1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous o começo de uma nova história >
  3. Louca por você.... Ass: Chloe

História Miraculous o começo de uma nova história - Louca por você.... Ass: Chloe


Escrita por: Hadassa1516 e Hunter_2307

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 15 - Louca por você.... Ass: Chloe


Fanfic / Fanfiction Miraculous o começo de uma nova história - Louca por você.... Ass: Chloe

Marinette: não aguentei ver aquela cena. Então sair correndo sem que ninguém me visse. Quando cheguei em casa "Tikki desligar"

Tikki: o que foi que aconteceu? (perguntei porque vi que Marinete estava chorando)

Marinette: eu vi o Adrien beijando a Chloe. Eu sabia que ele não gostava de mim e só estava comigo pelo fato de eu ser a ladybug.

Tikki: cama marinette não tire conclusões precipitadas. Espere Até amanhã e tire satisfações com ele.

Marinette: Ok Mais uma vez você tá certa ainda bem que eu tenho você ao meu lado.

Tikki: É Para Isso que Servem as Amigas (Kwamis). É melhor você dormir agora pois amanhã temos um dia cheio.

Enquanto isso na casa da Chloe:

 AUTORA ON:

Adrien é boa chloe  pra trás com força e fala

AUTORA OFF:

Adrien: você é louca porque você fez isso? 

Chloe: porque você é só meu e de mais ninguém!

Adrien: só que eu gosto e tou namorando com a Marinette.

Chloe sussurra: Não Sei se ela continuará namorando você depois de hoje ! 

Adrien: o que você disse?

Chloe: Nada! eu só estava aqui pensando você tem razão  .

Adrien: Eu tenho? que dizer eu tenho mesmo.

Chloe: Eu não devia ter-lhe beijado já que você ia Marinette estão juntos. Você me perdoa?

(Mais que falsa né pessoal !!!)

Adrien: eu te perdoo mas nunca mais faça isso.

AUTORA ON:

Adrien sai e fica escutando atrás da porta

AUTORA OFF:

Ligação on:

Chloe: Sabrina acho que o plano deu certo!!

Sabrina: Que bom chloe agora espero que a Marinete se afaste para você ficar com o Adrien  todinho só pra você.

Chloe: OK mas agora eu tenho um jantar para começar!!!

Ligação off:

POV ADRIEN

Não acreditei no que tinha acabado de ouvir (que tudo não passava de um plano para me separar da marinette) ouvir a Chloe Saindo do quarto então corri para sala e agir naturalmente como se na sua suspeitasse  de nada.

Quebra de tempo. 7 horas depois.

Dia seguinte na escola ...




                         



Notas Finais


Continua no próximo capítulo
Até daqui a pouco 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...