1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous ladybug:novas aventuras >
  3. A família cheng

História Miraculous ladybug:novas aventuras - A família cheng


Escrita por: LuGomes201

Notas do Autor


Hello miraculers,estou aqui com mais um capítulo,eu ia postar ontem mas eu me desliguem lendo uma outra fic...
Chega de papo furado e vamos a leitura.

Capítulo 6 - A família cheng


        "Marinette/Ladybug"

Dexei a garota la na padaria,já que minha mãe se ofereceu pra cuidar dela.

-Marinette,venha aqui.

-To indo mãe.

Pego biscoitos pra Tikki e desço,chego lá e pergunto.

-Que foi mãe?-vi a garota que não sei por que esqueci o nome(Tão rapido assim?Pela mor)-Quem e essa?

-E uma garota que a Ladybug trouçe.

-Atá.

Derrepente ela desmaia e cai no chão dura,rapidamente eu,minha mãe e meu pai carregamos ela pra dentro de casa.

-Tom liga pro medico pra ver se ele nós ajuda com essa garota.-minha mãe fica olhando pra ela como se ela fosse,familiar.

-Mari pega um cobertor ela está morrendo de frio.

-Sim,mãe.

Pego um cobertor lá no guarda-roupa e levo até ela"Eu sabia que era melhor leva-lá ao hospital,mas minga mãe insistiu pra que toma-se conta dela".

-Ta aqui mãe.

-brigado filha.

-Denada.

-Bom,eu chamei um doutor pra vir aqui ok.

-Ok.

Ouvi-mos a campainha tocar, então meu atendeu a porta e o doutor chegou.

-Bom tarde,do que precisam.

-Bom e que essa garota,foi traga pela Ladybug...-minha mãe foi interronpida pelo doutor.

-A Ladybug esteve aqui?-Perguntou ele.

-Sim,mas ai ela disse que a viu abandonada num beco,ela ia leva-lá a o hospital,mas me ofereci pra cuidar dela,então Ladybug foi embora e depois de uns minutinhos ela tinha desmaiado.

-Huuuum!pois bem eu vou verificar se a algo de errado com ela.

-Avontade.

Ele fais varios exames(esqueçi como se escreve.)nela e ele começa a dizer os resultados.

-Bom ela esta com febre alta,resfriado e da pra perceber que tambem esta com dores musculares.

-Que pessímo,tem algo que a ajude doutor.

-Muito repolso,remedio pra dor de cabeça e pra dores músculares e esta bem agajalhada.

-Ok,mas ela vai ficar desmaida?

-Ela desmaiou de sono por que não consegue dormir.

-Atá.

-Bom esta aqui os remedios que tem que dar a ela.

-Obrigado doutor.

-Denada e melhoras pra menina.

-Tchau.

Ele vai embora,ai ela acorda com um susto e tambem me assustei.

-Não,me desculpe eu queria!!

-Bom tarde.-diz meu pai.

-Onde estou?Quem são voçês?

-Bom,voçê esta na minha casa,e esse e meu marido.

-Praser sou Tom.

-Oi.

-É essa e minha filha.

-Praser meu nome é Marinette.

-Ah!Me lembro desse nome,um loiro de olhos verdes me confundiu com voçê,só não lembro o nome dele...e tambem duas garotas,uma se chama Rose e a outra Juleika.-Três amigos meus confundiram eu com essa garota...Perai ela disse garoto loiro de olhos verdes?O ADRIAN ME CONFUNDIU COM ESSA GAROTA,o amor da minha vida achou que eu fosse ela?(Lu:Calma Mari assim voçê morre antes da hora.Mari:hahaha,muito engraçado)

-Atá!Eles...são...meu amigos.

-Entendi.

-Mari agora ela precisa repousar que nem o medico disse.

-Ok,mãe.

Me sento do lado dela pra não ter que ficar em pé.

-Olha se quiser pode ir tomar um banho,e colocar outras roupas.

-Brigado.-Pensou e pegou uma toalha que estava numa mala que parecia ser dela.-Onde fica o banheiro?

-Deixa que eu te mostro.-digo a ela.

-Ok,brigado.-ela deu um sorriso e eu retribuo.

Subimos pro meu quarto e eu mostro o meu banheiro,ela entra pra tomar banho,espero ela do lado de fora.Depois de um tempinho ela sai do banheiro.

-Pronto,cheirosa como sempre.-Dei uma risadinha leve,mas ela percebeu.-Eu sei que sou engraçada.

-Só um pouquinho.

-Ta bom se voçê escutaçe estaria morrendo ai no chão.

-Ta bom.

Ela desçe eu acho que pra peguar seu pijama,quando ela voltou vi que era um pijama,e não e que acertei.Quando ela se veste vi que estava a usar um pijama de lobo.

-Gosta de lobos?

-Ah!-Ela olha pro pijama depois olha pra mim.-gosto,mas gosto mais de um lobisomen.

-Que lobisomen?

-Voçê não conheçe o Jacob Blanck o personagem do Taylor launter?

-Não.

-Nossa,voçês estão no tempo das carvenas por que o filme que ele fez,teve susseço mundial.

-Nossa.

-Isso mesmo,é eu adoro o Jack ele muito bonito.

-Ok,mas voçê não me disse o seu nome.

-Nossa eu esqueci,meu nome e Luna,mas os meus amigos me chamão de Lu.

-Huuum!Minha amiga me chama de Mari.

-Atá.

-Bom eu vou tomar banho

-Ok.

Pego minha toalha e vou tomar um banho quentinho.Terminei o banho e coloquei um pijama,quando vi que ela esta numa caminha dormindo,coloquei meu pijama e coloquei um cobertor nela,Tikki sai do esconderijo.

-Oi Mari.

-Fale baixo Tikki ela esta dormirndo.-Ela olha pra Luna e fica surpresa.

-Ela e igualzinha a voçê.

-Eu sei,pareçe que ela e minha irmã gemia.

-Verdade.

-Perai que eu vou buscar uns biscoitos pra voçê.

-Ok.

Deço e pego os biscoito,volto dou pra ela e vou dormir por que amanha tenho aula 😒.


      Continua....



Notas Finais


Aviso:Talvez eu pare de postar por um tempo por calsa da volta as aulas.😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...