1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous novas aventuras de Lady Noir >
  3. Uma akumatizado

História Miraculous novas aventuras de Lady Noir - Uma akumatizado


Escrita por: Mimicalinaa

Notas do Autor


Boa leitura.🐞🐞
Obs: tentei fazer uma montagem legal mais não tive muito tempo, e ficou assim.😝

Capítulo 14 - Uma akumatizado


Fanfic / Fanfiction Miraculous novas aventuras de Lady Noir - Uma akumatizado


Nataniel da um soco no nariz de Adrien e o mesmo o joga no chão dando vários chutes .

*Adrien -Marinette, eu te proíbo de chegar perto do Nathaniel.

*Marinette -Adrien, vamos para sala, Nathaniel, melhor você ir limpar o rosto no banheiro, e também passar na enfermaria.

*Nathaniel -Obrigada Mari, pela preocupação.

*Adrien -Para você é Marinette.

*Marinette -Vamos Adrien.

Chegando na sala.

*Marinette -Adrien o que aconteceu!?

*Adrien -Eu te defendi!

*Marinette -Agora está machucado!

*Adrien -Poxa Mari, pensei que tivesse te ajudado a sair dali.

*Marinette -Adrien, eu estou muito agradecida, mas fiquei preocupada com vocês, pois se machucaram muito.

*Adrien -Eu vou ter que passar na sua casa, para poder disfarçar essa marca roxa.

*Marinette -Sim, (Marinette pega uma base que estava em sua mochila e passa no rosto de Adrien.) Mas é melhor passar um pouco agora.

Alya entra na sala pegando sua bolsa e do Nino, falando.

*Alya -A professora falto, agora nos podemos ir para casa.

Alya sai da sala.

*Adrien- Nossa, e ainda são 10:00 horas, se eu puder ficar na sua casa, irei  ficar até 14:00 pois é o horário da saída, que sorte!

*Marinette -Verdade.

E os dois sai da sala indo para o carro, e chegam na casa de Marinette, Adrien fala com os pais dela e....

No quarto de Marinette.

*Marinette - Adrien, posso te perguntar uma coisa?

*Adrien -Claro!

*Marinette -Por que você me ajudou com o Nathaniel?

*Adrien -Ela é um louco, querer te beijar, nem sabendo que você queria!( querendo beijar a minha menina!!) Sussurrou.

*Marinette -( ouviu o sussurro, ficou vermelha, e riu.) Nossa, obrigada, mas você me beijou sem saber.

*Adrien -Mas você queria né?

*Marinette -Me conte sobre a Chloe.

*Adrien -Você ainda não me respondeu.

*Marinette -Sim! Pronto falei.

Adrien pega Marinette pela cintura e da um beijo longo, quanto só se separam pela falta de ar, Adrien finge um desmaio e Marinette logo leva ele para sua cama, e quando ela se afasta para pegar um copo de água, Adrien pega sua mão e puxa levando ela para cima dele.

*Marinette -A...Adrien..o..que  está fazendo.

*Adrien -Calma Mari, só quero seu beijo.

Eles começam a dar longos beijos, até que o telefone de Marinette toca, Adrien solta um ar de bravo.

Trim...Trim...

¶Marinette -Aló?

¶Gabriel -Oi Marinette, tem como você e o Adrian vim 13:40 para minha casa?

¶Marinette -tem sim.

¶Gabriel - Então está certo.

E desliga o telefone.

*Marinette -Seu pai pediu para irmos 13:40 para a sua casa, Adrien você  ainda não me contou sobre a Chloe.

*Adrien -A Chloe.....

~Chloe on~

*Chloe -Aquela menina pensa que é quem? Irei colocar ela no lugar que a pertence.

Em um lugar desconhecido.

*Hawk Moth -Sinto uma carga negativa, ódio. Desespero...vá pequeno akuma....

*Chloe - hum...(e uma forma de borboleta se transforma no rosto de Chloe.)

*Hawk Moth -Sinto que você quer se vingar.

*Chloe- (negocio com ele e) Sim Hawk Moth.

Na casa de Marinette

*Adrien - Eu é a Chloe.......

   


Notas Finais


Espero que gostem.🐞🐞😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...