1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous novas aventuras de Lady Noir >
  3. O Sonho

História Miraculous novas aventuras de Lady Noir - O Sonho


Escrita por: Mimicalinaa

Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favorzinho.🐞🐞

Capítulo 33 - O Sonho


Fanfic / Fanfiction Miraculous novas aventuras de Lady Noir - O Sonho

Adrien começa a beijar o pescoço dá mesma de fica vermelha.

*Adrien- Não está gostando amor?

*Marinette- Ah sim- Nossa ele está me fazendo pensar na noite que eu quase me entreguei ao Chat Noir.

*Adrien- Amor eu acho que isso é cansaso....Venha deite na minha cama.

*Marinette-Não presisa- Adrien nem me escutou me puxou para a cama dele é ficou acariciando meu cabelo, porque hoje não tive tempo de prender.- Amor quando estava na escola fiz um esboço do vestido que quero fazer para o baile.

*Adrien- Depois eu posso ver?

*Marinette- Não!! O único que pode ver é o seu pai.

*Adrien- Mas por que só ele.

*Marinette- é uma surpresa amor.- sinto que ele está cansado.- Amor te amo.-

*Adrien- A....A...Amor eu te amo. - eu estou com muito sono, mas antes de dormir quero que ela saiba que a amo.

*Marinette- Eu também.- Quando me viro ele já está dormindo, aproveito e me sento na cama me apoiando na cabeceira e colocando a cabeça dele no meu colo fazendo nele um carinho cheio de amor, aprofundada nos meus pensamentos....Entre o Chat e o Adrien, nunca pensei que ficaria com dúvida de ficar com o Adrien pois ele é o menino que eu sempre fui apaixonada, quando volto para a realidade vejo o Adrien acordado.

*adrien- No que estava pensando amor?

*Marinette- Nada amor, só no quando eu tenho sorte de te-lo comigo.-Vejo ele ficando vermelho depois do comentário.

*Adrien- Amor posso fazer uma coisa?

*Marinette- Depende - Nossa estou começando a sentir um frio na barriga.

*Adrien- Tenho certeza de que vai gostar.- Tenho que fazer igual eu fiz quando  estava de Chat Noir, não posso ficar com vergonha.

Então Adrien pegou Marinette em cima de seu colo e começou a beija-la, e cada vez mais ele ia aprofundando o seu beijo, e Marinette se afastou pela falta de ar.

*Marinette- Adrien e...eu...

*Adrien- Eu também te amo, vamos continuar...não irei força lá a nada, quando estiver pronta eu estarei aqui....Eu sei que você não quer agora...Mas só quero que confie em mim.

Então ele continua os beijos e acaricia o cabelo dela.

Marinette on

Ah...O Adrien é tão...Tão perfeito...Ele se controlou pois eu acho que ele estava pensando em fazer outros planos....Eu gostaria muito de enche-lo de beijos....Mas não consigo parar de pensar no Chat, é agora o que eu faço?- ele parou os beijos e agora voltou para o meu colo, fico triste pois ele não está com a carinha sorrindo, acho que ele deve estar chateado por não fazermos o que ele deduziu.

Marinette- Adri...- Ah ele dormiu, nossa ele é lindo dormindo, me dá uma vontade de.....não pensa no Chat Marinette! Você ama o Adrien. Acho que é melhor eu deitar e ficar do lado dele.

*Adrien- Nossa...Como eu sou estranho não consigo dormir sem coberta.- Ah Marinette já dormiu acho melhor nos cobrir e abraçar ela, deve está morrendo de frio...Pronto cobri ela é  agora agarro ela de uma forma que se ela acordar e tentar sair ela vai me acordar e eu acho que ela não vai querer sair do meu abraço quentinho.

*Marinette- nossa está quentinho.

××Sonho de Marinette××

Estou em um lugar escuro.... Escuto choro, é do Adrien.... Adrien meu amor o que foi?

*Adrien- Sai!!!! Você me colocou aqui quando terminou comigo nesse lugar escuro!

*Marinette- Amor você está sangrando.

*Adrien- e dês de quando você se importa....Nunca mais quero olhar na sua cara!

*Marinette- Mas eu....

*Adrien- Você quebrou meu coração.... Já que não posso te ter ninguém vai, eu irei te matar.

*Marinette- Ahhhh!!! Para Adrien....desculpa!!!

××Sonho off××

*Marinette- Ahhhh!

*Adrien- o que foi Marinette- falo acordando com o susto de seu grito.

*Marinette- Nada, só me promete uma coisa?

*Adrien- Sim qualquer.

*Marinette- Nunca pare de me amar.

*Adrien- Sim meu amor.

TOC TOC TOC 

*Adrien- um minuto.(cochicha- Marinette forra isso no chão rápido.

Marinette forra um pano acolchoado não chão e coloca uns travesseiros e Adrien fala para ela fingir que está dormindo.

*Adrien - Fala baixo Natalie, não quero  que a Marinette acorde.

*Natalie- Senhor onde ela dormiu!?

*Adrien- Ela na cama eu forrei um pano no chão e dormir.

Natalie olha para o quarto para ver o pano no chão e pede desculpas por ter desconfiado, e fala que eles tem meia hora para se arrumarem.

*Adrien- Amor Vamos  nós arrumar para a escola?

∆∆Depois de um tempo∆∆

~Na escola~

*XXXX- Adrien meu lindinho, como está.

*Marinette-....

 

 

 

 

 


Notas Finais


Com quem ela deve escolher Chat ou Adrien?
Coloquem nos comentários se escolhem × ou y:

× - que ela escolha o Adrien é descubra que o Adrien é o Chat Noir.
Y - que ela escolha o Chat descubra que o Chat Noir é o Adrien.
Sabendo que ela não tem idéia de quem seja o Chat Noir.
Bjs da🐞🐞😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...