1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Thank God Is Friday! (TGIF)

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Thank God Is Friday! (TGIF)


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Seria mais apropriado postar esse capítulo numa sexta-feira, mass...
Em compensação ao outro que foi pequeno, este está maior!
Espero q gostem!

Capítulo 7 - Thank God Is Friday! (TGIF)


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Thank God Is Friday! (TGIF)

    <No telefone>

    Marinette: Alô?

    Adrien: Oi, minha princesa!

    Marinette: Oi… tudo bem?

    Adrien: Tudo. Estou ansioso para te ver na escola amanhã! 

    Marinette: Também estou ansiosa! Outro motivo porque amanhã é sexta-feira (ri)

    Adrien: (rindo) Com certeza! Bem, eu preciso fazer o dever de química porque eu estou um pouco perdido nessa matéria… Te vejo amanhã, Mari! 

    Marinette: Se precisar de ajuda, posso oferecer aulas particulares… Até amanhã, Adrien! 

    Adrien: Beijos, princesa.

    Marinette: Beijos.

    (Desligam, terminam o dever de casa e vão dormir)

 

    <No dia seguinte, na escola>        

    Alya: Então vocês são namorado e namorada?

    Marinette: Calma, Alya. Não oficialmente, ele tem que fazer o pedido, não é? 

    Alya: Pois é. Mas, sem pressa. O Nino foi só pedir depois de três semanas!

    Marinette: E se ele demorar muito para pedir? Se ele não pedir? E se ele gosta de ser sem compromisso? Se ele me largar?

    Alya: Fala sério, Marinette! Relaxa, amiga! Eu tenho certeza que ele gosta mesmo de você! Eu sinto isso!

    Marinette: Sério? Que bom…

     (Adrien chega, mas vai falar com o Nino antes)

    Nino: E aí cara, como foi com a Marinette? Vocês são um casal oficial agora?

    Adrien: Bem, só não é oficial porque eu ainda não a pedi em namoro! Mas acho que vou pedir hoje, porque a previsão é chuva!

    Nino: O quê? Ficou doido, é? Pedir ela em namoro num clima feio desses?

    Adrien: Esqueceu que ela se apaixonou por mim na chuva? A cena do guarda-chuva, Nino…

    Nino: Nossa, cara! Você se superou, hein! Ela vai amar!

    (Alya e Marinette se aproximam)

    Alya e Marinette: Oi, meninos!

    Adrien e Nino: Oi!

    (o sinal toca e os quatro sobem juntos para a sala)

    Chloe: Adrichou! Como vai você? Vem aqui me dar um beijinho…

    Adrien: Chloe, esqueceu que eu estou com a Marinette? (sorri para Mari)

    Chloe: Bem, você já pediu ela em namoro? (o clima fica meio estranho)

    Adrien:  Não... Mas eu posso fazer isso a qualquer momento!

    (os quatro amigos sorriem satisfeitos)

    (antes mesmo deles se sentarem, eles reparam algo muito estranho na mesa de Marinette)

    Marinette: Um presente?

    Adrien: Desculpa, mas não é meu.

    Alya: (lendo o cartão da caixa) "De: Nathaniel Para: Marinette"

    Nino: Abre aí!

    Marinette: (depois de abrir o embrulho) Ah, que fofo! Muito obrigada pelo presente, Nathaniel! (vai até a mesa de Nathaniel para agradecer)

    Nathaniel: Err… Não foi nada…

    Alya: (enquanto Marinette, Nino e Adrien observam o urso de pelúcia, ela cochicha no ouvido de Nathaniel) Foi muito fofo de sua parte! Mas a Marinette está com o Adrien agora… Desculpa.

    Nathaniel: Ah… Tudo bem. Não quero atrapalhar a relação, então.

    Marinette: Não fica com ciúmes, Adrien! Foi só um gesto carinhoso de amigo.

    Adrien: Tá bom, sei… (Nathaniel se intromete na conversa)

    Nathaniel: Na verdade, não era. Mas se você e o Adrien estão juntos, é só um presente de amizade, mesmo! Não quero interferir nessa relação, ok?

    Marinette: Ah, brigada Nathaniel! 

    Adrien: Valeu, cara! 

    (todos se sentam porque a aula vai começar) 

    Professora: Pessoal, antes da aula começar, quero fazer um aviso. Amanhã a escola vai dar uma festa fantasia! 

    (a turma comemora)

    Kim: Ah, fala sério! Amanhã é sábado!

    Rose: Calma, Kim! Vai ser legal!

    Juleika: A festa tem tema?

    Professora: Sim. Vocês devem vir vestidos com a fantasia de seu super-herói favorito!

    Max: Mas a imprensa não vai confundir algumas meninas com a verdadeira Ladybug? 

    Professora: Já cuidei disso, eu falei com todos os canais de TV para que não confundissem a Ladybug com uma aluna! Todos ficarão atentos amanhã!

    Marinette: Mas como a verdadeira Ladybug não vai ser confundida com uma das alunas?

    Professora: Simples, se alguma menina vier vestida de Ladybug, ela deve usar uma fita verde amarrada no pulso direito! 

    Adrien: A festa vai ser que horas?

    Professora: 15h.

    Nino: Vai ser aqui na escola mesmo?

    Professora: Não, a festa será na cobertura do hotel do pai da Chloe!

    Chloe: O prefeito de Paris!

    Alya: Isso todos nós já sabemos, Chloe!

    Chloe: Humpf! Invejosa.

    (a aula começa e depois de um tempo, o sinal da saída toca)

    Professora: Vejo todos vocês amanhã! 

    Alya: Você vem, Marinette?

    Marinette: Pode ir na frente, Alya! Eu ainda tenho que resolver uma coisa aqui na sala.

    Nino: (cochineando para Adrien) Pelo visto o tempo está chuvoso! E aí, cara? Como vai ser?

    Adrien: Eu vou ficar na saída esperando por ela, e quando todo mundo estiver ido embora, eu vou fazer o pedido!

    Nino: Ok, cara! Boa sorte e até amanhã! (sai da sala junto com Alya)

    Adrien: Oi, princesa? Posso te esperar na porta da saída? Tenho uma coisa para resolver lá embaixo…

    Marinette: Claro, já estou indo.


Notas Finais


Só eu que estou animada para essa festa fantasia? kkkk
Eu amo ler e responder os seus comentários! Continuem!
ps: o próximo capítulo vai ser menor mas, assim como o anterior a esse, vai ter uma coisa muito boaa
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...