1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous o começo de uma nova história >
  3. O jantar...

História Miraculous o começo de uma nova história - O jantar...


Escrita por: Hadassa1516 e Hunter_2307

Notas do Autor


Gente eu espero que todos gostem do novo capítulo 😘
Tenho novidades mas eu aviso nas notas finais.

Capítulo 14 - O jantar...


Fanfic / Fanfiction Miraculous o começo de uma nova história - O jantar...

 AUTORA ON:

 Já estava na hora do "grande" jantar, Adrien e seu pai chegaram na casa da Chloe na hora marcada. Eles se cumprimentaram e entraram em direção a sala de estar. Enquanto o pai da Chloe conversava com o pai de Adrien, Chloe não parava de encher o saco de Adrien. 

AUTORA OFF:

POV ADRIEN

 Eu já não aguentava mais a Chloe no meu ouvido, " o que você achou da minha roupa?"; " e o meu cabelo?". Larguei Chloe falando sozinha e fui pra fora, no jardim. 

Enquanto isso no quarto da Chloe... 

Ligação on:

 Chloe: Sabrina, é agora! Já pode mandar a mensagem. 

Sabrina: Ok!

 Ligação off.

 Agora sim a Marinette vai ver.

 POV MARINETTE

 Eu já estava cansada e com tédio, queria falar com Adrien mas ele foi jantar na casa da Chloe, então... Ai só de pensar na Chloe se atirando em cima dele, agr!!... Não quero nem pensar.

 De repente meu celular toca. 

Será que é o Adrien? Não era ele, era uma mensagem de um número desconhecido, que dizia: " olha se eu fosse você abria teus olho, porque o Adrien ta se pegando com a Chloe , lá no jardim da casa dela."... Naquele momento eu parei e fiquei completamente congelada, não sabia se era um trote ou não . 

Precisava descobrir." Tikki, transformar!!!". Sai pelas ruas de Paris tarde da noite. 

Eu sei, eu sei, fazer isso é tão...sei lá. O ciúme foi mais forte.

 POV CHLOE

Sabrina me deu o sinal e disse que Marinette já tinha visto a mensagem.

 Avistei Adrian no jardim e fui em direção  a ele.

 Em seguida taquei um beijo nele.

POV MARINETTE

Corri o máximo possível, até que cheguei na casa de Chloe. 

Subi no telhado da casa e olhei para o jardim e lá estavam...eles. Me senti fraca quando vi aquilo. 

Uma dor no peito veio e eu chorei...chorei por amor...chorei pelo Adrian


Notas Finais


Gente amanhã sairá os novos capítulos eu garanto que um deles é o melhor eu lhe garanto que é o vcs mais querem !!!
Até o próximo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...