1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Marichat?

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Marichat?


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Finalmente kkk ia postar mais cedo, mas perdi metade de capítulo então tive q reescrever td!
Já vou avisando q esse vai ser curto, mas tá aí:

Capítulo 6 - Marichat?


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Marichat?

<No quarto de Marinette>

     Marinette: Chat? O que faz aqui? Não tem nada pra fazer agora como dever de casa… sei lá. Ou você não frequenta a escola?

    Chat Noir: Tenho sim. Sou do mesmo ano que você na escola! Só não posso revelar em que escola estudo.

    Marinette: Entendi. Mas o que você tem para me dizer?

    Chat Noir: Queria te perguntar como foi o seu encontro hoje!

    Marinette: Ué? Como sabe? Não estava me espionando, estava?

    Chat Noir: Er… Não! Estava só correndo pelos telhados e avistei você com um garoto loiro… Pareciam bem próximos, por isso deduzi que foi um encontro!

    Marinette: Tem razão, no final acabou virando um encontro mesmo! E o nome dele é Adrien! Estou muito feliz e sou muito sortuda de estar com ele! Ele é um doce de pessoa, inteligente, fofo e lindo... E você, como vai sua vida amorosa com a Ladybug?

    Chat Noir: Eu não encontrei com ela hoje… Mas eu estou gostando de outra pessoa na minha outra identidade… Acho que sou só melhor amigo e parceiro dela mesmo...

    Marinette: Ela talvez também tenha outra pessoa em sua outra identidade! Vocês deviam conversar sobre isso, já que são tão amigos! 

    Chat Noir: Boa ideia! Vou marcar um lanche com ela para falarmos sobre nossas vidas sem a máscara! Mas sem revelar nossas identidades!

    Marinette: Isso aí, Chat! E boa sorte com essa outra sortuda! 

    Chat Noir: Muito obrigado! (animado demais, ele segura o rosto de Marinette e dá um beijo nela)

    Marinette: O que foi isso? (fala quando o beijo termina) Nós dois já temos outras pessoas, lembra?

    Chat Noir: Tem razão, desculpa! Mas parece que você gostou… (Marinette fica vermelha) Foi a animação do momento! Tchau, Mari! Até breve!

    Marinette: Tchau, Chaton!

    (Chat Noir sai pela janela e Marinette a tranca)

    Tikki: Nossa, o Adrien não podia esperar para saber do que você achou do encontro! (as duas riem)

 

    <No quarto de Adrien>

    Adrien: Ai, ai, Plagg… Ela é tão… (se joga na cama)

    Plagg: Nunca vou entender humanos! Essa coisa de amor… Prefiro camembert! 

    Adrien: Você não entende! Ela ajudou o Chat dando conselhos, disse o quanto é sortuda em me ter, e brigou com o Chat Noir quando ele a beijou! Nem sabia que dava para ficar tão apaixonado por uma pessoa do jeito que eu to por ela! Preciso ligar logo para ela! (pega o telefone e digita o número)


Notas Finais


Desculpa se acabei irritando alguém que queria que rolasse mais coisa de Marichat... mas quem sabe em outros episódios?
Muito obrigada por mais de 20 favoritos!!!
Postarei outro capítulo mais tarde!
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...