1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Le combat final >
  3. Elle se bat bien!

História Miraculous: Le combat final - Elle se bat bien!


Escrita por: MariCheng

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 4 - Elle se bat bien!


Elle se bat bien! (Ela luta bem!) 

Adrien P.O.V

Quando a noite cai Plagg me manda dormir pra no próximo dia chegar cedo e disposto na Agência "Aminimiga" nossa. 

Então foi isso que fiz... 

Acordo de manhã tomo um banho e coloco meu uniforme, pego meu bastão e vou direto para a Agência. 

Chegando lá encontro com Ladybug em seu campo de treinamento mexendo no celular. 

"Que coisa feia, mexendo no celular na hora da aula!! Faça me um favor de guarda-lo antes que eu o quebre em pedacinhos... - A olho de cima a baixo e ela me olha e revira os olhos. 

"Você não faria isso se não quiser perder um braço!" - Ela diz voltando o olhar para o celular. 

"O que você está vendo?" - Vou em direção da mesma e ela coloca o celular em uma mesa no canto da sala. Agora que parei pra observar... A sala é enorme! Como uma sala de treinamento avançado pode ser tão grande e tão bonita?! 

"Vamos começar ou você vai ficar enrolando?" - Ela me diz séria parecendo não querer me olhar nos olhos. 

"Está com medo de mim?" - Pergunto a ela e vejo-a engolir em seco. 

"N-Não! Porque eu estaria?" - Ela chegar mais perto de mim me lançando um olhar confiante. 

"Você hesitou... " - Digo em um tom de brincadeira. 

"Não hesitei!" - Ela se aproxima mais. 

"Hesitou sim!" - Me aproximo ficando muito próximo da mesma. 

"Não, eu não hesitei!" - Ela acaba com o resto do espaço que há entre nós e vejo que a mesma está com seus olhos em chamas. 

Ficamos nós encarando por um bom tempo até que tento beija-la e ela me dá um tapa. Pra uma mulher ela tem muita força! 

"Tarado!" - Ela murmura alto o suficiente pra eu ouvir e sai de perto de mim. 

"Vamos começar!" - Digo pegando o meu bastão e ela o Yo-Yo. 

Começo com os ataques básicos e ela segue os meus defendendo. 

Quando começo com os ataques mais complexos ela também consegue defender e atacar melhor ainda. Não entendi o porque de me ter chamado pra ensinar ela a lutar... 


Notas Finais


Mais um capítulo hoje!!!
MariCheng♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...