História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Capítulo 4


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Chat Noir, Fanfic Interativa, Interativa, Miraculous Ladybug, Super Herois, Vagas Abertas
Exibições 61
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Howdy Its Me .... @Azzy-Shiftfell um dos coautores dessa fic e venho trazer um pouco do meu personagem Derek .... espero que gostem ( Duvido que vai ficar melhor que a introdução da Wonder-Chan mas vamos tentar )

Capítulo 4 - Mais um dia normal ou não


P.O.V Derek ON 

Hoje era o último dia antes de começarem as aulas e como eu estava aproveitando ele ? Exato da maneira mais chata , voltando da loja da senhora Chang (Eu gosto da senhora Chang só acho chato sair de casa ) depois de ter pego um pedido pro meu pai  , que estava ainda na delegacia trabalhando . 

Eu passei por um beco e vi um senhor sendo assaltado , corri até o senhor para ajudá-lo . 

- EI !! Eu gritei chamando a atenção do assaltante e joguei a encomenda nele , mesmo tento a chance de meu pai me matar por isso  mas não deixaria alguém ser assaltado não na minha frente . 

No momento que os doces acertaram ele eu estava perto o suficiente para conseguir derrubar ele e assim , ele se levantou e saiu correndo . Eu fui até o senhor ver se ele estava bem

- O senhor está bem ? Ele se levantou e me olhou com um sorriso 

- Estou obrigado , mas porque me ajudou ? Eu pensei um pouco e respondi 

- Eu quero poder proteger as pessoas , e faze justiça , eu quero proteger os outros para que eles não sofram perdas terríveis nas vidas delas !! Eu dizia com um sorriso confiante . 

- Isso é bom , bem acho que já vou indo

Ele se despediu e saiu do beco , logo depois eu tomei meu caminho pra casa e estava cansado quando cheguei . Fui até meu quarto , lá achei uma caixinha estranha na minha cama .

Eu me sentei na mesma e abri , dentro tinha um colar com um pingente , o pingente era de uma cabeça de chacal eu coloquei o colar e uma luz forte encheu meu quarto , quando minha visão voltou pude ver um pequeno chacal flutuando e andando em círculos no ar .

- Então você é meu portador ? Pensei que seria algo a mais se EU fui escolhido para te ajudar !! O pequeno chacal disse fazendo uma pose de superioridade. 

- Tá legal ... Um chacal falante agora sim eu pirei de vez ! Eu disse completamente confuso, o chacal suspirou e começou a falar. 

- Eu sou um Kwami , um ser mágico que transforma seu portador em um super herói , e fui designado a você !! Ele disse fazendo uma reverência com a cabeça .

-Como a Lady Bug e o Chat Noir ... Então qual seu nome hein ... Meu Kwami ? Eu disse provocando ele .

-Saf meu nome é Saf e não tente me provocar .... Você não quer um chacal sádico e sociopata irritado !! Ele disse rangendo os dentes .

- Então acho que nos daremos muito bem , eu sou Derek a propósito . Saf me olhou e começou a rir .

-É vai ser divertido te ajudar Derek!! Eu me levantei da cama .

- Então ok..... Saf hora do Julgamento !! No exato momento que disse isso pude ver Saf ser sugado pra dentro do pingente e após isso eu me transformei , estava com pequenas orelhas e um rabo de chacal além que estava usando um csaco preto e branco , uma calça e botas pretas e luvas simulando as patas de um chacal , o que me surpreendeu foi que na bainha da minha calça tinha uma espada mais precisamente uma katana . 

- Tá ...E pra voltar ao normal ? Eu pensei um pouco e disse 

- Parece que oJulgamento acabou !! Quando disse isso eu vi Saf na minha frente e eu estava com as minhas roupas normais de novo , ele me olhava surpreso .

-Talvez você realmente seja o que eu esperava , mas como você sabia o que dizer ? 

- Intuição ... A minha é muito boa . Disse dando um sorriso para Saf , o mesmo se aconchego no meu ombro e adormeceu . Após isso deitei na minha cama e dormi enquanto tinha mil coisas na minha cabeça 




Notas Finais


Então é isso gente .... acho que foi pequeno ... próximo vai ser maior .. Mas acho que foi o suficiente para dar um gostinho de como são o Derek e seu companheiro Saf ... até o próximo capitulo gente ... e aguardem os capítulos dos outros também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...