1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous novas aventuras de Lady Noir >
  3. Coração indeciso.

História Miraculous novas aventuras de Lady Noir - Coração indeciso.


Escrita por: Mimicalinaa

Notas do Autor


Vou postar duas hoje.
eeeeee🐞

Capítulo 17 - Coração indeciso.


Fanfic / Fanfiction Miraculous novas aventuras de Lady Noir - Coração indeciso.

*Adrien -E....que....eu amo uma menina, mas ela viu a Chloé me dando um beijo, e....eu acho que ela pensou que eu e a Chloé....sabe?

*Lady bug -Hum....sei(Marinette havia lembrado que sua mãe iria chamar ela para jantar...e) é eu tenho que ir.

*Adrien -Mas.....

Lady Bug sai pela janela, e chega em casa.

Na casa da Chloé.

*Chloé -Aquela chata.....

*Empregada -Senhora, seu pai....

*Chloé -Sai!!!!! Tem que bater na porta!!!!

*Empregada -Desculpa senhora...

A empregada fica indignada com a Chloé, e o Hawk Moth não perdeu a chance, Lady Bug e Chat Noir foram avisados e....

*Lady -Chat vamos achar a akumatizada!

*Chat -Oi My Lady.

*Lady -Chat não podemos perder tempo.(e empurra o Chat com seu dedo)

~Adrien~

Estava em casa e do nada a Lady Bug entrou pela janela, e depois foi embora sem avisar...não entendi nada.
Chloé me liga desesperada e fala que era para eu chamar a polícia pois o alarme da casa tinha desligado e os telefones estavam todos com a linha cortada, bom fiquei na perguntando como foi que ela me ligou, e porque não ligou direto para a policia, mas...me transformei e fui para a casa dela e chegando lá vi a Lady Bug....mais vi ela não como parceira...mas... parecia que eu estava me apaixonando por ela, aí meu Deus!!! Não posso gostar dela, eu amo a Marinette, mas ela é tão....tão...Adrien!! Não faça isso com ela....vou chegando perto da Lady bug e....

*Cat -Oi My Lady ~pensamentos de Adrien~ Que!!! Olha o que eu falei.

*Lady -Chat não podemos perder tempo( e empurra o Chat com seu dedo)

*Chat -Sabe aonde está o Akuma?

*Lady -Não.

~Empregada~

A Chloé merece é umas palmadas,(começa a chora). ~ depois do acordo com Hawk Moth~

~XXX~

HA HA HA!! A Chloé terá o que merece, mais antes de fazer qualquer coisa irei cortar os cabos do telefone e do alarme, melhor previnir.

*Lady -Pare!!!

*Chat -Quem é você?

*XXX -Eu sou a......





Notas Finais


Tem mais hoje...🐞🐞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...