1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Explicações da demora para enviar um novo capítulo

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Explicações da demora para enviar um novo capítulo



Capítulo 12 - Explicações da demora para enviar um novo capítulo


 Oi, gente. Quanto tempo né?

 Bom, eu estou aqui para "falar" para vocês o por quê de toda essa demora minha para postar.

 Eu estou num baita bloqueio criativo. Além de que além dessa fanfic tenho mais duas em andamento ( que eu posto em outro lugar) e um "RPG" que também está em andamento.

 Tenho algumas idéias, mas elas são apenas de acontecimentos futuros na fanfic.

 Ainda tenho 2 apresentações para fazer, até comecei a faze-las, mas pensei no que vocês disseram, que estava ficando cansativo e talz...

 Eu concordo com vocês, apaguei o que estava fazendo e comecei, ou melhor, tentei começar, a fazer um capítulo de luta contra akumatizados, e depois eu iria fazer as apresentações que faltavam.

 Mas não me veio nada na cabeça, ideia nenhuma, e não consegui nem ao menos começar a escrever.

 Cheguei a fazer alguns "prováveis futuros trechos" e até organizei algumas coisas que pudessem acontecer a partir da metade da fanfic.

 Então, eu estou postando esse "capítulo" para pedir desculpas à vocês, por ser tão irresponsável. Devem até estar pensando que eu abandonei a fanfic, mas eu não fiz isso...

 Além de pedir desculpas, gostaria de pedir a ajuda de vocês, por menor que possar ser... Vocês tem alguma idéia? Algo que possar acontecer no próximo capítulo, ou sei lá...

 Também vim explicar o tamanho dos capítulos que eu fiz, como eu estou fazendo pelas "notas" do celular, acabo ficando sem a noção de tamanho do capítulo, e só percebo que está pequeno quando posto...

 É... Foi isso. Obrigada pela atenção...


 @LittleKittyNoir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...