1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous ladybug:novas aventuras >
  3. O passado de Luna parte 1

História Miraculous ladybug:novas aventuras - O passado de Luna parte 1


Escrita por: LuGomes201

Notas do Autor


Oi migos eu estou mais um capítulo pra voçês espero quel gostem....
Boa leitura😉😜

Capítulo 9 - O passado de Luna parte 1


        "Marinette/Ladybug"

Fomos almoçar mas escutei um barulho de alguma coisa cair,olho e vejo Luna no chão desmaiada,acho que foi por que ela brigou com a Chloé,ela não pode se movimentar muito por que ainda esta doente,pego ela e a coloco no sofá.

-Mãe!!

-Sim filha o que foi?

-A Luna desmaiou..

-O que?-Ela fala como se fosse uma trágedea.-Como?

-Eu não sei eu mas quando fui ve-la ela estava caida no chão então coloquei ela no sofá.

-Bom deixa ela descançar,deve estar cançada.

-Ok.

Bom dou mais uma olha da nela e vejo que esta dormindo pois vi ela se movimentar,queria saber o que está sonhando.

            "Luna"

"Acordo e vejo que estou numa casa que me parece familiar,estou numa sala bem legal,vejo uma fotografia mas não dá pra ver direito,por que o sonho não permite então eu e minha curiosidade abrimos a porta de um quarto olho em volta e vejo dois berços olho para um e vejo uma bebêzinha parecida comigo quando pequena,derrepente começa a chorar olho no relógio e percebo que era uma da manhã então lembro que minha mãe dizia que eu acordava 01:00 da manhã,espera sou eu gente,sou eu pequena,meu Deus do céu então escuto a porta abrir e era tarde pra me esconder,só que....ela não me viu,espera me ensinaram isso na escola de feitiçeiros(O nome da escola e Academia de feitiçeiros).

-Calma querida,mamãe está aqui.-Ela me pos pra dormir.

        *Quebra tempo*

Ela me colocou na cama fui até primeiro berço e pareçe que meu sonho não gosta de mim eu queria descobrir quem e minha irmã mas ele não colabora,então escuto alguem entrar na janela.

-Bom tomara que aqui tenha criança bebê como minha esposa pediu.-Espera ela vai pegar uma de nós?Filho da pulitica.

       "Marinette/Ladybug"

Depois de almoçar me cento ao lado de Luna que continua a dormir.

-Quanto tempo faz que ela esta assim?-diz minha mãe.

-Mas ou menos uma hora.

-Ai meu Deus,estou muito preucupada!-Minha mãe fala dezesperada.

-Eu sei eu tambem.

Queria que ela acorda-se agora,mesmo eu não a conhecendo direito eu não quero nada de ruim pra ela,alem de ser uma amiga e uma cidadã que esta sobre minha proteção e da minha familia.

           "Luna"

"Ele analiza eu e minha mana.

-Essa aqui parece perfeita,então vou leva-la.

Então e por isso que não estou com meus pais biologicos,ele paga eu bebê no colo e meleva embora,eu me teletransporto até onde ele quer chegar.

-Ai meu Deus...por que nos nós mudamos pra longe da cidade ai meu pai...cheguei.

Ele bate na porta até que alguem abre.

-Finalmente por que demorrou?

-Que a casa em qual entrei tinha duas bebês gemias então fiquei analizando qual das duas era qualificada.

-Perfeito,entre.

Eu já entrei primeiro pois tava demorrando muito com esse papo furado.

-Enquanto voçê demorrava eu ja tinha preparado a banheira,coloquei muitas abilidades de uma feitiçeira.

-Dita algumas.

-Agilidade,flexcibilidade,força,boa lutadora.-Aaaah!Nossa por isso que consegui derrubar um cara do 9°ano sem dificuldade.

-Boas qualidade.

-Eu agora me de a criança e diga-me o nome.-ele me entraga para os braços dela.

-Seu nome e Ling Ling.

-Nossa que nome horrivel.-Eu gostei,mais ou menos.

-Seu nome agora será Luna.-esperá então foi ela que escolheu meu nome?Pela mor tem cada coisa que eu não estou sabendo.

