1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Capítulo 1 - Apresentações

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Capítulo 1 - Apresentações



Capítulo 2 - Capítulo 1 - Apresentações


P.O.V •Victória

No dia seguinte acordei com o despertador tocando.

Tomei um banho rápido e vesti uma blusa branca e uma calça jeans rasgada, em seguida calcei uma bota, peguei meu casaco e fui para a cozinha, logo vendo Moon sentado na bancada.

- Bom dia, Moon!

- Bom dia, Victória! Dormiu bem?

- Sim, e você?

- Também.

- Estás com fome?

- Um pouco, tem uvas?

- Um lobo que come uvas... Você é estranho, Moon. - abri a geladeira e peguei um pequeno cacho de uvas, logo em seguida o dei para Moon.

- Obrigada! - Ele comeu tudo, rapidamente.

- Faminto! - Exclamei, rindo.

Fui ao meu quarto e peguei minha mochila.

- Você vem? - Perguntei.

- Sim! - Então ele se escondeu dentro de minha mochila.

- Está confortável aí dentro? - perguntei.

- Sim. - respondeu Moon, de dentro da mochila.

Peguei minha chave, abri a porta, e saí em direção à nova escola.

               (...)

Chegando lá fui falar com o diretor, que me deu boas vindas e me falou qual era a minha sala.

Ao entrar na sala de aula a professora me chamou, para que eu me apresentasse à turma.

- Ahn... Olá... Meu nome é Victória Phoenix Walker... - Falei, nem um pouco a vontade. - Já posso sentar?

- Pode, Senhorita Walker. - Respondeu a professora.

Então sentei-me em uma das cadeiras no fundo da sala, ao lado de uma garota loira de olhos azuis, que estava sozinha.

- Olá, meu nome é Angeline Martinez. Mas pode me chamar de Angel. - Falou ela.

- Olá. - respondi.

                (...) 

As duas primeiras aulas foram cansativas e demoradas, logo o sinal tocou anunciando o intervalo.

Todos levantaram-se e saíram da sala.

Eu estava conversando com Angel, enquanto íamos em direção às mesas do refeitório, quando de repente um garoto loiro de olhos verdes esbarrou violentamente em mim, então acabei caindo no chão por conta do impacto.

- Desculpa por ter esbarrado em você. Você está bem? - falou ele, estendendo a mão para me ajudar à levantar.

- Estou. - disse, ainda atordoada. - Obrigada por me ajudar à levantar, muita gente teria me deixado no chão e ido embora.

- De nada. - falou ele, rindo do meu comentário. - Meu nome é Adrien.

               (...)

As aulas daquele dia tinham acabado, e eu estava voltando para o meu apartamento, então ouvi o barulho de uma batida de carros e logo em seguida o de pessoas gritando e de uma explosão.

Então corri para um beco e abri minha mochila.

- Pronta, Victória? - perguntou Moon.

- Sim. - respondi. - Moon, vamos uivar!

Me transformei e sai pulando de prédio em prédio, senti que meus sentidos estavam mais aguçados e que eu corria muito mais rápido que o normal.

Então vi uma Ladybug muito confusa olhando para umas 6 ou 7 pessoas semelhantes à super-heróis.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou ela, confusa. - Quem são vocês?

- Somos novos super-heróis, recebemos miraculous para ajudar vocês. - Falou uma delas.

- E como vou saber se vocês são ou não akumatizados? - perguntou Ladybug, desconfiada.

- Acho que o Hawk Moth não iria akumatizar mais de 5 pessoas ao mesmo tempo, My Lady. Além de que acabamos de derrotar um akumatizado. - Falou Chat Noir.

- Quem são vocês, digo, quais são seus nomes? - perguntou Ladybug.

- Eu sou Miss Polaire.

- Eu sou Midnight Rabbit.

- Eu sou Night Queen.

- Eu sou Mr. Komodo.

- Eu sou Night Panda.

- Eu sou Capitain Anúbis.

- Eu sou Royal Bird.

Parecia que eu era a única a não ter escolhido um nome de super-heroína.

- Ahn... Eu sou a Loup... - disse, após alguns segundos de silêncio.

- Certo... Acho que não vai dar muito certo se formos todos juntos lutar com um akumatizado só. - falou Ladybug.

- Que tal nos dividimos em dois ou três grupos e revezarmos? - dei a sugestão.

                 (...)

Acabamos nos dividindo em dois grupos.

O primeiro era: Miss Pollaire, Night Panda, Night Queen, Mr. Komodo e Ladybug. E o outro: Eu, Chat Noir, Midnight Rabbit, Capitain Anúbis e Royal Bird.

Sim, Chat Noir e Ladybug ficaram em grupos diferentes, pois eles eram os únicos heróis "veteranos".

Depois disso todos se despediram e foram embora para suas respectivas casas.


Notas Finais


(...) = quebra de tempo.

Obs.:
°Hana, Angeline e Victória estão na mesma sala de aula/série dos personagens de Miraculous Ladybug.
°Akira e Ashley estão na mesma sala de aula/série.
°Shiro está em outra sala de aula/série.
°Derek e Grace estão na mesma sala/série.

• A sala de aula/série em que os personagens ficaram foi decidida de acordo com a idade dos mesmos.
-----------------------------------
Gente, desculpa pelo capítulo ter ficado meio curto.
Os próximos serão maiores e eu irei começar os POVs dos personagens criados por vocês ( os dos que não quiseram ser coautores.)
Espero que tenham gostado do capítulo ^-^.
Se quiserem que eu mude algo ou se tiverem alguma sugestão podem falar nos comentários! ^-^

~ @LittleKittyNoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...