1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous novas aventuras de Lady Noir >
  3. A confissão ?

História Miraculous novas aventuras de Lady Noir - A confissão ?


Escrita por: Mimicalinaa

Notas do Autor


Boa leitura.😘🐞🐞

Capítulo 16 - A confissão ?


Fanfic / Fanfiction Miraculous novas aventuras de Lady Noir - A confissão ?

Na casa da Marinette.

*Marinete -Hoje o Cat vai vim, irei tomar banho, que estranho a Tikki está dormindo até agora.....mas deixa.

Cat bate na janela e não vê Marinette, então empurra a janela para o lado, e abre.

*Cat -Pronto entrei.

Cat se senta na cama e espera a Marinette.

Marinette sai do banheiro de toalha e.....

*Marinette -Ah!!! Cat!

*Cat -Marinette...nossa...é....

*Marinette -Cat!! Vou colocar uma roupa.

Marinette pega a roupa e entra no banheiro.

*Marinette -Bem melhor.

*Cat -Ah não, eu tinha gostado Marinette.

*Marinette -Cat para.(ficando vermelha)

*Cat -Só falei a verdade.

Cat e Marinette sentam na cama e começam a conversa, quando Cat até que....
*Cat -Marinette....porque você estava chorando no dia em que  eu fui te visitar.

*Marinette -EU não quero falar disso, Cat. (Diz Marinette com os olhos ardendo, querendo chorar)

*Cat -Por favor Mari...nette(ele vê Marinette olhando para ele confusa mais a tristeza era maior que a dúvida)

*Marinette -Cat eu gostava de um menino, mas peguei ele me traindo e....e...( Marinette começou a chorar)

*Cat -E....

*Marinette -Com uma menina bem mais....bonita....rica...tudo mais  que eu.

*Cat -Marinette você é bonita, e se ele te ama, ele vai vai ligar para isso, você só precisa dar uma chance para ele te falar o que aconteceu.

*Marinette - Acho melhor não, nunca mais quero ver a cara dele.

*Cat -Marinette, não é assim....você tem que ver o lado dele.

*Marinette -Cat...eu quero ficar um pouco sozinha.

*Cat -Mas.....

*Marinette -Por favor.

Chat Noir sai da casada Marinette, e Marinette se transforma e vai para a casa do Adrien.

Na casa do Agreste.

*Adrien -Lady Bug!!!?

*Lady Bug -Não grita!(Lady Bug fala baixo)

*Adrien -O que te trás aqui?

*Lady Bug - Senti você meio chateado, poderia me contar?

*Adrien -Ah sim.... precisava de alguém para conversar, desabafa...enfim......é que......


Notas Finais


Lindos,(as) me desculpem pela demora, mais está aqui o cap, espero que gostem.😘🐞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...