1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Show

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Show


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Eu enrolei muito para q esse dia n chegasse! Mas chegou… hj é o dia em q o último capítulo da fic será postado…
Eu só posso é agradecer vocês pelo carinho e apoio q vcs me deram nos últimos meses <3 obrigada gnt!
Sobre uma segunda temporada… acho q n vai rolar! Sabe pq? eu não sei do q fzr! Da vida deles como adultos? Acho q ficaria meio entediante… não sei… O que eu tenho em mente é fazer uma outra fanfic de Miraculous! O que acham? Eu até tava pensando em postar uma história completamente original… mas não sei se atrairia muitos leitores…
Enfim, boa leitura!
POR FAVOR LEIAM ESSAS NOTAS E AS NOTAS FINAIS E SE POSSÍVEL ME RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS <3

Capítulo 37 - Show


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Show

    <No dia do show, na casa de Nino>

    Marinette: É hoje Alya, é hojeeeee! (começou a bater na porta do quarto, até que finalmente a porta abriu)

    Alya: Eu também estou muito animada, amiga! Mas por favor fala baixo porque o Nino não está se sentindo bem…

    Marinette: Ué, ele não vai no show?

    Alya: Ele até comprou ingresso, mas acho que não vai poder ir! (é claro que ele ia, mas com o Adrien)

    Marinette: Coitadinho… Vou fazer o nosso café!

    

    <No quarto de Nino>

    (o celular dele começa a tocar)

    Nino: Alô?

    Adrien: Bom dia, flor do dia! É hoje, Ninooooo! 

    Nino: Oi, Adrien.    

    Adrien: Que voz sonolenta é essa? Te acordei?

    Nino: Por aí…

    Adrien: Foi mal! Como tá a Alya?

    Nino: Tá bem, ué. Ah, quero dizer, ela ainda está com a dor de cabeça! Não vai poder ir no show hoje…

    Adrien: Que pena… Mas você ainda vai, não vai?

    Nino: Vou! 

    Adrien: Ótimo! Nos vemos mais tarde, tchau!

    Nino: Valeu.

    

    <Na mesa do café>

    Marinette: Alya, sabe o que eu estava pensando?

    Alya: O quê?

    Marinette: Como eu não vi o Adrien? Ele mora ali do lado!

    Alya: É que ele foi para a Alemanha… sabe como é essa carreira de modelo…

    Marinette: Ata… Tinha até começado a desconfiar que você e o Nino estavam evitando que a gente se encontrasse! Que doidera, não é?

    Alya: É…

    Marinette: Talvez o destino quer mesmo que a gente não fique mais junto…

    Alya: Deixa de lado esse baixo-astral! Nós vamos num show hoje!

    Marinette: Isso! Nossa, eu estou tão animada!

 

    <Na hora do show, na fila para entrar>

    Marinette: Aquele lá não é o Nino?

    Alya: O Nino? Não, impossível!

    Marinette: Devo estar imaginando coisas…

 

    <Na pista premium - a mais próxima do palco>

    Marinette: Eles estão entrando! 

    Alya: Uhuuul! (as pessoas começaram a gritar enquanto os artistas entravam no palco)

    (Várias músicas boas foram tocadas, até que chegou a hora em que A música foi tocada. A música que Adrien e Marinette escutaram no dia em que acordaram no hospital

    As duas amigas estavam super animadas dançando e cantando)

    Alya: Eles estão tocando A música, Mari! (começa a cochichar) Acho melhor o Nino aparecer logo. Eles tem que se encontrar enquanto toca essa música!

    Marinette: Ei, Alya! O Nino tá no carrinho de cachorro-quente!

    Alya: Como assim? (se fez de desentendida) Vamos lá falar com ele então! 

 

    <Perto do carrinho de cachorro-quente>

    Adrien: Nino! Olha a Alya lá!

    Nino: É ela mesmo? Justo quando essa música começar a tocar! Acho que faz parte do plano… 

    Adrien: O que disse? 

    Nino: Er… Nada?

    Adrien: Vamos falar com ela!

    Nino: Só espera eu pegar o meu cachorro-quente…

 

    (As duas meninas andam em direção ao carrinho quando a azulada percebe, ao virar para trás, que Alya não estava a seguindo e depois não via mais Nino perto do carrinho. Ela parou de andar, pois se viu perdida na multidão. Estava olhando para o palco tentando se acalmar quando escutou uma voz conhecida atrás dela)

    Adrien: Marinette? (a menina se virou)

    Marinette: A-Adrien! (ela sorriu e pulou em cima do loiro, o abraçando fazendo o menino rir)

    (Quando se separaram, Adrien segurou a cabeça de Marinette dando um beijo apaixonado nela que logo foi correspondido)

    Alya: Não falei que o plano era bom, Nino?

   Nino: Nunca discordei de você. (os morenos se abraçam assistindo a cena do outro casal com a música No One Needs To Know tocando ao fundo)


Notas Finais


Sim, No One Needs To Know é o nome de uma música! kkkk
Desde and eu escutei ela, eu me recordava de Miraculous e quando resolvi fazer uma fic sobre o assunto, achei q seria o título perfeito!
Aqui está o link da música se quiserem escutar: https://www.youtube.com/watch?v=bjcO1KjPoJ8
Sério, muito obrigada por tudo! Eu simplesmente amei a minha primeira fic e todos os leitores q ela atraiu! <3
Eu pretendo não parar de escrever no Spirit!
Se eu fizesse outra fic de Miraculous vcs leriam?
Caso eu poste uma nova fic de Miraculous, eu acho q mandarei uma mensagem para cada um de vcs avisando! (pelo menos para quem favoritou/comentou) O que acham?
Todas as perguntas q eu fiz nas duas notas eu agradeceria mto se fossem respondidas nos comentários!
Me digam oq acharam desse capítulo! Eu particularmente fiquei satisfeita com o final, mas e vcs? Querem um capítulo bônus?
Honey saindooo
LEIAM AQUI TBM PFVR^^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...