1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous ladybug:novas aventuras >
  3. Luna vs Chloé

História Miraculous ladybug:novas aventuras - Luna vs Chloé


Escrita por: LuGomes201

Notas do Autor


Jesus hoje e o dia da treta!Enfim quem será que ganha Luna ou Chloé, e o que vamos descobrir.
Boa leitura😁

Capítulo 8 - Luna vs Chloé


           " Luna" 

Eu não acredito no dia em que conhaço um colegío françes ja arranjei briga!Eu mereço,mas ela vai ter o que ela mereçe.Chegamos na sala de aula e a professora disse:

-Alunos temos uma garota que quis conhecer a escola,ela é brasileira então de-em boas vindas a Luna.

-Bem-Vinda Luna.-Diz todos menos Chloé,mas e claro né se a professora soubesse que vai aver uma briga no intervalo... deu pra perceber que alguns estão com tedío.

-Gente pra que esse tedío?Se depender de mim voçês vão estar super ativa.

-Como assim?-Diz um garoto com um cabelo meio loiro meio castanho eu acho.

-Bom eu sou super divertida,então né.

-Atá.

-Por favor sente-se com o Nathaniel.-Diz apontando pro ruivo.

-Ok.-Sento com o ruivo e assisto a aula.

Ela começa a aula,e eu quase dormo.

-Luna voçê escutou?

-Ah?Que?Onde?

-Luna mesmo que voçê não seja uma aluna preste atenção.

-Tá vou....

-Luna!!

-Morreu!-Quis dar uma zoada com a professora.

-E serio!.

-O que?

-Presta atenção na aula.

-Mas eu odeio matemática,e toda aula de matemática eu dormo.

-Só quero saber se voçê sabe essa conta.

-Deixa eu ver.....Voçês são avançados,eles nunca me passaram isso.

     "Quebra tempo"

O sinal bateu e fui a primeira a sair da carteira.

-Hei!hei!Hei!!.

-O que é?-Perguntaram todos menos a loira mimada.

-Hoje e sexta-feira!!!-Ai eu fiz uma dança maluca de bebú,eles deram risada da minha cara.

-Não disse que se depender de mim voçês vão estar super ativa.

-Então pronta pra receber o que mereçe?-Diz ela e todos menos Mari , Chloé e Alya sairam da sala.

-Olha e voçê que vai perder.

-Vamos.

Desçemos as escadas,quando chegamos lá embaixo nós já fizemos as posição de luta e o povo que adora uma boa treta se reuniu.

-Então loira azeda pronta pra ser humilhada na frente da escola inteira.

-E voçê que vai ser humilhada.

Ela veio correndo em minha direção e ia me atacar com as unhas um pouco pontudas,esperei ate que ela tava chegando perto e...eu desvio e ela cai rolando no chão.

-Olha,quis dar canbalhota em vez de me ferir com suas unhas?

Nem respondeu e ja quis me dar um soco na cara mas como eu era mais rapida que ela,bom eu estou usando super velocidade então cada golpe que ela tentava me dar ela não conseguia.Cansei e dei uma rasteirinha nela e um chute na barriga.

-Ai!..

-Então escrava quero que beuje minha mão é faça uma reverençia.

-Nunca.

-Voçê perdeu então e minha escrava agora beije minha mão.

Ela fez o que eu mandei e todos ficaram de boca aberta.

-Que foi?

-Estamos surpresos por ela ficar assim fazendo reverençia a voçê.

-E que sou incrivel,por isso e outra eu venci e ela perdeu.

-Pela mor de Deus que humilhação.

-Adoro ouvir alguem dizer que foi humilhado.

-Que raiva.

-Oi gente o que.....a Chloé está fazendo com a Luna?-Diz Adrian,se ele estragar ela fazendo reverençiaele esta morto "estou sendo sarcastica".

-Adrian olha ela me obrigou a tratala como se fosse a rainha de tudo.

-Querida, voçê perdeu não tenho culpa se sou mais forte que voçê,e mais rapida.

-Cala a boca.

-Boca não se cala se fecha e outra quem manda em mim sou eu não voçê,então me respeita por que voçê vai me obedecer por uma semana.

-Vou contar pro meu pai.-Ela tava quase começando a chorar.

-Vai pro papai bebezão vai lá pois eu não tenho medo.-Ela saiu e começou a chorar,estou com dó bom #So que não.

-Nossa Luna voçê foi muito dura com ela.-Falou Adrian.

-Adrian eu a coloquei em seu devido lugar então....não posso fazer nada.

-Mas o pai dela e o prefeito de Paris,voçê pode ser presa por isso.

-Oxé foi ela quem começou agora que terminei, ela tá toda nervosa por isso,olha os incomodados que se mudem.

-Bom Luna eu achei que voçê foi incrivel.

-Brigado Alya .

-Nossa Luna arrazou.-Diz Juleika.

-Que isso gente só fiz o que ela queria,briguei e venci.

-Mas voçê a humilhou completamente.

-Nisso eu sei que sou boa.

-Luna pelo Jesus voçê foi 10.

-Gente chega de legios daquia pouco voçês vão me bajular.

-Bem....não

      *Quebra tempo*

Eu e Mari estavamos no quarto conversando sobre coisas aleatorias a senhora cheng nós chama pra almoçar até que minha cabeça a doer e acabo desmaiando.


        Continua.....



Notas Finais


E a vencedora e Luna parabens Luna,voçê mostrou a Chloé que bão e ela que manda.
Gente o que será vai acontecer a Luna por calsa do desmaio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...