1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Nova Volpina

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Nova Volpina


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Já temos um grande spoiler na foto do capítulo mas dane-se kkkkk
Estou de voltaaa! Como estão sendo as férias de vcs?
Muito obrigada por estarem lendo essa bagaça que eu amo escrever ❤ hahah
Boa leitura!

Capítulo 33 - Nova Volpina


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Nova Volpina

   <No corredor do hospital, depois de vinte minutos>

    Alya e Nino: Deu certo?

    Alya: Bem, ela não se lembrou... mas agora ela já sabe que é a Ladybug!

    Nino: A mesma coisa com o Adrien… Temos que falar com o Mestre Fu sobre a mudança do Adrien!

    Alya: Ok. Eles só serão liberados mais tarde, então dá tempo! 

 

    <Na casa do Mestre Fu>

    Mestre Fu: Alya e Nino. Que bom que vieram.

    Nino: (olha confuso para Alya) Como ele…? (a morena também aparenta confusa)

    Mestre Fu: O que os traz aqui?

    Alya: O Adrien e a Marinette sofreram um acidente de carro e acabaram esquecendo todo o ano de 2016. Mas agora já os apresentamos aos seus kwamis.

    Mestre Fu: Coitados, mas que bom que já foram apresentados. Agora a dupla vai poder voltar à luta.

    Nino: Tem mais um detalhe, o Adrien vai para o Canadá amanhã!

    Alya: Como a Ladybug vai cuidar de Paris inteira sozinha? Ela é demais, mas a cidade é grande demais para apenas um herói!

    Mestre Fu: Acho que já está na hora de lhe entregar isso. (estende uma caixinha preta com detalhes vermelhos na direção de Alya)

    Nino: O que que é isso?

    Alya: Isso é o que eu acho que é?

    (a garota abre com cuidado. ao abrir a caixa, uma luz laranja é formada envolvendo um colar e um kwami aparece)

    Trixx: Oi! Eu sou a Trixx e você agora é a nova portadora do miraculous da Volpina!

    Nino: Ela tem o seu próprio miraculous?!

    Alya: Oi, Trixx! (coloca o colar) Ai meu Deus, Nino, eu to tão animada!

    Trixx: É só você dizer "Transformar" que você vira a super-heroína Volpina!

    Alya: Mas a Volpina não é só mais uma das vítimas do Hawk Moth?

    Mestre Fu: A partir de hoje ele não pode mais usar esse nome. Ele já pertence a alguém muito mais especial.

    Nino: Mas e a mudança do Adrien?

    Mestre Fu: Bem, que ele vá para o Canadá com o Plagg! Mas temos que deixar bem claro que ele não pode se transformar em Chat Noir lá. Não podemos chamar toda essa atenção.

    Alya: Então o seu plano é meio que substituir o Chat Noir me colocando em seu lugar?    Mestre Fu: Não substituir completamente, cada miraculous é único! Mas só uma mudança temporária.

    Nino: Se ele voltar a Volpina para de entrar em ação?

    Mestre Fu: Claro que não, meu jovem. Continuaria um trio. (começa a cochichar) Ou um quarteto caso eu ache necessário chamar a Queen Bee.

    Nino: Oi?

    Mestre Fu: Vão logo, seus amigos devem estar precisando de vocês.

    Alya: Muito obrigada, Mestre Fu! Vamos Trixx!

    Trixx: Adeus, Mestre.

    Nino: Falou, Fu!

    

    <No hospital, no quarto de Marinette>

    Marinette: Volpina? Que legal, Alya! Agora seremos a dupla Ladybug e Volpina! Pena que o meu antigo parceiro vai deixar o país, como você me contou.

    Alya: Pois é, ele vai ao Canadá.

    Marinette: Como era seu nome mesmo?

    Alya: Chat Noir. Você iria gostar dele…

    Marinette: Que tal então eu conhecê-lo antes de ele ir?

    Alya: Má ideia! Olha esse música que legal! (bota os fones de ouvido na azulada com a tentativa de mudar de assunto rapidamente)

    Marinette: Ah, já ouvi falar! Essa banda é muito boa!

    Alya: Vão sair em turnê daqui a dois anos!

    Marinette: Deveríamos ir em algum show juntas!

    Alya: Sim!

    Sabine: (entrando no quarto) Filha, você recebeu alta!

    Tom: Já podemos ir para casa!

    

    <No quarto de Adrien do hospital>

    Adrien: A Alya tem um miraculous agora? (Nino balança a cabeça afirmando) Que legal!

    Nino: Nem me diga.

    Adrien: Está com ciúmes que agora nós dois temos um e você não?

    Nino: Não é isso… é que fico com medo da minha namorada se machucar feio em uma batalha, sabe?

    Adrien: Aham, se eu tivesse uma namorada que lutasse contra esses tal akumas eu ficaria bem preocupado com ela.

    Nino: Tãaao ingénuo…

    Adrien: O que disse?

    Nino: Acho melhor eu calar a boca. Er… Escuta essa banda! Lançaram uma música nova super maneira! (coloca o fone de ouvido em Adrien)

    Adrien: É boa mesmo.

    Nino: Eles vão sair em turnê daqui a mais ou menos dois anos com esse álbum novo! 

    Adrien: Espero que daqui a dois anos meu pai seja menos mandão e deixe eu ir em algum show deles.

    Nino: Daremos algum jeito de ir.

    Gabriel: Adrien, já podemos ir para casa!


Notas Finais


Vocês devem estar tristinhos pq eles tão ficando longe e etc mas eu por outro lado estou super animada só de pensar nos capítulos que vêm aí!
Me digam sua opinião! Amo ler seus comentários
A Alya virando Volpina foi a minha melhor solução para ajudar a Ladybug kkkk espero que tenham gostado
Bjss da Honey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...