    Adrien: Eu não. Como assim? Eu não tô acreditando! 

     Marinette: Eu só não tô pronta! Foi tudo tão rápido! Se fosse ano que vem, eu até pensava em aceitar, mas amanhã?! É muito cedo!

     (Adrien fica mais nervoso e consequentemente Marinette também)

     Chloé: Eu acho que posso adiar a passagem para ano que vem...

    Adrien: Ano que vem já vai ter passado muito tempo!

    Nino: Cara, dia 1 de janeiro já é semana que vem!

    Marinette: Passado muito tempo? Olha aqui, vc iria para lá e eu só te visitaria em Fevereiro, Março... Então janeiro já vai ter passado muito tempo? Então nem vou!

    Nino: Calma, Mari. Você já está exagerando.

    Adrien: Sem problemas! Namoro a distância não ia dar certo mesmo!

    (O casal fica muito mais nervoso)

    Marinette: Então acho melhor terminaremos! Se é assim...

    Adrien: Por mim tudo bem!

    Alya: EPA EPA EPA PARA TUDO!

    Nino: JÁ TÃO EXAGERANDO DEMAIS!

    Chloé: MEU OTP NÃO VAI TERMINAR ASSIM!

    Alya: Seu otp? Enfim, Adrien e Marinette, pensem com calma. Respirem fundo... Chloé, ensina para eles um de seus exercícios para se acalmar.

    Chloé: Ok. Então, primeiro vocês... (é interrompida)

    Adrien: Já to cansando dessa história. Vamos embora daqui.

    Marinette: Isso. Só vamos sair desse lugar.

    Alya: Eu e o Nino vamos de táxi com a Chloé. Adrien e Marinette vão em outro. Por favor, se acalmem e conversem direito.

    (Chloé é arrastada para o taxi com Alya e Nino, e Marinette e Adrien entram em outro taxi, sentando bem separados)

    <Dentro do taxi>

     (depois de um silêncio constrangedor)

    Adrien: Marinette, eu não te entendo.

    Marinette: Que foi? Olha, não é muito complicado: eu só acho muito cedo para mudar de vida, só isso!

    Adrien: Ok, eu acho que reagi meio mal quando disse que janeiro seria tarde demais. Já é semana que vem...

    Marinette: Exatamente! Você entende que é complicado mudar de vida da noite para o dia?

    Adrien: Bem, é o que vai acontecer comigo. Mas entendo. Desculpa querer te arrastar para essa loucura.

     Marinette: Não tem problema. Eu sei que você tava esperando que eu ficasse híper feliz, pulasse de alegria em cima de você, abraçasse a Chloé... Foi mal não ter reagido do jeito esperado.

    Adrien: Você não fez nada errado. Tem todo o direito de recusar a oferta. Eu agora entendo que reagi muito mal. Mas agora que estou mais calmo te entendo. Desculpa, princesa.

    Marinette: (desliza para perto de Adrien e o abraça) Desculpa, Chaton. Ah, e temos que falar com o Mestre Fu!

    Adrien: Verdade! O que será agora da dupla Ladybug e Chat Noir?

    Taxista: Eles vão parar de ser super heróis?! E quem é Mestre Fu...?

     (Adrien e Marinette se olham com uma cara do tipo "ferrou, falamos de mais. acho melhor calarmos a boca")

    Adrien: Er... não, tá tudo normal. É que a gente tá dirigindo uma peça sobre esses super-heróis.

    Marinette: Mestre Fu é só um personagem que a gente inventou!

    Taxista: Ata. Bem, quando é a estréia?

     Marinette: Sem data definida. Acabamos de começar.

     Taxista: Entendi. Boa sorte.

      Adrien: Muito obrigado. Princesa, te deixo em casa primeiro?

     Marinette: Sim. Moço, é só dobrar aqui a esquerda e... (é interrompida por um estrondo)

     Narrador: Um estrondo de uma batida de carro. O taxista não percebera que havia um caminhão na contra mão e chocou o veículo. Todos os passageiros se encontram inconscientes. Ainda bem que o acidente ocorreu em frente ao hospital, portanto foram rapidamente socorridos.


Notas Finais


Calma gente! Como eu disse, é preciso de chuva para surgir um arco-íris! Não me matem! Relaxa que eles não morrem kkkkk
Feliz ano novo, leitores! ❤ Espero que vocês tenham um ótimo 2017! Muito obrigada por me acompanharem aqui!
Bjss, Honey😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...