1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Não de novo não

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Não de novo não



Notas do Autor


Howdy .... não sei porque estou escrevendo esse capítulo talvez por querer deixar mais claro o trauma de infância do Derek , espero que gostem ... e muitos chocolates pra vocês !!

Capítulo 9 - Não de novo não


Era um dia normal como todos os outros , era de noite a lua estava no seu apogeu lá estava eu com meus cinco anos brincando na sala enquanto meus pais viam um filme na televisão .

Eu ouvi um barulho vindo da cozinha   fui lá verificar , ao chegar lá vi dois homens estranhos eles tinham armas e estavam vasculhando a cozinha a procura de algo .

Eles me perceberam e ficaram com sorrisos , sorrisos que nunca iria esquecer na vida , um sorriso psicótico e medonho que ainda me assombra .

Voltando a sala , meus pais viram os homens e se levantaram assustados , meu pai tentou correr até o telefone , mas ele levou um tiro na perna e ele cai agonizando de dor .

- PAI !!! Eu gritei desesperado mas o que recebi foi um chute no estômago de um dos homens . Minha mãe ajudou meu pai a se sentar e eles foram rendidos .

-Garoto se não quiser ver o corpo deles estirado no chão , ache tudo de valioso nessa casa e você só tem 5 minutos !! Falado isso o homem que me segurava me soltou e eu corri pela casa pegando tudo de mais valioso. 

Eu continuei a pegar as coisas , quando não achei mais nada valioso , eles analisavam tudo e me olharam . 

-Nós dissemos tudo de valioso garoto , NÓS NÃO PEDIMOS LIXO !! Ele preparou a arma e mirou na cabeça da minha mãe . 

-NÃO POR FAVOR !! ERA TUDO DE VALIOSO QUE TINHA AQUI EM CASA !! Eu gritei e comecei a chorar com a possibilidade de que algo ruim acontecesse . 

- Tarde de mais garoto . 

Ele atirou na minha mãe e no momento que meu pai ia fazer algo , o outro homem atirou nele , eu corri até o corpo mórbido e sem vida dos meus pais . 

-MÃE ACORDA !! PAPAI .. A MAMÃE NÃO ACORDA !! Eu comecei a balançar eles na esperança que eles só estivessem dormindo . Os homens estavam rindo de mim enquanto se retiravam da casa com tudo o que podiam levar , incluindo o carro dos meus pais . 

Eu continuei inultimente e desesperadamente tentando acordar eles , mas eles continuavam sem se mexer enquanto o sangue deles ensopava minhas roupas . Eu chorei e chorei durante dois dias inteiros.

Foi quando , os chefes dos meus pais e a diretora da minha escola viram que não dávamos sinal a dois dias , eles mandaram polícias pra minha casa . Quando eles entraram eu estava com minhas roupas sujas de sangue e eu tinha cortes no meu corpo , depois do primeiro dia eu comecei a me cortar com uma faca pra me distrair da minha perda . Mas não ajudava .

- Garoto o que houve , você está bem ? Um dos polícias disse se aproximando de mim . 

- Não ...Mamãe papai ... Não por favor não me abandonem . O policial me pegou no colo e me levou até o carro , ele e o parceiro dele me levaram para delegacia e me interrogaram ou tentaram pelo menos . 

- Garoto ,você pode dizer seu nome ? 

- D....d....Derek ..... Derek E..evergreen . 

- Dere você pode nós dizer o que houve ? Eu acenei com a cabeça e disse tudo o que houve , eu só omiti o que houve durante os dois dias que se passaram .

-Pode nós descrever os ladrões ? Eu descrevi o que me lembrava dos homens , um era calcaciano o outro era moreno , ambos tinham altura mediana , um tinha o cabelo loiro o outro tinha cabelo preto . Eles se entre olharam e depois um deles falou .

- Garoto ... Lamento dizer mas sua descrição não bate com ninguém no nosso banco de dados , você tem certeza que eles eram assim ? 

- Você podia estar alucinado devido ao trauma ... Acho melhor te colocarmos em uma clínica de reabilitação psicológica . 

- QUE ?!NÃO ... NÃO !! 

Eu me levantei da cadeira e comecei a correr pra fora da delegacia enquanto os policias me perseguiam .

Não sei por quanto tempo eu corri só sei que achei uma casa abandonada , eu entrei dentro dela assustado , com fome , sono , sede e medo mas tudo que eu fiz foi chorar e chamar pelos meus pais , mesmo sabendo que eles não iriam voltar .

Passaram se 5 anos e era um dia qualquer , eu tinha acabado de conseguir um sanduíche de um homem distraído , eu estava comendo ele enquanto andava por ai com um sorriso no rosto , porém eu esbarrei em alguém , era um policial o mesmo de 5 anos atrás o que queria me internar . Eu tentei me afastar dele , mas ele me alterou e me colocou na viatura . 

- O que ... O que você vai fazer comigo ?Ele se virou pra trás e com calma me disse . 

- Vou te levar para um orfanato talvez assim você consiga uma família de novo garoto , eu ainda me lembro do dia que você fugiu e eu continue te procurando , com medo que uma criança que nem você morrese lá fora mas parece que você sobreviveu . 

Eu havia acordado , eu estava suado e estava agarrando as cobertas , tudo não passou de um pesadelo , o mesmo de todas as noites . 

- Outro pesadelo !! Disse me sentando na cama e vendo o relógio na minha cômoda , ele marcava exatas 3 : 30 da manhã . Levantei da cama e fui até a cozinha , peguei uma barra de chocolate e voltei para o meu quarto e me sentei na minha escrivaninha . Eu comecei a desenhar algo que me acalmasse . 

- O que ..... ... Você está fazendo ? Disse Saf se sentando no meu ombro .

- Foi só um pesadelo , eu tenho eles desde os cinco anos . Já me acostumei com eles , quando acontece eu geralmente desenho ou toco algo para me acalmar.

-Você não se preocupa com eles não ? 

- Não , nem um pouco eles ficaram tão frequentes que eles não me incomodam . 

- Quem é essa ? Saf disse se referindo ao meu desenho , eu havia desenhado ela . 

-Só alguém que conheci , ou melhor derrubei o nome dela é Angel . Não sei porque mas ver esses olhos e esse sorriso dela me traz um conforto que não sentia a anos . Algo reconfortante . 

Eu pude ver um sorriso malicioso no rosto do Saf e pude sentir minhas bochechas ruborizarem , mas porque ? Eu gosto dela?

- Saf .... Para com esse sorriso imbecil !! Disse corando ainda mais .

- Quem começou a falar dela foi você !! Eu suspirei , dei o resto do chocolate pro Saf e voltei pra cama me deitando e a imagem da Angel ficou na minha cabeça , e eu adormeci sem outro pesadelo , só um sonho tranquilo e pela primeira fez um sonho feliz ?!




Notas Finais


.... Não sei porque escrevi isso .... só queria explicar um pouco melhor o trauma do Derek ... E como sempre Saf zuando o Derek ..vou contar viu esses dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...