1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Baile de máscaras?

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Baile de máscaras?



Notas do Autor


Aqui está, como prometido. ^-^

Capítulo 14 - Baile de máscaras?


 

 O diretor entrou na sala de aula com um sorriso no rosto.

 - Desculpe-me por atrabalhar a aula, mas eu tenho um anúncio para dar. - Ele falou para a professora. - Bom... O colégio juntou um pouco de dinheiro, e como temos muitos alunos novos esse ano, estávamos pensando em organizar um baile de máscaras aqui no colégio. - Quase todos comemoraram. - Parece que gostaram da idéia, não é? Alguma dúvida?

 Uma aluna levantou a mão.

 - Quando será o baile?

 - Daqui a duas ou três semanas.

 - E, iremos em pares?

 - Isso vocês decidem. - respondeu. - Terei que ir agora, já tomei muito tempo de aula. Qualquer dúvida é só falar comigo. - Ele saiu da sala de aula.

                       (...)

  - Adrikins, você vai comigo no baile, não é? 

 Adrien olha para trás e vê Marinette conversando com Alya. Claro, ele ama Ladybug, mas não podia negar que estava começando à sentir algo pela garota tímida de cabelos azulados. Ela sempre parece se sentir desconfortável com a presença dele, o que o deixava bastante confuso, ela não gostava dele? Não o queria por perto?

 - Adrikins, você não vai me responder?

 - Uh, desculpe Chloé. Acho que não vou ao baile contigo.

 Chloé saiu batendo o pé.

 Será que Adrien convidava Marinette? Ele estava realmente confuso.

 Mas não era só ele que estava pensando em convidar a azulada.

 Naquele instante, Rafael estava pensando em um jeito de convida-la ao baile. Eles eram melhores amigos quando pequenos, mas se separaram quando Rafael mudou-se para o Brasil. Ele teve que voltar à Paris logo que recebeu a notícia da morte dos pais, pois não tinha nenhum integrante da família no Brasil.

(...)

Victória P.O.V

Eu já estava saindo do colégio, quando vi uma silhueta se aproximando. Logo percebi quem era.

- Eu não acredito!



 


Notas Finais


Co autores e pessoas que enviaram fichas, sintam-se livres para escolher seus pares ;D

Quem Victória viu? Alguma teoria?

~ @LittleKittyNoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...