1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Le combat final >
  3. Le diner

História Miraculous: Le combat final - Le diner


Escrita por: MariCheng

Notas do Autor


Tá aqui mais um Capítulo
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Le diner


Le dîner (O jantar)

Marinette P.O.V

"Agora vamos lutar com bastões!" - Ele diz parecendo despreocupado com o que está por vir... 

"E... Não pode ser com o Yo-Yo mesmo não?" - É, pela cara que ele fez... Acho que não! 

"Ladybug... Se eu que sou mais experiente que você digo que vamos lutar com bastões, é porque nós vamos lutar!" - Ele diz sério e com seu bastão na mão pronto pra me atacar a Qualquer momento. 

"Ok!" - Digo nem um pouco entusiasmada. 

Quando me viro pra trás pra pegar o bastão Chat Noir me derruba com seu bastão e eu caio de cabeça no chão. 

"Ai!" - Digo ao ouvir minha cabeça entrar em colisão com o chão. 

"Quer ajuda?" - Ele me diz com os olhos sinceros me estendendo sua mão. 

"Claro!" - Estendo a minha e ele me levanta. 

Na hora em que levanto e me derruba de novo com outro golpe e desta vez eu ouvi um barulho na minha coluna. 

"Uma dica... Nunca aceite ajuda de seus inimigos!" - Ele solta um sorriso malicioso e volta a ficar em posição de luta. 

Então me levanto e começamos a lutar de verdade. Uns olhos roxos, uns tapas na cara quando ele passava uma mão boba por mim... Assim foi meu dia! 

Quando sai daquela sala eu estava morrendo de cansaço e tirei um longo cochilo.  

Acordei com Tikki me chamando para jantar... Tomo meu banho, me arrumo e quando chego na sala encontro com Chat Noir - sem máscara e sem o uniforme, ele estava com uma roupa mais casual - e um cara muito estranho...

"Bom, Esse é Plagg!" - Diz Chat Noir, eu não sei seu nome ainda.

"Muito prazer, Marinette!" - Digo e percebo que Tikki ficou mal de uma hora pra outra.

"Já, já os empregados trarão o jantar!" - Diz Tikki se sentando fazendo com que todos nós também nos sentassem.

"Eu ainda não sei seu nome!" - Digo olhando pra Chat Noir.

"Adrien! Meu nome é Adrien!" - Ele me olha e logo em seguida sorri sem mostrar os dentes para o mesmo o fazendo retribuir o sorriso.

Depois de alguns segundos o jantar chega e começamos a comer.

A conversa estava descontraída, eu e Adrien conversávamos sobre várias coisas enquanto Tikki e Plagg falavam sobre trabalho. Posso admitir que Adrien é muito mais legal que Chat Noir!

Depois de um tempo eu o convidei pra ir até a sala de jogos e ele aceitou, pedimos licença para Tikki e Plagg e fomos...

Chegando lá nós escolhemos um jogo que eu dominava, diz ele que também sabia é que iria ganhar de mim... 

"Hahaha 7×4 agora você não pode mais me vencer... Parece que alguém perdeu o jogo!" - Digo e mostro a língua. 

"É isso que vamos ver..." - Ficamos jogando até um empregado aparecer chamando Adrien pra ir embora.

O jogo ficou 9×9.

"Qualquer dia eu volto e eu ganho de você!" - Ele diz caminhando até a porta.

"Foi bom passar esse tempo com você! No fundo, no fundo você é divertido!" - Digo antes dele sair pela porta.

"Digo o mesmo!" - Ele sai pela porta indo embora.

Percebo que se não estiver na porta antes deles saírem Tikki brigará comigo vou correndo até uma parede e puxo um quadro de Game of Thrones e entro nele saindo na sala de estar.

Quando chego na sala de estar Adrien estava chegando no corredor. 

"Como chegou aqui tão rápido?" - Diz Adrien me olhando curioso...

"Tenho meu jeito pra tudo!" - Sou uma risada fraca.

Ele também da uma risada fraca e sai acompanhado de Plagg.

Quando eles estavam no carro eu e Tikki ficamos acenando até eles irem embora e o portão se fechar.

"Boa Noite Marinette!" - Ela diz indo em direção as escadas.

"Boa Noite!" - Digo fazendo o mesmo

Eu vou pro meu quarto enquanto Tikki vai para o dela. Ninguém tinha nada a comentar sobre esse jantar.

Quando troco de roupa e faço minhas higiene sinto o sono pesar até que deito na cama e não sinto mais nada.






Notas Finais


MariCheng ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...