1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous o começo de uma nova história >
  3. Um lugar especial ....

História Miraculous o começo de uma nova história - Um lugar especial ....


Escrita por: Hadassa1516 e Hunter_2307

Notas do Autor


Gente capítulo novo!!!!
Espero que gostem 😘

Capítulo 11 - Um lugar especial ....


Fanfic / Fanfiction Miraculous o começo de uma nova história - Um lugar especial ....

Autora on :

Depois de comer um prato enorme de comida, Marinette ficou um tempo conversando com Tikki e depois escovou os dentes e foi dormir(ou pelo menos tentou). 

Ficou o noite inteira em claro, pensando no DIA que teve.

 E mais ansiosa pra chegar na escola e encontrar o ADRIEN . 

Enquanto isso :

POV CHLOE

 Estava tudo indo muito bem, e o plano já estava em ação, pedi a Sabrina que fosse comprar um chipe de celular para eu passar uma mensagem anônima para Marinette e assim ela veria eu e o Adrien se BEIJANDOO!!! 

DIA SEGUINTE :

 POV MARINETTE

Acordei e fui direto pro banheiro,estava com pressa para chegar logo na escola.

desci e nem tomei café," Marinette !",chamou minha mãe sem entender o porquê da minha pressa. 

Sai correndo pelas ruas de Paris, até que cheguei na escola. 

Alya : Nossa, mas para que essa pressa toda? Kkkkkkk. 

Marinette: Para encontrar o Adrien. Marine 

Alya: Novidade, Você ta sempre atrás dele, coitado. 

Eu até achou que ele tem um pouco de medo de você.

 Marinette: Mas dessa vez é diferente...e bota diferente nisso.


Alya: O que quer disser com isso? 

Marinette: Nada não! ( - disse avistando o carro do Adrien.-) Depois a gente se fala, tchau.

 Alya : Ta,né. tchau 

POV MARINETTE

Fui em direção ao"meu namorado",eu sei é que estranho e ao mesmo tempo novo, mas eu acho que é o que éramos.

Estava me aproximando quando a chata e insuportável da Chloe aparece. 

Chloe: Oii, Adrien!!

 Adrien: Oi, Chloe (era só o que me faltava.)  

Chloe: Então, eu quero te convidar para uma jantar muito especial ,la na minha casa??

Adrien: Então...é que... 

Chloe: Ótimo de vejo lá. E convide seu pai. 

Adrien: Mas...

ela foi embora.

Marinette: Oi.

Adrien: Oi, Marinette (não contive o sorriso bobo). 

Marinette: Então, eu não sei oque falar ,então achou melhor a gente ir entrando. 

Adrien: Marinette, você esta Linda! 

Marinette: E- eu? 

Adrien: Sim. 

Marinette: AAA...esse trapo velho aqui? Não é nada. 

Adrien: Bom, geralmente as meninas quando são elogiadas pedem obrigado. 

Marinette: Desculpa, Obrigado.

 Adrien: Sabe Marinet, você não como as outras meninas, você é diferente.

 E é isso que eu amo em você. (dei uma piscada para ela e em seguida entramos na escola.)

                                                                                  POV ADRIEN

As aulas passaram de pressa.

 Eu e Marinette passamos praticamente as aulas inteiras trocando olhares.

 Adrien: Então esta afim de ir em um lugar agora? 

Marinette: Onde? Adrien: Surpresa!


Notas Finais


Gente oque acham do final a Ladybug e o Chat Noir terem uma equipe aí eu continuo com uma outra Fanfic como se fosse 2 temporada ?
Beijos espero ter agradado 😘
Até o próximo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...