1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Meu Santo Pudim!

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Meu Santo Pudim!



Notas do Autor


Hey guys!!! Aqui quem fala é a co-autora MoonGalaxy ou Moon-chan para os íntimos! Hoje irei apresentar para vocês minhas duas personagens, a Angel:

-Howdy!

E a Star:

-Heya!!

Então vamos nessa!!!

Capítulo 5 - Meu Santo Pudim!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Meu Santo Pudim!

P.O.V. Angeline on.

Era uma calma manhã de domingo. Acordei com os poucos raios de Sol que passavam através da cortina.

Havia chegado ontem de madrugada a essa fantástica cidade que é Paris. Como meus pais andavam muito ocupados com o trabalho, resolvi fazer um intercâmbio para refrescar um pouco minha cabeça.

Estou hospedada na casa dos Dupain Cheng, eles são pessoas maravilhosas!! Me sinto um pouco mal por ter feitos eles ficarem acordados até tarde ontem...

Mas isso não importa agora!

Tomei um banho rápido e coloquei uma blusa de manga verde com uma faixa amarela que passava um pouco abaixo dos meus seios, um short jeans, um tênis all star preto e um colar com pingente de coração.

Então desci para tomar café da manhã.

-Bom dia Sra. Dupain Cheng!

-Bom dia Angel, dormiu bem pelo que parece!

-Melhor impossível! –Disse sentando na cadeira ao lado dela. –Então, sem querer ser chata, mas cadê o café da manhã?

-Café da manhã? –Perguntou meio desconfiada. –Angel, são 16:00 da tarde! –Disse ela entre risos

-16:00 DA TARDE!!!  –Exclamei. –MEU SANTO PUDIM, VOU CHEGAR ATRASADA NA AULA DE PATINAÇÃO!!! –Disse já subindo as escadas.

Tive que me arrumar as pressas! A aula começava daqui a 10 minutos, a professora ia me matar!!!  Peguei minha bolsa e saí de casa correndo, com um objetivo em mente: Não virar raspadinha de gelo!

Enquanto corria, pude notar uma coisa. Não havia muitas pessoas na rua, parecia até uma cidade fantasma.

Foi quando percebi o que realmente estava acontecendo. Estava tendo um ataque de akuma!!! Aff, era tudo o que eu precisava!

Já tinha visto milhares de ataques de akuma pelo LadyBlog, mas vivenciar um é completamente diferente! Parece que o desespero toma conta do seu corpo, onde você só consegue pensar em uma coisa: Preciso encontrar um lugar seguro para me esconder!

Enquanto corria pelas ruas de Paris, me deparei com um beco. Nele vi o akumatizado atacando um velhinho. Que covardia! Mas isso não vai ficar assim!

-Eiii!! -Disse gritando. -Pensa rápido!!!

No momento em que o akumatizado se virou para mim foi acertado por um par de patins de gelo. E parece que a lâmina acertou bem no rosto dele. Ai!

-Strike!!! -Disse comemorando -Vamos aproveitar que ele está distraído e sair daqui agora! -Disse pegando na mão do senhor levando-o para a cafeteria mais próxima.

Não demorou muito para Ladybug e Chat Noir derrotarem o akumatizado, afinal, se comparado aos outros ele era bem fraco!

-Obrigado minha jovem! Você realmente salvou minha vida! -Disse ele já do lado de fora da cafeteria.

-Que nada, foi um prazer ajuda-lo! -Disse sorrindo para ele.

-Você não está esquecendo de nada não?

-Não que eu me lem- A AULA DE PATINAÇÃO!!! TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE!!! -Exclamei. -Obrigada por me lembrar senhor! -Disse enquanto corria.

-De nada! -Disse ele com um pequeno sorriso em seu rosto.

Quebra de Tempo

 

Estava morrendo de sono, afinal, o dia hoje foi corrido! E por incrível que pareça, minha professora não brigou comigo! YES!

