1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Ingressos

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Ingressos


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Desculpa mesmo demorar pra postar! Eu estou num lugar sem internet e só agora q eu consegui um pouquinho só pra postar o capítulo.
Muita gente entendeu errado achando q a fic tinha acabado, mas ainda não acabou não! Ainda tem uns dois capítulos para serem postados! (acho q são dois, não tenho certeza…)
Esse capítulo serviu para dar um pouco de esperança aos leitores kkkkk
Ok, vou parar de enrolar: boa leitura!

Capítulo 35 - Ingressos


    <No aeroporto>

    Marinette: (desligando o celular ainda com lágrimas nos olhos)

    Alya: Ele lembrou?

    (Marinette só balançou a cabeça afirmando e abraçou a morena)

    Nino: Você não tá brava porque nós escondemos isso de você…?

    Marinette: Um pouquinho… 

    Alya: Era para evitar esse sofrimento que você está tendo agora!

    Nino: E além do mais, vocês estavam brigados da última vez o os vimos!

    Marinette: Nós fizemos as pazes no taxi antes do… acidente.

    Chloé: Vamos para a sua casa, Marinette. 

    Sophie: Eu preciso entrar em contato com a Lila.

    Nathaniel: Tenta enquanto você estiver no caminho da casa da Mari. A minha bonequinha com certeza vai atender.

    Turma inteira: Sua bonequinha?!

    Alya: Ai meu Deus! A Lila e o Nat estão namorando!

    Nathaniel: Acho que ela vai querer me matar… Só íamos contar depois! E juntos, é claro.

    Marinette: Podemos sair daqui?

    Alya: Claro, Mari! Vou pedir para os seus pais fazerem um lanche para você.

    Kim: Você quis dizer para nós, não é?

    (a turma sai em direção à casa de Marinette)

 

    <Na aeronave>     

    Gabriel: (percebendo que o filho estava chorando) Que foi?

    Adrien: "Que foi?" Ah, nada não, só meu pai que tá me levando para Vancouver bem longe dos meus amigos e da minha namorada. Ele só tá tornando a minha vida um inferno. Fora isso, tá tudo ótimo.

    Gabriel: Larga de ser dramático.

    Adrien: Larga do meu pé.

    (Gabriel fica em silêncio, meio em choque)

    Adrien: Foi mal, pai… Eu só estou muito chateado com a mudança…

    Gabriel: Tudo bem, filho. Mas você lembra da Marinette?

    Adrien: Não só dela. Lembro de todo esse ano que passou. Só por causa de uma ligação…

    Gabriel: Desculpe, filho. O Canadá te fará bem.

    

    ---- 1 ano e alguns meses depois ----

    

    <Na padaria dos Dupain-Cheng>

    Alya: Marinetteeeeee! (a morena entra correndo estérica segurando dois papéis na mão)

    Marinette: (desce as escadas) Shiu, Alya! Meu pais ainda estão dormindo! E por que chegou tão cedo?

    Trixx: Nem me diga, a menina aqui ficou acordada a madrugada inteira olhando para a tela do computador! E eu que tive que aguentar os gritos histéricos dela.

    Tikki: O que são esses papéis aí?

    Alya: Já ia chegar lá. Mari, sabe a banda The Jungle Giants?

    Marinette: Os artistas daquela música que você me mostrou no dia que eu acordei no hospital? Como era o nome da músi….?

    Alya: Eles mesmos! 

    Marinette: Eles não iam fazer um show daqui a alguns meses?

    Tikki: Não era só daqui a uns dois anos?

    Trixx: Isso há um ano e alguns meses!

    Alya: Se vocês me deixarem continuar, eu chego nessa parte! (as três ficaram quietas esperando a morena começar a falar) Então, eu consegui ingressos!!

    (as amigas se abraçam de felicidade)

    Marinette: Quando? Onde? Como?

    Alya: Eu virei a noite num site para conseguir esses ingressos! Vai ser daqui a exatamente dois meses e quatro dias! Como a turnê é bem pequena, eles só estão fazendo shows na América do Norte… 

    Marinette: Não tem problema! Em que cidade?

    Alya: Vancouver, Canadá!

