1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Festa (Capítulo Bônus!)

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Festa (Capítulo Bônus!)


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Oláaaa
Finalmente postarei o capítulo bônus!
Espero que gostem :)
Fim dessa fic, não farei segunda temporada… mas eu tenho uma surpresa para vocês nas notas finais!
LEIAM AS NOTAS DO AUTOR E AS FINAIS POR FAVOR

Capítulo 38 - Festa (Capítulo Bônus!)


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Festa (Capítulo Bônus!)

    ~ Muitos anos depois ~

 

    <Na sala da casa dos Agreste Dupain-Cheng>

    

    Marinette: Tudo pronto para sua festa!

    Adrien: Gostou, Emma?

    Emma: Amei! Brigada, mãe! Brigada, pai! Essa vai ser a melhor festa de dez anos!

    (a campainha da casa toca)

    Marinette: (abre a porta) Mãe! Ué, cadê o meu pai?    

    Sabine: Ele está tirando do carro algumas coisas suas que encontramos lá em casa. Achamos melhor te devolver! Aqui está o bolo!

    Marinette: É perfeito, mãe!

    Louis: Vovó! (o pequeno chega correndo abraçando a senhora na porta) 

    Adrien: Louis, venha tomar banho! Olá, Sabine. Os pequenos já estão tomando banho para se arrumarem para a festa. Só esse aqui que vive fugindo!

    Marinette: Deixa que eu o levo. Depois tenho que tomar banho também. Os convidados já devem estar à caminho!

    Hugo: (gritando lá de dentro) Terminei o banho, papai! 

    Adrien: Me dêem licença, eu tenho que ajudar o caçula. Princesa, você cuida do Louis?

    Marinette: Claro! Desculpa, mãe, vou ter que entrar também para ajudar. A Emma já está pronta vou chamar ela.

    Sabine: Vão lá! Irei ajudar seus pais com as coisas do carro.

    (minutos depois, todos já estavam arrumados e com alguns convidados)

    (a campainha toca: Gabriel Agreste)

    Gabriel: Marinette! Adrien! (os abraçou) Cadê a aniversariante?

    Emma: Vovô! (pula em cima dele e os irmãos mais novos a acompanham)

    Gabriel: Ok, hmmm… aqui está o seu presente! (ele trás as mãos para frente, que antes estavam escondidas, mostrando um pequeno animal)

    Emma: Um hamster! Eu adorei!

    Marinette: Eu amei!!

    Adrien: Acho que alguém ficou bastante animada com o presente… (olhou para Marinette)

    Marinette: Como não amar essa coisinha fofa? Emma, amanhã já compraremos uma casinha, uns brinquedinhos, umas roupinhas…

    Sabine: Acho que isso não será necessário! (Tom estende um embrulho e Emma o abre rapidamente)

    Emma: Oba! Olha, mamãe! Olha quantas coisas para o hamster!

    (a campainha toca mais uma vez)

    Adrien: Nino!

    Marinette: E Jean! (o menininho só sai correndo sorridente na direção das outras crianças que estavam brincando no pula-pula)

    Emma: Cadê a minha dinda? (ela apareceu fazendo todos levarem um susto)

    Nino: Ela está terminando de apresentar o jornal… Aliás, tem problema nós ligarmos a TV por alguns minutos? Ela gostaria que vocês vissem os últimos minutos do jornal!

    Adrien: Problema nenhum!

    

    <No estúdio de TV>

    Alya: E esse foi o Jornal Nacional, uma boa noite. (pegou debaixo da mesa uma faixa escrita "Parabéns, Emma!" e começou a balançá-la) Parabéns melhor afilhada do mundooo!

 

    <Na sala da casa dos Agreste Dupain-Cheng>

    

    (todos estavam rindo do que a morena tinha acabado de fazer)

    Emma: Eu tenho a melhor madrinha do mundo!

    (a  campainha toca novamente)

    Chloé: Cheguei!

    Julie: E eu também!

    Marlon: E eu também!

    Marinette: Chloé!

    Marlon: Podemos ir brincar, mamãe? Podemos?

    Chloé: Vocês estão numa festa de aniversário! É claro que podem!

    Sabine: Chloé, querida. Soube que o casamento com Jason não deu certo… me desculpe.

    Chloé: Não tem o que desculpar! Eu estou feliz! E além do mais, ele me deixou essas duas pestes que eu amo tanto!

    Nino: Nossa, Chloé é uma boa mãe, quem diria.

    Chloé: Ha ha, muito engraçado. E o Jean?

    Nino: Está lá brincando também.

    Alya: Olá meu povo! 

    Emma: Dinda! (pula em cima da madrinha) Eu amei o que você fez no jornal!

    Marinette: Só a Alya mesmo.

    Chloé: Ei, Marinette, o Nathaniel tá solteiro, não? (diz olhando para o ruivo que estava na varanda)

    Marinette: Aham. A Lila terminou com ele um pouco antes de irmos para a faculdade, lembra?

    Chloé: E por que mesmo?

    Alya: Ela começou a se interessar por garotas. Ela está com a Sophie agora.

    Chloé: Elas foram convidadas?

    Marinette: Nós a convidamos, mas elas estão de férias no Caribe!

    Alya: Ia dar muita treta se elas viessem.

    Marinette: Acho que não, o Nathaniel foi bem compreensivo.

    (horas se passam e mais crianças com seus pais chegam. a maioria eram conhecidos de Marinette e Adrien desde a época de escola)

    (quando já estava tarde, todos foram embora, menos os avós)

    Tom: É bom saber que vocês continuam amigos de todas essas pessoas!

    Sabine: Foi uma tarde maravilhosa. Tchau, meus queridos!

    Gabriel: Eu já vou também…

    Adrien: Não vai não!

    Gabriel: Como disse?

    Adrien: Você combinou que ficaria um pouco com as crianças depois da festa! Eu e minha princesa vamos dar um passeio.

    Marinette: Será rápido, prometo!

    Gabriel: Está bem… mas se protejam da chuva!

    Marinette: Louis, pega um guarda-chuva para a gente, por favor?

    Louis: Claro!

    

    <No corredor>

    Louis: Vou pegar esse mesmo que está perto das coisas da mamãe que a vovó e o vovô trouxeram!

 

    <Na sala>

    (o pequeno chega carregando um guarda-chuva preto. O guarda-chuva) 

    Marinette: Adrien… (o loiro se vira para o filho)

    Adrien: Obrigado, Louis. (o casal estava com lágrimas nos olhos) Vamos, My Lady? (estendeu o braço para Marinette)

    Marinette: Mas é claro, Chaton (entrelaça seu braço no do homem)

    (o casal saiu andando na chuva, compartilhando o guarda-chuva. O guarda-chuva que os uniu desde o começo)


Notas Finais


Gostaram???
Eu tinha que colocar um hamster na história por causa do capítulo "Tormenta" hahahah
Sobre a segunda temporada: não, até agora não irei fazer, mas imagina se me dá vontade e eu faço depois??
Muito obrigada por lerem e apoiarem a minha primeira fanfic! ❤
A surpresa que eu trago para vocês é uma nova fic de Miraculous! Aqui está o link caso queiram dar uma olhada: https://spiritfanfics.com/historia/miraculous-ladybug-someone-you-like-8045248 Postei o primeiro capítulo agora!
Até mais!
Honey saindooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...