-Que lindo nome querida.

-Eu sei,vamos começar.

-Só uma coisa antes.   

-Que?.

-E serio que o Deus da magica proibiou voçê de ter uma criança?

-Sim,pois roubei uma de suas joias ele ficou muito fuirioso,e me tirou esse direito.

-Atá vamos deixar isso de lado e vamos continuar.

-Ok.

Ela me coloca na banheira e me banha.

-Querido as palavras magicas.

-Atá,kin no kokoro wa itsumo motte imasu,anata yasashi-sa to ikria wa subete hyõji sa remasuga,aku no sekai ga anata o sukuu aku  kara anata o sukuimasu.(Coração de ouro sempre terá,a todos sua bondade e sua raiva vai mostrar,mas o mundo do mal salvará que voçê encontrar).

Eu não entendi quase nada mas tudo bem né,então eu criança começo a brilhar.

-Rapído o ingrediente secreto.

-Ok.-Ele pega um frasco de poção que está escrito"Magia da bondade,metade feiticeiro(a).

Ele derrama em mim ai paro de brilhar ,ela me pega e eu seco sozinha,ela me veste e me coloca num berço,derrepente tudo começa a ficar escuro"

Acordo e vejo Marinette a o meu lado.

-Mari o que aconteçeu?

-Luna!!Finalmente voçê acordou!-Ela me deu um abraço e eu tambem dou um abraço nela,nós se paramos o abraço.

-Gente eu só dormir um pouco.

-Um pouco!Voçê dormiu mais de uma hora.

-Tambem um sonho desse e claro que ia demorar,ainda tem comida.

-Tem sim

Depois de eu comer fomos nós deitar pois ámanha a Mari tem escola e eu não vou pois não quero ver aquela loira azeda ,mas antes de dormir liguei pra minha BFF.

         Ligação on

Luna-Oi miga.

Karol-Oi,por que não me ligou esses dias.

Luna-Meu celular descarregou e eu não tinha como te ligar.

Karol-Atá mas fala o que foi,esperá como voçê colocou pra carregar?

Luna-Bom eu estou numa casa de uma familia super legal.

Luna-Huuuum!Essa familia tem filhos?

Luna-Tem uma garota que se chama Marinette.

Karol-Huuuum!Tem certeza que ela não tem um irmão,gato?

Luna-Não se tivesse eu já teria o pegado pra mim.

Karol-Atá!Eu ai voando pra ai para pega-lo primeiro que voçê.

Luna-Vai sonhando,mas e aquele garoto loiro que eu filmei.

Karol-Ele e Bonito e voçê acha ele bonito?

Luna-Mais ou menos,mas me apaixonei pelo garoto que veste uma roupa de gato e tem o cabelo rebelde.

Karol-Miga me o nome dele.

Luna-Bom ele se chama Cat Noir,ele e um super heroi.

Karol-Que tal esse heroi me resgatar aqui em?

Luna-Mas voçê em!Não te geito.

Karol-Ta e só isso mesmo?

Luna-Não e que descobri que meus pais não são os verdadeiros

Karol-Atá conta outra.

Luna-E verdade isso,se náo acredita o problema e seu.

Karol-Como assim.

Luna-Se lembra daquela nossa brincadeira da "capsula do tempo dos sonhos".

Karol-Sim que nós duas sonhanos com aquilo que já aconteceu a nois duas.

Luna-Sim eu voltei e vi eu bebê mas com outros pais e em outro lugar.

Karol-Voçê sabe a onde foi?

Luna-Não deu pra ver mais àmanha nós discutimos isso ok.

Karol-Ok boa noite pra voçê.

Luna-Boa tarde.

        Ligação off

Fui me deitar pra ámanha eu pensar sobre esse assunto que afora está a me pertubar,quem será meus pais verdadeiros?


     Continua.....



Notas Finais


Esperá aqueles não são os pais da Luna?Pela mor,quem será os pais verdadeiros delas?
Se voçê gostou deixe um comentario,se quiser me seguir e só ir lá na minha pagina e me seguir e quem está amando minha historia e só favoritar ai.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...