    (desde que Adrien foi para lá, ele e Marinette combinaram que eles deviam ficar separados por enquanto para que eles pudessem viver tranquilamente em continentes diferentes. Se algum dia eles voltassem a se encontrar, ótimo. Resumindo, a relação deles ficou por conta do destino.

    Nino foi fazer intercâmbio de poucos meses - a namorada dele morreria se fosse mais tempo - para a cidade em que o seu melhor amigo mora.

    Alya e Marinette não mudaram muito psicologicamente. Fisicamente, as duas parecem mais maduras e cada vez mais bonitas. Continuam estudando no mesmo colégio de sempre, e combatem o crime em dupla.

    A turma da escola formou muitos casais, como por exemplo: Ivan e Myléne, Nathaniel e Lila, Jason e Chloé, Kim e Alix, Max e Sabrina… 

    Adrien ficou ainda mais atraente e continua a pessoa gentil e carinhosa de sempre. Não se transformava em Chat Noir no Canadá, como o Mestre pediu)

    Marinette: O Nino ainda vai estar lá em Vancouver, não é?

    Alya: Aham, ele vai também! Nós vamos nos hospedar na casa dele no período em que estivermos lá!

    Marinette: Mas ele não mora na casa de uma família? 

    Alya: Não mais! Conseguiu uma casa provisória só pra ele!

    Marinette: Mas ele ainda é menor de idade…

    Alya: Essa casa fica dentro de um condomínio exatamente do lado da casa do… de uma amigo dele. O pai desse amigo combinou com os pais do Nino de cuidar dele como se fosse o próprio filho.    Marinette: Que bom! E esse amigo, Alya, é loiro de olhos verdes?

    Alya: Aham… 

    Marinette: Amiga, não precisa esconder o Adrien de mim! Não é como se ele fosse uma assombração em que se não deve citar o nome! Nós estamos super de boa morando bem longe um do outro… Não que seja melhor assim… Ah, você entendeu.

    Alya: Super de boa? Claaaro. Depois de meses sem dormir, chorando, vendo filmes tristes, tomando litros de sorvete… Agora sim vocês estão bem! Sem falar que o Adrien ficou um tempão sem tirar fotos como modelo porque estava se sentindo super mal. Mas fico feliz que vocês superaram.

    Marinette: Mas também não é como se a gente estivesse cagando um pro outro, nós só não convivemos mais! 

    Alya: E se ele estiver namorando?

    Marinette: Bom pra ele!

    Alya: Ah, então você fica de boa dele namorar uma modelo canadense? Soube que ela é muito simpática…

    Marinette: Namorando uma o quê?! Ele já tá namorando?

    Alya:  Ué, não é "bom pra ele"? 

    Marinette: Bem… nós não estamos mais juntos, então se quisermos nos relacionar com outras pessoas, nós podemos… Mas eu sempre terei um ciúmes… Ai, sou um fracasso!

    Alya: Relaxa, amiga, é mentira. Eu também aposto que se ele souber que você está namorando vai ter ciúmes também. E ei, fracasso nada! Você e ele eram um casal perfeito! É difícil mesmo superar uma relação que foi tão boa assim!

    Marinette: Bem, como eu já disse, nossa relação tá por conta do destino!

    (celular de Alya toca)

    Alya: É o Nino! Vou ali para a calçada que o sinal pegar melhor…

 

    <Na calçada>

    Alya: Oi!

    Nino: Oi, linda! Eu consegui!

    Alya: O quê?

    Nino: Acabei de descolar dois ingressos para o show dos The Jungle Giants daqui a dois meses!

    Alya: Ótimo! Já estou com o meu e o da Mari!

    Nino: Vai ser um show e tanto!

    Alya: É… Lembra quando o Adrien e a Mari disseram que eles deixaram a relação por conta do destino?

    Nino: Aham. Tipo, o destino que resolveria se eles ficariam juntos no final ou não?

    Alya: Isso. Então, eu acho que o destino tem outro nome…

    Nino: Qual?

    Alya: Alyno.


Notas Finais


Gostaram??
Eu realmente quis fazer assim o final do capítulo para dar esperança hahah mas eu não sei se saiu do jeito que eu queria…
Me digam oq acharam! Eu aaamo ler seus comentários!
Muito obrigada por ler essa bagaça que eu amo escrever ❤
Até o próximo capítulo!
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...