1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous novas aventuras de Lady Noir >
  3. A briga.

História Miraculous novas aventuras de Lady Noir - A briga.


Escrita por: Mimicalinaa

Notas do Autor


Espero que goste.🐞

Capítulo 19 - A briga.


Fanfic / Fanfiction Miraculous novas aventuras de Lady Noir - A briga.

Depois da luta...na casa da Marinette.

*Marinette -Irei ligar para o Adrien.

Na casa do Adrien....

*Adrien -Irei ligar para a Mari.

~ligação on~

*Adrien -O..oi Mari.

*Marinette -O..oi Adrien.

*Adrien -Posso ir até sua casa?

*Marinette -S...sim!

~ligação off~

Adrien então pega sua mochila, fala para o seu pai que ele iria dormir na casa da Marinette, pois ele tinha que fazer um trabalho, seu pai deixou..mais sábia que ele não tinha ido para estudar😉😏😏

Na casa de Marinette

*Marinette -Tikki...se esconde!

*Tikki -Tabom!!

Marinette foi tomar banho enquanto Tikki se escondia.....depois de uns minutos, Marinette sai e da de cara com o Adrien sentado em uma cadeira confortável a espera dela.

~Adrien on~
Depois que meu pai deixou eu ir para casa da Mari, entrei no carro e falei para o Gorila me deixar lá...chegando lá falei com a mãe e o pai de Marinette, eles disseram que ela estaria no quarto, quando entrei não tinha ninguém, então fiquei sentado em uma cadeira confortável...quando a Mari sai do banheiro de toalha.

*Adrien -O..o..oi.

*Marinette -O..oi, irei colocar algo para me vestir.

Marinette se veste e volta para onde o Adrien estava.....

*Marinette -O..oi.

*Adrien -O..oi...e...

* Marinette -Quer sentar?

*Adrien -Já estou sentado...mais eu quero vendo as estrelas.

*Marinette -Da para ver as estrelas da janela em cima da minha cama...quer ir para lá.

*Adrien -Vamos!

Eles subiram até a cama e ficaram vendo as estrelas, até que Marinette e Adrien se olham por um bom tempo, as mão de Adrien foram até o rosto da Marinette afastando os poucos fios de cabelos que tampava seu olho direito, e a puxou e deu um beijo demorado, e Marinette foi brincando com seu cabelo, Marinette abriu os botões da camisa do Adrien e abraçou ele dando possíveis arranhões em suas costas, do nada Marinette fala....

*Marinette -Você não acha que é melhor a gente não fazer isso?

*Adrien - Tabom, Marinette..quer ser minha namorada?

*Marinette -Sim...sim..sim!!

E eles dormiram de conchinha quando Adrien acordou Mari com um monte de beijinhos e abraços, eles acordaram, se arrumaram, tomaram café da manhã, falaram com os pais de Marinette, e foram para a escola.

Chegando na escola.

Adrien pega a mão de Mari a mesma sorri.

*Nathaniel -Mari..oi!!

*Marinette -Oi!

*Adrien - Ah já vem esse menino chato.(cochichou ele)

*Marinette - Adrien!

*Adrien -Desculpa.

*Nathaniel -Você pode vim até aqui!?

*Marinette -Adrien eu....

*Adrien - Não, pois quero ficar um pouco com a minha namorada!

A escola toda olha e todos ficaram de boca aberta, mas a sua amiga Alya, Nino, e a Chloé falaram.

*Nathaniel -QUE!!!!! Você está namorando esse aí, pensai que tinha bom gosto!!

*Marinette -Calma!!! E verdade sim.

Nathaniel puxa Marinette para um canto e começa a chorar falando várias coisas até que ele beija Marinette, mas não percebi que o Adrien estava ali, e viu tudo...desde que ele começou a falar, e viu que Marinette não tinha culpa.....Adrien  pegou o Nathaniel e começou a bater nele, até que a Marinette falou para o Adrien para e ele na mesma hora parou e falou.

*Adrien -Você nunca mais ira sair do meu lado....entendeu!?

*Marinette -Ok....desculpa.

*Adrien -Que isso a culpa foi dele.

Nathaniel foi para a enfermaria e depois para sala, mas os professores faltaram e eles foram para a casa de Mari.....


Notas Finais


Desculpem a demora.....mais está aí.🐞🐞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...