Quando ia me preparar para dormir, percebi que em cima da cômoda tinha uma pequena caixa preta com alguns detalhes em vermelho. Era realmente bem bonita, mas quem será que me deu? Não me lembro dela aqui hoje de manhã...

Sem pensar muito no assunto, resolvi abri-la. Dentro da caixa, havia uma pulseira com alguns pingentes de lua e estrela. Tinha que admitir que era bem fofinha! Quando coloquei ela em meu braço, um clarão invadiu meu quarto e fiquei cega por alguns segundos.

Quando recuperei minha visão, não podia acreditar no que via! Na minha frente estava uma pequena criatura, que parecia ser uma espécie de coelho, voando...VOANDO?!!! Ok, essa coisa definitivamente não é de Deus!!! 

Comecei a jogar todas as coisas presentes no quarto em cima dele, com a esperança de que fosse embora! Bem que uma água-benta viria a acalhar em uma hora dessas!!!

-O SANGUE DE JESUIS TEM PODER!!! O SANGUE DE JESUIS TEM PODER!!! -Cantava enquanto jogava algumas almofadas em cima dela.

-Mas do que diabos você tá falando?! -Dizia ela muito confusa. -Aii! essa almofada quase me acertou!! -Uma almofada acertou a cabeça dela. -Ei! Vê se olha onde você aponta essa coisa!!!

-Sai daqui SATANÁS!!! -Estava ficando cada vez mais desesperada.

-OK AGORA JÁ CHEGA!!! -Disse ela já bastante irritada. -PORQUE NÃO PROVA UM POUCO DO SEU PRÓPRIO VENENO! -Disse jogando uma almofada em cima de mim.

-Aiii! Porque você fez isso? -Até que pra uma criatura tão pequena, ela era bem forte.

-Porque você começou!!!

-Ok, desculpa!

-Tudo bem, eu já deveria está acostumada com esse tipo de reação. -Disse enquanto se lembrava de suas antigas portadoras. -Pois bem, acho que começamos com o pé esquerdo. Meu nome é Star e eu sou um kwami!

-Oi! Eu sou a Angeline, mas pode me chamar de Angel! -Disse um pouco mais calma. -Mas o que é um kawaii? Tem algo a ver com anime?

-Não é kawaii, é K-W-A-M-I!!

-Mas o que é um K-W-A-M-I? -Disse soletrando para irrita-la, não sei porque, mas algumas pessoas quando estão irritadas são fofas. Eu devo ter alguns problemas mentais! (Star: Alguns?!! / Angel: Cala boca, ninguém pediu sua opinião! / Star: ;-;)

-Será que você pode falar como um humano normal, por favor?! -Disse ela irritada. - Um kwami é uma criatura que transforma o portador de seu miraculous em um super-herói!

-Mas qual é meu miraculous?

-O seu miraculous é essa pulseira que está em seu braço. O miraculous do coelho da Lua. Para se transformar é só falar "Star, It's Midnight Time!" -Disse ela animadamente

-Star It's Midnight Time? -Nesse momento o pequeno kwami foi sugado para dentro da pulseira. Meus cabelos que antes eram loiros ficaram lilás, e cor dos meus olhos também mudou. Ao invés de estarem azuis, agora se encontram roxos. Meu pijama foi substituído por um capuz preto, com alguns detalhes em roxo e duas orelhas de coelho no topo. 

-Ok, agora como eu faço para voltar ao normal Star? Star? -Foi quando percebi que ela sumiu. -Hã...Star, destransformar? -Foi quando voltei ao normal.

-Até que para uma novata você aprendeu bem rápido! -Star parecia feliz comigo.

-Obrigada! -Sorri. -Mas então, isso significa que serei uma heroína como Ladybug e Chat Noir?

-Exatamente! E se você se esforçar, pode ser até melhor! -Disse Star esperançosa.

-Okay isso foi legal, mas preciso dormir agora se você não se incomodar! -Disse bocejando. -Boa noite Star...

-Boa noite Angel... -Falou se deitando ao meu lado.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...