1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous novas aventuras de Lady Noir >
  3. O começo.

História Miraculous novas aventuras de Lady Noir - O começo.


Escrita por: Mimicalinaa

Notas do Autor


Bom gente, essa é minha primeira vez que irei escrever uma história, então espero que gostem.☺

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Miraculous novas aventuras de Lady Noir - O começo.

Em uma manhã, uma menina chamada Marinette, está tendo uns de seus  sonhos quando é interrompida por sua mãe.

*Sabrine -Marinette, acorde minha filha, se não irá se atrasar no primeiro dia de aula.

*Marinette-Ah... mãe só mais uns 5 minutos.

*Sabrine - Não filha, acorde agora... senão eu irei aí com um balde de água gelada, e você sabe o que eu irei fazer.

*Marinette - Ok mãe.

*Sabrine -Quando acabar venha tomar café.

*Marinette -Tabom mãe.

     Então Marinette entro no banheiro e tomou um banho rápido.

***Marinette-on
-Pronto acabei, agora vou pegar uma roupa bem bonita, acho que essa calça com essa blusa fica legal....Ficou ótima!
Só irei colocar esse blazer preto...pronto.
 
    E Marinette desceu as escadas correndo, engoliu o café e quando estava prestes a sair sua mãe fala.

*Sabrine -Filha vai para a escola descalça?

*Marinette -Não mãe.
E quando Marinette olha para seus pés o vê descalços

*Marinette -a tá obrigada .

E Marinette coloca a sua sapatilha e vai correndo para a escola.

-ainda bem que eu cheguei, e todos estão entrando na sala....ainda.

E então Marinette vê. A Alya.

*Alya -Amiga!!!

*Marinette -Amiga!!!!
Como você está?

*Alya -bem, e você?

*Marinette - bem.

*Alya -Amiga, vamos a prof deve estar esperando.

E acabando a aula, Marinette fala para a Alya que gostaria que ela fosse até a casa dela para elas conversarem um pouco.

*Marinette -Alya que ir na minha casa para a gente fazer uma tarde das meninas?

*Alya - Ok, Marinette...você percebeu que o Nino faltou hoje, no primeiro dia de aula?

*Marinette - nem tinha notado.
Pensamentos: Será que algo aconteceu?.....mais se  tivesse acontecido a Alya estaria  sabendo.....hum muito estranho.

*Alya - Ok, já estou indo Marinette... depois agente se vê na sua casa.

*Marinette - Até Alya.
 
Acenando para ela, Marinette vai para sua casa, e quando chega...


Notas Finais


Oi pessoal, eu vou mudar muita coisa ( para avisar que um personagem está falando, pensando,e etc....)
Mais irei precisar de uma ajuda para saber o que posso fazer para melhorar.
Bjs para todos💋💋💋💋
Vou tentar fazer a história mais interessante.😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...