1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous o começo de uma nova história >
  3. Cuido Do Que É Meu

História Miraculous o começo de uma nova história - Cuido Do Que É Meu


Escrita por: Hadassa1516 e Hunter_2307

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 17 - Cuido Do Que É Meu


POV MARINETTE

Irei tirar satisfações com a Chloe. Quem ela pensa que é pra fazer esse tipo de coisa? Eu hein...

Entrei na escola, a encontrei com as amiguinhas dela.

_Chloe, quem você pensa que é para beijar o Aidren? Hein? Responde!

Chloe:_Oh minha querida, ta bravinha por que seu namorado prefere a mim? Ele terminou com você não foi? Também depois daquele beijo...

Dei um tapa na cara dela.

_Olha aqui você cala essa boca. E pra sua informação minha querida, eu e ele estamos muito bem, ele ME ama, ele ME quer! Então meu amor ACEITA ta bom? Beijinhos.

Eu ia sair ela puxa meu braço

Chloe:_Duvido, aposto que só diz isso pra me irritar, pois bem não conseguiu,  não acredito em você QUERIDA!

Aidren chegou.

Aidren:_Oi amor! O que esta acontecendo aqui?

_Explica pra essa coisa aqui que você esta comigo, porque parece que ta difícil dela entender. Quer que eu escreva pra você querida?

Ela me olha com desgosto. Puxei Aidren para um beijo.

_Satisfeita? 

Ela saiu dali bufando. 

Aidren:_Você é incrível!

_Eu sei. Agora vamos pra aula

Cuido Do Que É Meu


Notas Finais


Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...