1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Primeiro combate - Grupo 1

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Primeiro combate - Grupo 1



Notas do Autor


Me desculpem, aaaaaah
~ começa a correr de multidão
furiosa. ~

Capítulo 13 - Primeiro combate - Grupo 1


 - Olá, Bullseye. - A voz de Hawk Moth ecoava na cabeça do garoto. - Está com raiva de Adrien Agreste, não é? Ele estragou seu truque... 

 - Aquele desgraçado... 

 - Eu te ajudarei à se vingar dele. Só pedirei uma coisa em troca... Traga-me os miraculous de Ladybug e Chat Noir.

 - Claro, Hawk Moth.

 Gritos são ouvidos nos corredores da escola. Marinette, Ashley, Hana, Akira, Shiro, Jeffrey e Rafael correram para se transformarem em algum lugar escondido.

 - Quero saber onde está Adrien Agreste! - O akumatizado gritava furioso.

  Ladybug estava extremamente preocupada, ela não deixaria de jeito nenhum ele sequer encostar um dedo em Adrien. Ela já tinha idéia de quem era o akumatizado, provavelmente era Dean, o garoto que havia saído furioso depois de ter sido expulso.

 Bullseye começou à atacá-los, estranhou muito o fato de não ter nenhum sinal de Chat Noir, além de, claro, a quantidade absurda de heróis.

 - Então o velhote decidiu liberar os outros miraculous? Hummm interessante... 

 Lançou uma carta de ouros em direção à Ladybug, que por pouco desviou.

 Lançou outras, desta vez de copas, em direção aos outros heróis. Estas esplodiram, quase acertando-os.

  Ladybug, Miss Polaire e Night Panda partiram para cima dele, enquanto os outros foram tentar um ataque por trás. Porém tudo isso sem muito sucesso, pois Bullseye desviou com facilidade.

Em um ataque surpresa, Bullseye lançou uma carta de paus em direção à Night Queen e Mr. Komodo, que, pôr não terem visto, acabaram sendo acertados pela carta, que soltou uma espécie de piche, grudando os dois.

 - Arg... Droga! 

 Os outros heróis prosseguiram com a luta, enquanto os dois tentavam se libertar.

 Bullseye uniu as cartas, formando uma enorme espada.

 - Lucky Charm! - gritou Ladybug. Ela recebeu uma vara de pesca. - Mas pra quê...

 Ela usou a visão que apontou à carta que se escondia do bolso do akumatizado.

 - Vocês o distraem okay? - Todos, menos Night Queen e Mr. Komodo, claro, assentiram com a cabeça e partiram para cima de Bullseye.

 Então, depois de muita luta, finalmente Ladybug conseguiu pegar a carta, a partindo no meio e logo em seguida purificando o akuma.

 - Miraculous Ladybug! 

 Night Queen e Mr. Komodo finalmente se viram livres da tal gosma. E todos comemoraram a vitória.

 Ladybug sentiu uma pitada de tristeza por Chat Noir não estar lá para fazerem o famoso "zerou".

 

 

 


Notas Finais


Curtinho né? Sorry! Amanhã vou tentar postar um ou dois caps para compensar.

~ @LittleKittyNoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...