1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous o começo de uma nova história >
  3. Confissões e perdões

História Miraculous o começo de uma nova história - Confissões e perdões


Escrita por: Hadassa1516 e Hunter_2307

Notas do Autor


Meu Deus!!!

Vai ter declarações?

Capítulo 3 - Confissões e perdões


Fanfic / Fanfiction Miraculous o começo de uma nova história - Confissões e perdões


POV AIDREN

Então era por ela que eu estava apaixonado!? Eu ainda não acredito!!

Estávamos nos encarando, resolvi fazer uma pergunta meio idiota que está na cara a resposta!

_Então é você? -pergunto.

_Ai-Aidren?-ela diz gaguejando.

_Eu não acredito, por você escondeu de mim? Já que gosta de mim!?-eu disse, e ela me olha mais surpresa ainda.

_E-Eu gosto de você de onde tirou isso?

_A Chloe me disse, não tinha acreditado no começo, até perceber o jeito que você me olha.

_Eu não lhe devo explicações Aidren.

_Só quero saber, por que você não me disse? Não confiava em mim a ponto de me dizer?

_Por eu deveria ter te dito, pra você rir de mim, por achar que não chego aos pés da LadyBug, por você ter uma queda secreta por ela? Hein?-eu fiquei surpreso como ela sabia disso?

_Quem te disse isso!? Nada haver...

_Ah não!? Você vive falando todo bobo da LadyBug, que ela é isso ou aquilo, e blá, blá, blá, blá. Faça-me favor né Aidren.

_Estamos quites entao, vc também não me disse que gostava de mim!

_Pra que eu iria dizer? Não ia fazer diferença nenhuma, ou ia?



Notas Finais


Beijos do Chat e da Lady 😘!!!
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...