História Miraculous Ladybug: The Millennial Adventures of Kami Ryu - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~M13kaely

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Aventuras, Dragão, Kwami, Ladrien, Ladynoir, Marichat, Milenar, Miraculous, Segredos
Visualizações 7
Palavras 1.666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capitulo 7: O Golem de Argila


Narrador. On]

[16/02/17| 12:01| Mansão Agreste – França – Paris| Ensolarado – Com Algumas Nuvens]

 

 Tenryu: Vocês deveria comer menos lanches.

 Raphael: Pare de controlar minha alimentação !! Você não é meu nutricionista.

 Tenryu: Tenho certeza que se eu fosse eu seria ouvido !

 Raphael: Eu não dava ouvidos para o meu nutricionista de verdade, o que te faz pensar que eu escutaria você ?

  A discussão estava bem alta, podia ser ouvida por toda a cozinha e alguns metros ao redor dela, porém não havia ninguém em casa, o Gorila tinha saído com a Nathalie para resolverem alguns assuntos, o Adrien estava na escola e o Gabriel.....estava em algum lugar.

 Tenryu: Não escutava é ?- Tenryu disse irritado- Então seu colesterol deve estar nas altura !! Você deve estar a um passo de um infarto fulminante !!

 Raphael: Ah, faça me o favor de parar de reclamar !! Isso já faz uns sete anos, eu tinha cinco anos, e ainda não tive nenhum sintoma de infarto !

 Tenryu: Ah, me desculpe senhor imortal ! Você é um ser perfeito que não está no mesmo patamar que nós os mortais e por isso não sofre as mesmas coisas que nós !!!

  Tenryu e Raphael começaram a trocar olhares furioso, que logo foram substituídos por risadas e lágrimas de alegria, eles pararam de rir quando Raphael terminou de comer o lanche e jogou o pacote no lixo.

 Tenryu: Mas sério, você não escutava seu nutricionista ?

 Raphael: Não escutava mesmo- Raphael e Tenryu saíram da cozinha e forma em direção ao hall de entrada- Eu pensava “Quem esse cara pensa que é para dizer oque eu devo ou não comer ?!” e aí eu não escutava nadica de nada, ele ficava maluco.

  Tenryu caiu na gargalhada, a vida de seu portador era bem divertida se você olhasse de um ponto de vista infantil. Tenryu parou de rir e olhou para a porta da frente da mansão e arregalou os olhos, ele parou e Raphael parou junto.

 Raphael: Oque foi Tenryu ?

 Tenryu: Golem de Argila !- Tenryu apontou para a porta, Raphael olhou e viu apenas um boneco de argila no formato de um gorila- Temos que nos esconder, agora !

  Raphael e Tenryu correram para dentro do cômodo da sala que pertencia exclusivamente a Gabriel Agreste, por sorte o Golem de Argila não os havia visto passar para a sala.

 Tenryu: Isso é mal ! Isso é muito mal !!

 Raphael: Mas por que é tão ruim ?- Raphael perguntou curioso- Ele é bem pequeno se comparado com os outros inimigos que a gente já enfrentou.

  Tenryu ficou sério e olhou bem no fundo dos olhos de Raphael.

 Tenryu: Os outros inimigos eram pessoas que estavam sendo utilizados como fantoches, esse daí é um espião que vai ficar mais forte conforme ele for encontrando tudo aquilo que ele veio buscar !!

  Raphael olhou confuso para Tenryu, que suspirou e disse.

 Tenryu: Ele deve ter ido em cada casa de Paris em busca de você, se ele encontrar traços de que você mora aqui, ele vai de espião para lutador em questão de segundos.

  Raphael engoliu em seco e Tenryu começou a voar ao redor da sala procurando por algo e Raphael foi até a pintura que ficava atrás da mesa do senhor Gabriel Agreste.

 Raphael: Ela deve ter sido uma boa mulher, não acha ?

 Tenryu: De quem você está falando ?

  Disse Tenryu procurando alguma coisa.

 Raphael: A senhora Agreste- Raphael disse sorrindo- Ela parecia ser uma mulher bem bondosa e gentil.

 Tenryu: Sim. Digna de um miraculous, agora vem me ajudar a achar uma arma- Tenryu olhou para uma das estátuas- Será que essas estátuas

  Raphael olhou incrédulo para Tenryu.

 Raphael: Não acha isso um pouco exagerado demais ?!

 Tenryu: Você tem razão......- Ele encontrou algo atrás de uma estátua e com muita dificuldade a tirou de de trás da estátua- Mas isso vai servir !!

  Era um taco de baseball, Raphael arregalou os olhos e tirou o taco das mãos de Tenryu.

 Raphael: Você acha mesmo que isso vai conseguir derrotar aquela coisinha ?- Tenryu ficou confuso- Ele pode ser pequeno, mas se for mesmo feito de argila, eu duvido que eu vou mesmo conseguir vencer esse monstrinho apenas com minha força e com um taco de baseball ?!

 Tenryu: Sim !

  Raphael engoliu em seco, ele caminhou até a porta e a abriu e saiu, entrando no campo de visão do golem. Raphael respirou fundo e ele apontou o taco na direção do golem.

 Raphael: Hey !! Boneco de argila- Raphael começou a fingir que estava furioso, mas ficou surpreso ao ver o golem olhar diretamente para ele- Eu....não sei o que você é ou o que veio fazer aqui, mas eu já vou avisando...- Raphael se colocou em uma posição perfeita para atacar- Você vai sair daqui aos pedaços !!

