1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Vancouver

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Vancouver


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Oláaaaaa!
Como estão?
Eu to muito triste q a fic tá com os dias contados... quem sabe escrevo outra? Ou uma segunda temporada? Ainda não me decidi!
Comecei a ver Voltron e estou gostando! Alguém aí vê?
Enfim, boa leitura!
ps: essa foto do capítulo foi meio aleatória mesmo kkkk

Capítulo 36 - Vancouver


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Vancouver

    ---- 2 meses depois ----

    

    <Na casa de Nino em Vancouver>

    Nino: Bem vindas a minha humilde residência! (abrindo a porta para Marinette e Alya entrarem)

    Marinette: Gostei! (as duas começam a explorar a casa) Até tem sala de jogos!

    Alya: Nossa, ela é bem mais bonita ao vivo do que nas fotos que você me mandou!    

   Nino: Valeu! Agora os seus quartos… (os três vão ao corredor) Marinette, você pode escolher entre o último quarto do corredor, ou esse daqui ao lado do meu.

    Alya: Achei que eu que ficaria no quarto ao lado do seu.

    Nino: Achei que você ficaria no meu quarto comigo. (a morena não disse mais nada, só corou)

    Marinette: Er… eu vou ficar no do final do corredor. Os pombinhos merecem privacidade…

    Alya: Marinette! (o casal estava corado)

    Marinette: Vou me instalar no quarto. Arrume suas coisas também. Temos um dia cheio de programações! (a azulada entra batendo a porta do seu quarto)

    Alya: Vem cá, Nino. (arrasta o namorado para a varanda) Lembrando, Marinette e Adrien não podem se encontrar!

    Nino: O quê? Mas eu achei que toda aquela história de nós sermos o destino, nós que iríamos juntar os dois! Agora você tá dizendo que eles não podem se encontrar…

    Alya: Não agora! Você não lembra do plano?! Temos que esperar para O momento!

    Nino: Ah... lembrei! Esse plano vai ser sensacional! Nós somos os melhores melhores amigos do mundo!    

    Marinette: E por que seria isso? (a menina entrou na varanda, ela só escutara a última frase dita pelo moreno)

    Alya: Porque nós vamos te levar para almoçar no melhor restaurante de Vancouver! Vamos?

    Nino: Vamos!

    (os três saíram para comer)

 

    <No restaurante>

    (ao entrarem, reparam numa mesa que estava cercada de paparazzis, nem dava para ver quem eram os clientes da mesa com todas as luzes de flash e pessoas em volta)

    Marinette: Quem será que está sentado lá? (começava a dar uns pulinhos para conseguir enxergar) Não consigo ver!

    Alya: (vendo que eram os Agrestes sentados na mesa rodeada de gente) Acho melhor sentarmos lá fora! Beeeem longe daqui!

    Marinette: Por que, qual é o problema?

    Alya: Você não vai querer comer com esses paparazzis próximos a você, vai? (inventou uma desculpa que também valhia)

    Marinette: Vamos sentar na varanda então! (sai andando na frente do casal)

    Alya: (cochichando) Nino, eles não podem nos ver!

    Nino: E nem a Marinette ver eles!

    Marinette: (sentando numa mesa aleatória) Essa mesa tá boa? (diz num tom um pouco alto por causa da distância)

    Nino e Alya: Tá ótima!

    (depois de um tempo, os Agrestes saem, consequentemente diminuindo a quantidade de pessoas no salão)

    Marinette: Agora estou curiosa para ver quem eram aquelas pessoas!

    Nino: Er… eu também…

    Alya: Depois vemos na internet!

    Nino: Alya!

    Alya: Quero dizer… devem ser famosinhos aleatórios da internet! Nem devem ser designers de moda ou modelos! 

    Nino: Acho que já deu, Alya…

    Alya: Humm, essa mousse tá maravilhosa!

    Marinette: A minha torta também!

    Nino: Ai, ai, Alya...

        

    <No dia seguinte>

    (o casal de morenos estava já tomando café da manhã na mesa da varanda)

    Marinette: Bom dia, pombinhos!

    Alya e Nino: Bom dia!

    Trixx: Bom dia!

    Tikki: Bom dia!

    Marinette: Eu acordei com uma fome… (se senta na mesa do café)

    Tikki: Tenta achar uns cookies para mim!

    (a campainha toca)

    Nino: Eu atendo! (levanta da mesa) Já vou!

    (abre a porta)

    Adrien: (com um sorriso largo) Bom dia!

    (Nino se assusta empurrando Adrien para fora saindo para o jardim da frente e fechando a porta atrás de si. Marinette não podia de jeito nenhum ver o loiro agora)

    Adrien: Tá tudo bem…?

    Nino: Tá, tá sim. Bom dia! 

    Adrien: Estou sabendo que a Alya chegou aí ontem! (Nino afirma balançando a cabeça) Então por que ainda não a vi?

    Nino: Tivemos um dia muito cheio ontem! 

    Adrien: Sei, sei, pombinhos.

    Nino: Por que todos chamam a gente de pombinhos?!

    Adrien: Todos…?

    Nino: Esquece.

    Adrien: Ela vai no show também?

    Nino: Claro! Quer dizer, não. (Adrien não podia saber que a Alya ia porque ela não iria com eles, então o loiro estranharia e isso não fazia parte do plano) Acho que não. Ela até comprou ingresso, mas acho que ela tá com uma dor de cabeça que vai atrapalhar. Então só depende dela mesmo. (Nino não parava de falar de nervosismo) Sabe como dores de cabeça são, né… Odeio dor de cabeça!

    Adrien: Calma, cara! Tá nervoso? (Nino era péssimo em esconder o nervosismo. E segredos) 

    Nino: To.

    Adrien: Por quê?

    Nino: Eu to nervoso porque… porque… eu vou ver um filme de terror com ela no cinema e eu odeio filmes de terror!

    Adrien: Então vamos nós três! Quantos mais gente, melhor, não é mesmo?

    Nino: É…

    

    <Enquanto isso, na varanda da casa de Nino>

    Marinette: Eu nem acredito que daqui a exatamente três dias nós vamos no show do The Jungle Giants!! (grita bem alto)

    Alya: Fala mais alto, a China não tá escutando direito (disse sarcástica)

    Marinette: É que eu to muito feliz! Você não?

    Alya: Claro que estou! Mas os vizinhos não precisam escutar isso! (muito menos um certo loiro…)

    (Nino entra batendo a porta)

    Alya: Quem era?

    Nino: O carteiro.

 

    <No quarto de Nino>

    Nino: Temos que arranjar um jeito de distrair a Mari enquanto nós vamos ao cinema!

    Alya: Pois é… Que ideia hein, Nino! 

    Nino: A culpa não é minha! O Adrien ia arranjar um jeito de te ver mesmo!

    (depois de alguns minutos pensando)

    Alya: Eu tive uma ideia! Enquanto nós vemos esse filme, a Mari vê outro, só que sozinha!

    Nino: Tadinha, Alya!

    Alya: Tudo pelo plano, Nino. Tudo pelo plano…

    (O pior que a ideia da Alya deu certo! O casal foi ver um filme com Adrien que acabava dez minutos antes do que o de Marinette, portanto dava o tempo perfeito para eles se despedirem do loiro e encontrarem a azulada.

    E os dias dos morenos em Vancouver com Marinette foram assim: fazendo de tudo para ela e Adrien não se encontrarem. Pelo menos, ainda não)


Notas Finais


Gostaram??
Me digam oq acharam! Vcs sabem q eu amo ler seus comentários!
Até o próximo! o/
Bjss, Honey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...