1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous nem o tempo é capaz de nos separar >
  3. Novamente juntos!

História Miraculous nem o tempo é capaz de nos separar - Novamente juntos!


Escrita por: analiviaaS2

Notas do Autor


Oi mores! voltay! pessoal mandem perguntas pro especial de 150 favoritos, to tão feliz, são 150 FAVORITOS, vcs vao entender mais la nas notas finais!

Capítulo 46 - Novamente juntos!


PV Chat Noir on

Eu estava de novo tocando aqueles lábios, quentes e doces, depois de tanto tempo, não estava mais ligando para nada, eu tinha a mulher que amava ali, pra que se preocupar com o resto?

Mari: PARA-Ela me deu um tapa na cara- Desculpa eu não quis fazer isso... Mentira eu queria sim, não eu não queria!

Chat: Hahaha, por isso que eu te amo!

Mari: Eu... Eu tenho que ir pra casa!

Chat: Tudo bem, então você vai ganhar uma carona!- a peguei em meus braços e fui pulando de prédio em prédio, até chegar a sua antiga casa, a decoração era a mesma de sempre, porem, as minhas fotos estavam todas rasgadas e haviam alguns objetos jogados no chão, mas eu não estava nem ai, eu só queria aquela mulher para mm, eu só queria o meu amor...

9:30

Eu acordei com um carinho que não recebia a muito tempo, as suas mãos macias passeavam pelo meu cabelo, seus olhos azuis observando o meu despertar, e o seu sorriso tão branco.

Adrien: Sabe o teu sorriso?

Mari: Sim!

Adrien: Ele é lindo!

Mari: Vem, vamos tomar café!

Adrien: To indo!- Fomos até a cozinha, a Mari tinha feito suco de laranja e torradas com requeijão, ela estava usando apenas uma camisola vermelha e uma pantufa de gatinho-

Mari: Eu vou me arrumar, a princesa aqui também tem seus compromissos!

Adrien: Minha princesa!

Mari: Sim, você me ganhou, e foi tão fácil, agora você me tem apenas para você. Sim, sou só sua, apenas sua, sempre sua. Só sei que você ganhou meu coração e não tem devolução, simplesmente não consigo pegar de volta!

Adrien: Agora você é só minha e de mais ninguém!

CONTINUA...


Notas Finais


Sobre o especial:
-voces vão poder mandar perguntas para mim e para todos os personagens até os que tão sumido!
-O capitulo vai sair sábado ou domingo dessa semana ou até antes, veremos!
-é só isso mesmo, bjs e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...