  Os olhos do golem piscaram e logo ele começou a aumentar lentamente de tamanho:

1,00 Metro:

Raphael engoliu em seco e começou a tremer

 

1,50 Metro:

Raphael quase largou o taco de baseball

 

1,99 Metro:

Raphael sentiu seus joelhos falharam

 

2,00 Metro:

Raphael caiu de joelho no chão e soltou o taco

 

2,50 Metro:

Raphael quis chorar, enquanto deitava no chão

 

 Raphael: Por que ninguém me disse que eles cresciam se fossem ameaçados !!

 Tenryu: Desculpa !

  Tenryu disse de dentro da outra sala. Raphael engoliu em seco, se levantou e pegou o taco e partiu para o ataque, acertando o joelho do golem de argila, que nem se moveu ou sofreu algum dano.

 Raphael: Raios !!

 Tenryu: Bem....agora você tem uma única opção corre ou morre.

 Raphael: São duas opções !!!

 Tenryu: Apenas corre !!

  Raphael não teve tempo de correr, apenas de desviar do soco lento, mas poderoso, do Golem de Argila, que deixou um buraco bem grande no local aonde ele havia socado.

  Raphael engoliu em seco, se ele não tivesse ido para a direita, ele provavelmente teria morrido, mas agora ele tinha mais um motivo para não deixar aquela coisa viver. Raphael jogou o taco no rosto do golem, que o mordeu e o estilhaçou em vários pedacinhos e deixou Raphael assustado e preocupado.

 Raphael: Como eu vou limpar e consertar isso tudo ?!

  O golem começou a caminhar em direção a Raphael, embora que a 1 metro por segundo.

 Tenryu: Eu dou um jeito nisso depois !! Agora dá um jeito nele !!

  Raphael parou e pensou, golens costumam funcionar a base de uma ordem escrita em um papel que é colocado dentro da boca do golem. Raphael teve uma ideia maluca, ele correu em direção ao golem, que tentou dar um soco e se surpreendeu com o fato de Raphael pular em cima de sua mão e começar a correr na direção da cabeça do Golem.

 Tenryu: Oque raios você está fazen....- Raphael entrou facilmente dentro da boca do golem de agora 3,00 metros- .....Do !

  Tenryu se virou de costas.

 Tenryu: Ele foi um bom portador. Mas agora é hora de procurar um novo portador.

  Porém no momento que ele disse isso, ele ouviu o som de pedaços de argila dura caindo no chão e logo ele viu Raphael no chão, apertando fortemente a mão direita e enquanto sua mão esquerda repousava no lado direito de seu peitoral. Tenryu voou até perto dele.

 Tenryu: Uau !!- Tenryu estava boquiaberto- Isso foi incrível e extremamente perigoso !

 Raphael: Eu sei- Raphael contorceu de dor- Eu rasquei o papel dá ordem e no processo...- Raphael contorceu de dor novamente- Quebrei umas duas costas no lado direito do meu peitoral.

  Tenryu se surpreendeu.

 Tenryu: DIGA NOSSA FRASE DE ATIVAÇÃO !!

 Raphael: Tenryu, transforme-me de mortal para divino.

  Logo ele havia virado Kami Ryu.

Agora diga, Miraculous Kami Ryu !

 Kami Ryu: Miraculous.... Kami Ryu.

  Logo vários dragões chineses saíram do corpo de Kami Ryu e concertaram toda a casa, mas.....não foram capaz de concertar os ossos quebrados de Raphael. Logo Kami Ryu se destransformou ao ouvir passos vindos na sua direção, mas ele não viu quem era, pois desmaiou.

 

[Narrador. Off]

[Adrien. On]

 

  Eu entrei correndo no quarto do meu irmão e indo direto para a cama, onde ele estava deitado sem camisa e com uma faixa. Ele arregalou os olhos, surpreso pela minha velocidade.

 Raphael: Calma Adrien ! Eu não vou sair daqui tão cedo.

 Adrien: Eu sei !!- Eu me sentei na cama- E eu sinto muito !!

  Raphael caiu na risada.

 Raphael: Eu quebrei duas costelas, não as minhas pernas.

  Eu coçei a minha nuca envergonhado.

 Adrien: Desculpa.

  Raphael tentou sentar, mas ele sentiu dor e eu logo tentei o ajudar mas ele recusou. Raphael se sentou e Tenryu veio até nós, caminhando lentamente e tinha tristeza no olhar, ele subiu na cama e quase caminhou até o colo de Raphael, mas parou na metade do caminho.

  Raphael sorriu e pegou o Tenryu e o colocou no seu colo e começou a afagar o seu pelo.

 Adrien: Espero que você melhore logo.

 Raphael: Todos esperam isso, não é ?

  Eu sorri e logo pude ver ele sorri também, eu sai do quarto e fui direto para o meu e Plagg saiu do meu bolso.

 Plagg: Essa foi uma conversa super curta e muito sem noção, não acha ?

 Adrien: Eu sei, mas ele precisa descansar.

 Plagg: Mas ele é seu irmão, ele não sai muito dessa casa, se nossa vida fosse um desenho animado ele seria o personagem que não aparece e nem é mencionado nos episódios, mas que existe.

  Eu revirei os olhos e me sentei na minha cadeira e fiquei pensando no que poderia ter acontecido aqui, pois eu sei que aquela historinha é falsa.

 

[Adrien. Off]

[Narrador. On]


 L.C: Bem...o meu Golem não retornou boque significa que foi destruído.- Ela sorriu- Oque quer dizer que o Kami Ryu se importa com aquela casa, bem mais doque com as outras.

  Ela gargalhou e logo parou.

 L.C: Era do Kami Ryu ser investigado mais a fundo.


[Narrador. Off

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...