1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous ladybug:novas aventuras >
  3. Conhecendo o Colégio Françoise Dupont

História Miraculous ladybug:novas aventuras - Conhecendo o Colégio Françoise Dupont


Escrita por: LuGomes201

Notas do Autor


Hello meu queridinhos,demorei de postar por calsa da internet,mas voltei,espero que gostem,pois tera algo que talvez voçês gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 7 - Conhecendo o Colégio Françoise Dupont


Fanfic / Fanfiction Miraculous ladybug:novas aventuras - Conhecendo o Colégio Françoise Dupont

        "Marinette/Ladybug"

Acordo com o despertador no meu ouvido,tipico da Tikki,me levanto e vejo que Luna não estava mas lá,ela deve ter acordado cedo,tambem ela dormiu cedo era bem provavel,tomo um banho rapido,me troco e vou tomar café,deço e vejo ela tomando café com minha mãe.

-Bom dia mãe,bom dia Luna.

-Bom dia filha.

-Bom dia Marinette.

-Filha hoje a Luna vai com voçê pra escola.

-Mas e o diretor não vai brigar?-Por que uma garota levou a prima pra escola,ai a garota ficou na detenção.

-Vai não,liguei pra ele e disse que tudo bem.

-Ok,só vou terminar o café e pegar meu material.

-Tá bom.

Depois termino o café,vou peguar meu material,acordo Tikki,pego minha bolsinha e deço.

-Vamos Luna.

-Ok,Tchau senhor e senhora Cheng.

-Tchau mãe,tchau pai.

-Tchau meninas.

Deçemos,paromos na calsada pois o sinal ficou vermelho.Chegamos lá e vimos Rose,Juleika e Alya.

-Oi meninas.

-Oi Mari tudo....-Derrepente Alya olha pra Luna.-Mari...voçê tem uma irmã gemia?

-Não,ela e só uma conhecida.

-Atá,e que ela e muito parecida com voçê.

-Eu sei.-Daqui a pouco o mundo vai me comparar com ela

-Prazer sou Luna.

-Igual a serie "Sou Luna".

-É né,quase todos falam isso.

-Bom,meu nome e Alya.

-Gostei do nome.

-Brigado.

-Ei não,se esqueçam que estamos aqui.

-Ah!Foi mal Rose e Juleika.-Esperá ela conhece elas?Eu não to acreditando nisso.

-Já as conheçe?

-Sim,no segundo dia em que meus pais me abandonaram.

-Seus pais te abandonaram?-Perguntou Alya.

-Sim,depois de ser quase atacada por uma super vilã.

-Serio?-Diz Alya.

-É verdade.

-Tadinha.

-Não precisa,ficar assim.

-Mari...veja quem esta vindo em nossa direção.

Olho pra trás e vejo o Adrian,espera um pouco o Adrian esta vindo aqui?!O ADRIAN ESTA VINDO AQUI!!!Eu acho que vou ter um troço.

-Oi meninas.-Diz Adrian com sua voz de derreter meu coração.

-Olá.-Diz todas menos eu e Luna.

-Espera e eu te conheço,voçê e o garoto que me confundiu com a Marinette e ainda me deixou sozinha lá no parque sozinha e confusa por que não sabia o que tava acontecendo e o que era aquele barulho.-Diz Luna um pouco nervosa,e ela o AMOR DA MINHA VIDA NO PARQUE!!!.

-Foi mal te deixado lá, e que me assustei com o barulho e sai correndo.-diz Adrian se desculpando(Mentiroso esse Adrian em,na verdade ele se transformou em Cat e salvou Paris).

-Te perdou-o,perá ai...Mari fica do lado dele só pra eu ver uma coisa.-Espera ela enlouqueceu eu do lado do amor da minha vida!!

-Ver o que?

-Te falo depois, anda logo.-Ela me pucha e coloca eu PERTO DO ADRIAN!!

-Ok.-Falo com coração a mil.

Ela fica olhando pra mim e pra ele como se fosse nós ezaminar.

-Perfeito,otímo shipper deixa eu ver....Qual e seu nome mesmo?

-Ah!Meu nome e Adrian.

-Huuuum!.....Já sei,eu shippo Adrianette.(Eu tambem shippo)-Ela disse que shippa EU E O ADRIAN!!Ela só pode estar doida.

-Luna,somos duas.-Diz Alya,fala serio né.

-Somos três.-Até a Juleika.

-Quatro-Quem mais gostou do shipper?.(Eu,kkkkk)

-Oi Adrian!!-Diz Chloé chegando, aff Maria chegou que nunca devia ter chegado.

-Oi Chloé.-Diz ele desanimado.

-Então Adrian, que tal nós ficarmos longe dessas pobretas.

-Espara, ninguem me chama assim.

-Bom,eu chamo e tambem ta chamo de plebeia.

-Plebeia e quem me chama agora vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha.

-Ai meu Deus ela está com raiva, que me medo.

-E melhor voçê ir antes que meu punho voe e pousena sua cara.- diz Luna morrendo de raiva.

-Eu duvido voçê fazer isso?.-Que isso a Chloé desafiou a Luna?Ja vi que vai ter treta.

-Vai se arrepender por isso loira,mas não agora,hoje no intervalo,quem vencer ganha os creditos e a perdedora vai ser escrava por uma semana.

-Feito.

Ai meu Deus isso não vai termirnar bem de jeito nenhum.


      Continua....



Notas Finais


Pela mor a Chloé vai se dar muito mal,pois a Luna e metade feitiçeira e ela pode enfrentar 10 de uma só vez.
Quem gostou da ai um cmentario ou uma favoritada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...