1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Prólogo, Regras e Fichas

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Prólogo, Regras e Fichas



Capítulo 1 - Prólogo, Regras e Fichas


                 Prólogo  

Olhei uma última vez para a cidade ao longe, então embarquei.

Era complicado para mim ter que fazer um intercâmbio, pois eu iria ficar longe de minha família e amigos por longos 10 meses. Mas ao mesmo tempo era um recomeço.

Guardei minhas bagagens de mão e acomodei-me na cadeira do avião. Era minha primeira viagem de avião que durasse mais do que três horas.

Eu estava exausta, então acabei adormecendo.                   

                 (...)

Acabei acordando com o piloto avisando nossa chegada. Tinha finalmente chegado à Paris.

Peguei minhas malas e fui em direção à saída do aeroporto, logo em seguida peguei um taxi.

Paris era enorme, mesmo vista da simples janelinha de um taxi.

Paguei o motorista e saí com minhas malas em direção ao apartamento que tinha alugado mesmo antes de vir à Paris.

Mesmo sendo menor de idade eu havia conseguido permissão para morar sozinha durante esses 10 meses.

                      (...)

Eu estava andando distraidamente quando, sem querer, acabei esbarrando em um senhor que passava.

Abaixei-me para recolher as sacolas que caíram e entreguei-as para ele. Logo em seguida me desculpei por ter esbarrado nele.                   

                          (...)

Quando voltei para meu apartamento já havia escurecido.

Tomei um banho e pus um pijama. Amanhã iria ser meu primeiro dia de aula na nova escola.

Então, notei que sob a cômoda havia uma pequena caixinha prateada. Achei estranho, pois lembro-me muito bem que não havia nada lá antes de eu sair do apartamento.

Então peguei a caixinha e abri-a. Dentro dela havia um colar com um pingente prateado no formato de uma lua. Era simplesmente lindo! Coloquei-o, e então surgiu um clarão.

Ao abrir os olhos novamente, vi uma pequena criatura semelhante à um lobo. Ela flutuava pelo meu quarto, depois olhou para mim, como se estivesse me analisando.   

- Uma garota? - murmurou.

- Oque é você?!? - perguntei, assustada.

- Sou um kwami - respondeu.

- Um kawaii?

- Não! Um K-W-A-M-I - disse soletrando.

- Kwami?

- Sim. Meu nome é Moon, prazer em conhece-la. - Disse ele.

- E o meu é Victoria. Moon, o que é um kwami? - Perguntei.

- Um kwami é uma criatura mágica que transforma o portador de seu miraculous em um super-herói! O seu miraculous é esse colar, ele é miraculous do lobo. Se você falar: "Moon, vamos uivar!" você se transformará em uma super-heroína. - Explicou Moon, animadamente.

- Moon, vamos uivar? - Logo que disse essas palavras o pequeno kwami foi "sugado" pelo colar. Meu pijama foi substituído por uma roupa colada branca, cinza e preta. Botas e luvas também surgiram, além de uma cauda e orelhas de lobo, um arco e uma aljava com flechas que emanavam um brilho prateado.

Olhei-me no espelho e percebi que meus olhos haviam mudado do tradicional ton de cinza-azulado para um de amarelo, quase dourados.

- Como faço para voltar ao normal? - perguntei.

- Ér... Moon, destransformar? - tentei .

Voltei ao normal, e Moon apareceu novamente.

- Nossa! Você aprende rápido! - disse Moon.

- Então eu serei uma super-heroína, igual à Ladybug e Chat Noir....? - perguntei.

- Sim! - respondeu.

- Okay... Boa noite, Moon... - disse bocejando. Eu estava exausta, e teria que acordar cedo no outro dia.

- Boa noite, Victória...                   

                    (...) 

----------------------------                   

             "Regras"

1- Sei que fica muito complicado para alguns de vocês estar comentando nos caps, já que alguns podem estar em período de provas. 

 Peço à vocês que, caso não seja possível comentar, coloquem "next!" nos comentários.

2- Caso queiram ser co autores:

• Avisem nos comentários, então mandarei uma outra ficha para os que querem ser co autores.

• Vocês irão fazer os POVs de seu próprio personagem.

3- As vagas para super-heróis são limitadas(talvez abram-se mais ao longo da fanfic), e as para akumatizados estarão sempre abertas.

4- Para sua ficha ser válida coloque no início dela: " I'm (nome de super-herói do seu personagem)! "

---------------------------

Fichas nos comentários! ^-^

 ~ @LittleKittyNoir               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...